Pov lisa
Jennie dormiu na minha casa quinta e sexta, e eu tô adorando não vou mentir. Meus pais nao ligaram, meu pai mau para em casa entao nem se conta. hoje é sábado e eu espero que tenhamos um dia incrível juntas. Acordei e vi que ela estava me abraçando, mas ainda estava dormindo. Apreciei aquela linda mulher e acariciei seus cabelos. Percebi ela estava abrindo os olhos....
Lisa: bom dia
Jennie: bom dia - disse em uma voz baixa e um pouco rouca -
Lisa: Quer levantar agora?
Jennie: eu posso ficar aqui minha vida inteira?
Lisa: Eu também queria - disse e dei um beijo na testa de Jennie - mas não podemos, vou lá ver se tem café pra gente e já te chamo.
Pov jennie
Não queria sair dos braços de Lisa, mas tínhamos que sair da cama, não podemos ficar ali o dia todo. Enquanto ela ia fiquei a observando, como eu amo aquela mulher.
Enquanto me perdia em meus pensamentos, escutei a voz de Lisa vindo pelo corredor.Lisa: O café tá pronto! Só tenho que ir na padaria comprar alguma coisa pra gente comer -lisa entrou no quarto e foi direto pegar um dinheiro que tinha na gaveta da escrivaninha - eu já volto...
Jennie: ta bom...
Ela foi na padaria e eu fiquei sozinha na casa dela porque seus pais foram viajar ontem para algum lugar que eu não lembro, mas não é importante agora. Aproveitei que Lisa tinha saído e decidi tomar um banho. Peguei uma toalha e fui.
Tomei um banho um pouco longo e sai do banheiro e estava so de toalha pq tinha esquecido de pegar minhas roupas antes. Estava procurando na minha mochila, quando sinto um abraço por trás e um beijo na nuca, meu corpo estremeceu naquele instante.Jennie: isso aí é covardia, sabia?
Lisa: é eu sei disso- eu me virei e demos um beijo, mas eu logo cortei.
Jennie: Lisa, eu preciso colocar minha roupa, será que tem como?
Lisa: pra que colocar se vai tirar ela depois? - lisa faz um olhar malicioso nesse momento -
Jennie: Lisa...
Lisa me deu outro beijo. Eu acabei me rendendo a aquele beijo, coloquei as maos na cintura de Lisa ela passava as maos entre meus cabelos. Eu voltei a realidade e acabei me afastando, eu estava certa doque queria nesse momento, mas por algum motivo meu corpo foi tomado por uma insegurança e um desespero terrível.
Lisa: ta tudo bem? - falou com uma voz preocupada-
Jennie: sim... tá tudo bem eu só preciso colocar minhas roupas e tomar um café.
Lisa: ah okay
Lisa sempre me respeita nas minhas escolhas, mesmo que não a agradem muito.
Pov Lisa
Nos estavamos tão bem e do nada Jennie se afasta de mim, Não sei o que aconteceu, mas vou descobrir. Ela não parecia que estava sendo sincera quando disse que estava bem. Ela foi se arrumar e eu fui pra cozinha. Comecei a tomar café quando Jennie chegou.
Jennie: ah que bonito dona Lisa... tomando café sem mim é?
Lisa: ué ninguém mando você demorar.
Jennie: aah é bem assim então... -Jennie se senta em uma cadeira ao meu lado. - Oque vamos fazer hoje? Tem planos de alguma coisa?
Lisa: eu pensei em te levar em um lugar, mas não posso contar, é surpresa.
Jennie: humm uma surpresa... espero que seja uma coisa boa.
Lisa: pode ter certeza que é algo bom...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sure Thing
RomansaJennie é bissexual assumida e mora com sua tia que nao a aceita. Jennie e Lisa se conheceram no passado, elas eram melhores amigas, porem um acontecimento acabou afastando-as. Espero que gostem.