O errado que deu certo

31 0 0
                                    

Tinha coisas que eu não sabia sobre aquele relacionamento até que me aproximei da Gabi, começamos a confiar uma na outra muito rapidamente, eu sentia q ela estava interessada por mim, foi assim que ela me contou que nunca gostou do menino que ela namorava, que só tava com ele porque os pais dela gostavam dele, que não tinha coragem de terminar ainda mais por ele ter alugado terno pra formatura da irmã dela no mês seguinte.

O namorado dela começou a me odiar, a Gabi contava tudo pra mim. Ele tinha um ciúme possessivo não queria que ela fizesse nada que não fosse com ele e reclamava de eu estar perto dela sempre.

Todo mundo que se dizia amigo dela estava contra ela terminar com ele mesmo ela não estando nada feliz com a relação, eu fui a única que ficou do lado dela na decisão que ia fazer bem pra ela. Ela adiou o máximo possível o término, estava acabando as aulas, eu já tinha passado em todas as matérias, chegou então o esperado dia de tirar um grande peso das costas da Gabi.

Ao chegar na escola ela disse pra ele que queria ficar um dia sem ele, que ela precisava pensar sobre um assunto, então eu pedi pros professores aquele dia pra ela fica na minha sala e eles deixaram por ser fim de ano e ela, assim como eu, ter ido bem nas matérias.

Foi muito bom passar as aulas com ela, mas ao mesmo tempo era desconfortável porque eu sentia um clima, eu estava sentindo que tava gostando dela, mas ao mesmo tempo eu era tão vidrada na Ana. Será que dá pra gostar de duas pessoas ao mesmo tempo?

Quando bateu o ultimo sinal ela olhou pra mim com cara de medo e ao mesmo tempo triste, ela se importava com ele apesar de tudo e não queria magoa-lo mas não aguentava mais ficar presa naquela relação, foi então que eu disse:

-Gabi você é uma mulher forte, você não pode se prender em algo que te machuca por causa da opinião dos outros, a decisão é sua sobre o que vai fazer agora, se o mundo desabar sobre ti por causa dessa decisão pode ter certeza que eu vou te ajudar a segurar a barra, eu to aqui contigo e vou cuidar de você se precisar.

-Tem razão Isa, eu vou lá dar um fim nisso, espero que ele aceite numa boa, quero que seja amigável - disse ela com um rostinho triste de quem ia ter que magoar alguém.

Esperei ela perto do ponto de ônibus, sempre que estávamos juntas a 1 hora parecia passar num estalar de dedos, mas aqueles 15 minutos pareceu que durou horas, eu fiquei nervosa e preocupada, seria possível ele não aceitar numa boa e fazer algo pra ela?

Quando ela saiu com o mesmo semblante triste e veio na minha direção eu não pensei em outra coisa a não ser abraçar ela, tava muito calor mas eu não queria soltar ela, ela tava mal, se eu pudesse resolvia todos os problemas dela pra ela não sofrer.

Como esperado ele não aceitou numa boa, os amigos dela ficaram do lado dele e parecia que só eu estava do seu lado. Eu estava gostando dela, mas eu não obriguei ela a terminar com ele pra ficar comigo, afinal a Gabi sempre foi uma mulher forte e independente e tomou a decisão sozinha eu só fiquei do lado dela por querer o melhor pra ela.

Chegou a tão esperada hora de falar sobre sentimentos, decidimos que não iríamos ficar por enquanto, por ela ter acabado de terminar um relacionamento, pra culpa não cair em mim. Isso virou uma tortura, nosso olhar era pura provocação, pegávamos na coxa uma da outra e apertávamos, era tão bom só queria beijar ela logo, ficar com ela, ela não saia da minha cabeça um segundo.

Um dia nós ficamos no terceiro andar da escola, onde não tinha muita gente, ainda mais por ser fim das aulas, a gente ia pra se ver mesmo, sentamos lá, lado a lado, com as costas na parede e depois de conversarmos por um tempo eu tive uns segundos de coragem e peguei na mão dela, pequena e delicada assim como ela, encostamos nossas testas e nossos olhares não se desviavam, eu só imaginava o quanto eu queria beijar ela, abraça-la sentir e seu calor.

Amores ProváveisOnde histórias criam vida. Descubra agora