3.º

44 8 0
                                    

Um aperto no peito foi o que senti no exato momento em que escutei o menor perguntar um "Quem é você?"
Eu paralisei durante uns segundos, era difícil pra mim escutar tal coisa da pessoa de quem amo, da pessoa que esteve comigo durante anos... ele não sabia quem eu era, ele nem ao menos se lembrava de mim, isso doía bastante.

— O meu nome é Jung Jungkook, meu bem. Você sofreu um acidente grave e perdeu a memória.. Lembra do seu nome?

- Sim.. acho que é Park Jimin?

— Sim! Isso mesmo... você sente dores?

- Nas pernas e na cabeça..

— Quer que eu chame alguém pra ver você, pra ver como está?

- Não precisa, obrigado. Eu perdi a memória.. eu deveria lembrar de você? Você é algo pra mim, é meu parente?

— Eu gostaria muito que lembrasse de mim, pequeno, mas.. infelizmente não lembra e está tudo bem. Eu sou o seu namorado.

- Ohh! namorado..

Consegui ver a expressão tristinha do menor e me aproximei dele, querendo segurar na sua mãozinha.

— Posso..?

- Uhum..- falou num tom baixo e me encarou- você pode me falar o que aconteceu pra eu ficar desse jeito? Eu queria saber..

— Claro. Bom.. ontem era a gente fez três anos de namoro, você estava vindo para o restaurante mas acabou por ser atropelado e eu vi tudo..., eu queria ter conseguido fazer algo para que nada te tivesse acontecido..

- Você não tem culpa de nada, mesmo eu não conseguindo lembrar... sei que não tem culpa e se aconteceu era para acontecer..

Assenti com a cabeça e fiquei cabisbaixo, pensando no que poderia fazer agora. Ele tinha se esquecido de tudo o que nós vivemos durante todos esses três anos juntos? Eu iria ter de reconquista-lo novamente.

- Me perdoe por não conseguir lembrar de nada...

— Está tudo bem, é difícil pra mim saber que não se lembra, mas você talvez vá se lembrando ao longo do tempo que passarmos juntos, uh?

O pequenino sorriu fraquinho e fui chamar um médico para ver como ele estava e para o examinar, assim que chegou na sala começou a fazer perguntar ao garotinho e eu apenas observava da poltrona. Ele não estava assustado com minha presença ali, mas eu tinha de ir com calma agora com ele para o conquistar de novo e o fazer se lembrar das coisas que passamos, queria o fazer lembrar de mim!
O médico deixou um lanchinho para ele na mesinha perto da cama e me levantei, me aproximando.

— Eu estarei aqui com você se não se importar, tudo bem? Quero cuidar de você até que fique totalmente bom

- Tudo bem, Jo.. Jungkook!

— Se sente incomodado com minha presença, pequeno?

- Não, eu me sinto até bem com você aqui, eu quero que me conte coisas sobre nós, eu quero tentar lembrar de nós, quero que fique comigo, já que é a única pessoa que agora eu conheço e que está aqui comigo..

O Recomeço | pjm&jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora