278 37 276
                                    

🐰: Hyung

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🐰: Hyung... Acho que você está ocupado hoje também. — Enviada a um minuto atrás.

🐰: MAS EU TENHO UMA BOA NOTÍCIA! — Enviada a um minuto atrás.

🐰: A fisioterapeuta disse que o tratamento está quase completo, pelo menos o intensivo. — Enviada a um minuto atrás.

🐰: Isso significa que eu vou ter alta em menos de uma semana! — Enviada a um minuto atrás.

🐰: Espero te ver até lá, hyung. — Enviada a um minuto atrás.

Seu coração acelerou com as novas notícias, apesar de se sentir apertado pelo tempo que perdeu tentando resolver todas as pendências que teve durante o tempo de coma. Mas de certa forma era uma notícia feliz, uma ótima notícia! Poderia finalmente aproveitar mais o tempo com o mais novo e conhecer ainda mais de sua personalidade, queria poder fazer parte de sua rotina e também cuidar do mais novo enquanto sua recuperação continuava a acontecer.

Você: Eu estou tão feliz, Kookie! — Recebida.

Você: Eu vou tentar te visitar ainda essa semana, mas está difícil 😥 Recebida.

Jimin mordeu novamente o lábio inferior, uma pequena mania que tomava conta do garoto toda vez que sentia–se nervoso. O desejo de largar tudo e apenas visitar o garoto com olhos heterocromáticos apenas aumentava em uma medida muito superior aos seus compromissos.

Porém, algo que considerou um alívio do destino aconteceu; talvez algum ser cósmico estivesse olhando sua rotina e acabou por sentir um pouco de pena de sua pobre vida humana. O seu orientador da faculdade, que estava voltando a lhe ajudar em algumas questões, cancelou o encontro que tinha consigo de última hora, deixando o resto do tempo do garoto de rosados.

Tratou de se arrumar o mais rápido que pode, logo descendo para o estacionamento do prédio; estava realmente se sentindo com sorte naquele momento, ainda mais porque o trânsito parecia leve aquela hora, uma situação um tanto que incomum para uma cidade que era sempre tão agitada quanto Seul. Seguiu as ruas em direção ao caminho do hospital, o trajeto ainda assim era demasiadamente longo, mesmo que não houvesse nenhum empecilho grande o suficiente para deixar Jimin empacado em alguma fila extensa e quase eterna.

Em questão de quarenta minutos o garoto rosado já manobrava seu carro no primeiro subsolo da grande construção acima de si que formava o hospital onde Jungkook — e anteriormente ele mesmo — estavam hospitalizados.

Deu um suspiro longo e cansado após alguns minutos tentando estacionar na primeira vaga disponível que tinha achado. O garoto deveria admitir uma coisa — apesar de se considerar um motorista mediano, que não cometia nenhum tipo de infração e ia sempre de acordo com as regras de trânsito — Jimin se sentia péssimo em quesitos como estacionar, principalmente se isso envolvesse vagas pequenas e a temida baliza, uma manobra que havia lhe dado tanta dor de cabeça para aprender em suas aulas de direção que ele havia a todo custo tentar evitar depois de ganhar sua carteira.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 12, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

REAL.worldOnde histórias criam vida. Descubra agora