1.º

89 12 3
                                    

Park Jimin

Hoje era um dia muito especial para mim e para Jungkook, faziamos três anos de namoro e eu estava extremamente feliz tal como ele estava. Assim que acordei recebi uma cartinha dele melhorou logo o meu dia. A minha sorte grande na vida foi de ter conhecido ele, sem ele não conseguiria ter ultrapassado muitas coisas, a maioria foram problemas e ele também os tinha, nos ajudamos um ao outro e só assim conseguimos ultrapassar tudo juntos e ficar bem de verdade.

Nesse momento estava saindo de casa e senti meu celular vibrar no bolso da minha calça, o tirei dali e atendi rápido assim que vi que era Jeon.

- Meu amor? Cadê você?

— Estou saindo de casa, Kook!

- Eu estou te esperando na porta do restaurante, chegue logo, to louco para te ver. Amo você!

— Amo você, coelhinho!

Desliguei o celular e o guardei no bolso da minha calça, começando a andar meio apressado para logo chegar no restaurante que não era longe de minha casa. Uns 5 minutos depois, avistei Jungkook que estava do outro lado da rua e pela alegria e vontade que eu estava de o abraçar e o beijar logo, corri para a passadeira com o objetivo de chegar mais rápido nele mas, assim que olhei o mais velho, o mesmo estava com uma expressão de desespero, olhando pro meu lado. Olhei para o meu lado esquerdo e só pude ver um carro vindo numa velocidade rápida na minha direção, mesmo antes de o carro bater contra o meu corpo e me atropelar, só consegui escutar o grito que o mais velho deu.

Jeon Jungkook

Meu coração estava batendo rápido demais, só queria que ele chegasse logo para poder fazer o que eu tanto queria, lhe "dar" um dos meus presentes pra ele, que era lhe pedir em casamento assim que terminássemos de comer. Minhas mãos tremiam junto ao boquê de flores que estava segurando.

Tudo o que a gente havia vivido juntos estava passando pela minha mente e isso me fez sorrir bobinho, lembrar de cada detalhe do que tinhamos passado, momentos difíceis, tristes, felizes, românticos, de tudo mesmo.

Ao vê-lo do outro lado da rua, um sorriso largo e grande se formou nos meus lábios e ajeitei minhas roupas, assim que me levantei do banco. Meus olhos se fixaram naquele garoto perfeito, vulgo o amor da minha vida, que estava correndo em direção a mim pela passadeira, porém olhei pro seu lado e percebi que um carro estava indo bem na direção do menor. Tudo aconteceu tão rápido que não consegui reagir direito, o mínimo que fiz foi gritar o nome dele, tentando chamar sua atenção para ele sair dali mas fui tarde demais para isso. Quando notei, o corpo do menor estava caido no chão e imediatamente joguei as flores no chão e corri até ele com o coração aos pulos, sentindo uma enorme dor ali. O meu pequeno estava inconsciente na minha frente, todo machucado e cheio de sangue em volta pelo impacto que o carro fez no seu corpo.

Meu mundo caiu ali, o amor da minha vida estava ali todo machucado e daquele jeito nos meus braços e meu rosto estava encharcado pelo tanto de lagrimas que escorriam dos meus olhos. Um grande monte de pessoas tinham
se reunido à nossa volta e percebi que alguns estavam chamando a ambulância. Eu não estava conseguindo processar direito o que tinha acabado de acontecer com ele logo hoje, nesse dia bastante importante para nós. Eu só consegui o abraçar apertado e chorar um monte, sentindo meu coração apertar e doer de forma intensa.

Porque isso teve de lhe acontecer? Logo hoje? Porquê a ele? Porquê?!

O Recomeço | pjm&jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora