Gustavo
Segredos!
Segredos podem definir a sua vida, podem condenar a sua alma sem precisar ter cometido um crime. A minha vida está cheia de segredos, segredos que guardo a sete chaves, segredos que podem destruir tudo que construí nos últimos seis meses.
Enquanto ando pela sala sobre o olhar atento das pessoas minha mente repassa tudo que já vivi até agora, as festas incontáveis e sem fim, noites de sexo sem sentidos com uma mulher aleatória e ela. Antes dela aparecer eu era um cara normal, eu me sentia um cara normal.
Ainda consigo lembrar como se tivesse acontecido ontem. Eu estava na pista quando ela apareceu. Estava terminando de polir o meu carro, com as mãos sujas de graxa e ouvindo rock "The Rolling Stones -- Doom And Gloom" acredito, quando ela passou pelas portas feito um furacão.
Não deu tempo de reagir, ela simplesmente pulou em cima de mim e atacou a minha boca com a sua. Lábios doces, macios e com gostinho de morangos. Ela parecia uma gata selvagem, arisca e com garras afiadas. Eu não sei o que levou aquilo, o que fez ela procurar por mim daquele jeito, mas com certeza sei como seu corpo brilha quando ela está excitada, como geme baixinho e lágrimas escorrem dos seus olhos quando goza.
A transa em cima do capo do meu carro de corrida foi a primeira depois de um longo tempo dividindo mulheres com o meu melhor amigo e de longe a melhor que já tive na vida, acho que foi por isso que acabei fissurado nela. Foda-se, a quem quero enganar, estava louco por essa mulher a muito tempo.
Iara foi o que dá para chamar de paixão adolescente, aquela paixão arrasadora, que deixa um garoto de quatorze anos de quatro no chão. Mas que garoto não ficaria encanto por ela e sua beleza exótica, uma garota de quinze anos com os cabelos ruivos e olhar inocente tristonho de quem passou por muita merda na vida sendo tão jovem.
Naquela época a Iara estava passando por um monte de problemas, ainda sinto raiva quando penso nisso, se o infeliz que a machucou não estivesse preso eu o mataria, lembro de cada desabafo frustrado do Thiago nas noites em que a Iara acordava gritando e chorando.
Eu pensei que o amuleto que dei para ela quando tinha dez anos ajudaria, mas parece que ela não guardou no final de tudo e os pesadelos a atormentavam todas as noites. Ainda lembro de vê-la ficar tensa perto das pessoas, principalmente do sexo masculino, normalmente seus olhos perderiam o foco e ela ficaria travada no lugar caso alguém a tocasse.
Ela ainda reage assim quando está perto de pessoas que não conhece, balanço a cabeça ao perceber que ela escolheu uma profissão que a deixaria fora da sua zona de conforto. Iara é a mulher mais forte que conheço, ela não demostra estar assustada, mas sei que no fundo teme ser ferida outra vez e por isso criou paredes ao redor dela, paredes frias de gelo.
Foi por causa dessas paredes que um ano atrás eu acabei apaixonado por ela, eu sei o que ela esconde atrás dessas paredes, sei como ela fica quando está com medo e conheço cada detalhe do seu rosto, colhi suas lágrimas e alimentei os seus sorrisos.
Sempre que ela aparecia era para mim que corria, meu apartamento estava impregnado com o cheiro dela, meu travesseiro então, puta merda! Ela ainda está tão presente em mim quanto estava tempos atrás antes de tudo desmoronar.
Não foi fácil ficar com ela e esconder de todos ou não criar expectativas, mas porra, eu estava tão na dela que não liguei, não dei a mínima de encontrar com ela tarde da noite e apenas conversar. Os únicos momentos em que fiquei realmente puto eram quando as ligações tarde da noite denunciavam sua voz grogue e embaralhada, das vezes que pulei da cama para salvar a sua bunda bonita de bares e festas ao redor da cidade.
Perdi a conta de quantas vezes curei seu porre, de quantas vezes a ouvi chorar até dormir, de quantas vezes aprendi a cantar no seu ouvido e tirá-la do escuro onde sempre acabava indo parar. Meu peito aperta todas as vezes que penso nisso e no fundo sei que não posso culpá-la, mas também não posso esquecer o jeito como tudo terminou.
Seguir em frente foi mais difícil do que pensei que seria, não foi fácil esquecer do seu sorriso, da sua boca espertinha, do seu jeito delicado e selvagem ao mesmo tempo, da sua personalidade em todo. Iara tomou conta da minha vida e do meu coração de um jeito que não achei ser possível, evitá-la era o único jeito de superar.
Então aconteceu, foi de repente e do nada. Um fio de esperança brilhando em meio a tantos rostos e eu finalmente pude respirar. Foram os melhores seis meses que tive em um longo tempo. Valéria é como eu, uma alma livre, cheia de energia e temos muitas coisas em comum. Somos parecidos em vários aspetos e temos os mesmos objetivos.
Ficar com a Valéria foi fácil, ela prendeu a minha atenção e diferente de muitas outras por aí, ela gosta de mim muito mais do que do meu pau. Ela é diferente, meu coração aprendeu a gostar dela e ser feliz. Acho que foi por isso que finalmente tomei coragem para abrir aquele envelope guardado dentro da minha gaveta do escritório, o envelope com os papéis do divórcio. Meu divórcio com a Iara.
Eu finalmente estava pronto para seguir em frente, deixar as magoas do passado e viver a minha vida ao lado da Val. Li e reli os documentos até finalmente pegar o telefone para ligar para o meu advogado, se eu queria mesmo seguir em frente com isso então precisava atualizar os papéis e finalmente assinar na linha pontilhada.
Mas agora tudo isso parece irrelevante. Assinar papéis, levar a Valéria para jantar, pedir sua mão em casamento, beijá-la e fazer amor com ela depois para selar nosso destino. Destino! Outra porra de problema querendo chutar a minha bunda.
O destino realmente fodeu comigo e agora estou aqui, esfregando as mãos pelos cabelos e tentando encontrar um jeito de enfrentar a situação imposta na minha frente. Eu não sei como vai ser, o que vai ser. Eu só sei que tudo será diferente de agora em diante e preciso assumir o meu papel nisso tudo porque afinal dizer sim também traz consequências.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gustavo - Spin off da Série laços do amor vol 6
ChickLitGustavo Beckett é um homem confiante, determinado e rápido. A velocidade corre em suas veias, cercado de privilégios ele acredita ter encontrado tudo que precisava para viver. Uma vida boa, família amorosa, um trabalho estável e uma namorada linda...