4.º

48 8 3
                                    

Umas boas horas depois eu acordei do meu profundo e ótimo sono, coçei os meus olhos e olhei em volta, vendo Jungkook dormir deitado no sofá que havia ali no quarto, o sofá onde ele
dormia era pequeno então ele devia estar muito desconfortável. Eu não podia me levantar ainda, conseguia chamar o médico apertando um botãozinho azul que havia num "controle" pequeno, e assim o apertei e em segundos o médico lá apareceu mas fiz lhe um gesto para que ele não falasse muito alto para não acordar o que estava dormindo.

Ele fez as mesmas perguntas quem ontem para saber se eu estava melhorando e pelo que ele notou, eu estava melhorando, felizmente. Apesar de uma das minhas pernas estar quebrada, eu não sentia muitas dores, algumas mas não muito fortes vezes ou outra. O médico deixou um lanchinho pra mim e saiu do quarto, começei a comer, até escutar Jeon se movimentar no sofá e acordar. Notei que ele assim que me olhou ficou com um sorriso fofo nos lábios, automaticamente sorri pra ele.

- Dormiu bem, pequeno?

— Acho que dormiria melhor se conseguisse me virar pro lado como eu gosto, mas dormi bem e você? Não está desconfortável nesse sofá pequeno?

- Esse sofá é horrível, mas pelo menos consegui dormir umas horas pra tirar o imenso sono que tinha antes

— Quer comer um pouco? - Ofereci meu lanchinho pra ele, esticando o braço.

- Pode ser, obrigado

O mais velho se levantou e lhe dei um pouquinho do bolinho de cenoura que o médico tinha deixado junto de um copo d'água e um pãozinho. Ele pegou um pouco e comeu logo.

— Quer mais um pouquinho?

- Não não, estou bem assim, obrigado, pequeno.

Sorri pequeno, negando com a cabeça e terminei de comer o lanchinho e beber toda a água. Me ajeitei na maca e olhei o mais velho.

— Pode ligar a tv, por favor?

- Claro!

Ele pegou no controle da televisão e a ligou, colocando num canal de filme e me entregou o mesmo, fiquei passando os canais até que achei um que me
parecia interessante.

- Neném, eu preciso passar na minha casa, vou pegar umas coisas minhas pra trazer para aqui já que vou passar os dias aqui com você, tudo bem?

— Tabom, Jeon. Vai demorar muito?

- Tentarei não demorar para não te deixar sozinho, tabom?

— Uhum..

O vi se levantar e se aproximar de mim, deixou um selar na minha bochecha e saiu do quarto, fiquei sorrindo largo, pensando nele e em tudo o que ele havia me contado sobre nós. Eu queria muito lembrar de todas as coisas que passámos e iria fazer de tudo pra conseguir lembrar e voltar a ser o que éramos antes.

Jeon Jungkook

Me despedi do pequeno com um beijinho na bochecha e sai do seu quarto. Antes de sair do hospital encontrei o médico dele e acabe por avisa-lo que iria pegar algumas coisas a casa e ele estaria sozinho, perguntei algumas coisas sobre Jimin, se ele estava melhorando e quando ele poderia ter alta. O médico não sabia exatamente quando Jimin iria sair do hospital mas quando a perna dele estivesse um pouco melhor ele poderia ter alta e quando isso acontecesse eu iria cuidar muito bem dele para que nada aconteça.

Sai do hospital e pra não ter de andar até casa, chamei um uber que não demorou muito pra chegar onde estava. Entrei e falei pro cara ir pra rua do meu apartamento que não ficava muito longe dali mas andar a pê era cansativo.
Não demorou para lá chegarmos, entrei no meu apartamento e fui tomar um banho rápido já que não tinha tomado nenhum depois daquele acontecimento trágico. Vesti uma roupa confortável e escolhi algumas roupas minhas e dele para levar, ele não tinha nada lá e como ele a maioria das vezes estava em minha casa, eu tenho um monte de coisas dele lá. Fui buscar a mala e preparei tudo em mais ou menos 40 minutos, tinha roupas, acessórios e produtos para nós dois, acabei levando umas outras coisas pra mostrar pra ele sobre o nosso passado, era um album que eu fiz desde que começamos a namorar, ia colocando fotos nossas e de onde iamos, sempre tirava foto a algo quando saíamos para recordar os momentos.

Me peguei sorrindo bobo naquele momento lembrando de momentos felizes que passei com ele, foram tão bons.. sentia saudades da forma como ele agua comigo, sem preocupação nenhuma, sem vergonha, ele apenas era ele mesmo, o garoto perfeito por qual eu me apaixonei e estou completamente apaixonado.

Balancei a cabeça e vi as horas, não se tinha passado muito tempo desde que sai de la, iria embora agora porque não queria me atrasar mais, disse ao menor que não ia demorar muito por aqui.
Sai do meu apartamento, chamei um uber e fui para o hospital novamente e quando ia a entrar no quarto, vi pelo vidro da porta que estavam lá os pais dele e o seu irmão mais novo, então decidi não entrar já e os deixei conversar um pouco todos juntos, eles deviam ter saudades de Jimin, principalmente o Chanyeol, que tinha apenas 9 aninhos e amava o Jimin tal como Jimin amava o irmãozinho mais novo. Me sentei num banco com a mala e uma mochila pequena no meu colo e deixei uns minutos passarem até eu entrar no quarto.

O Recomeço | pjm&jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora