Faziam apenas dois dias que Jimin havia saído do hospital e voltara para casa. O apartamento de um tamanho consideravelmente grande estava fechado a um bom tempo e, por isso, foi um tanto trabalhoso conseguir arrumar tudo em seus devidos lugares.
O garoto sentiu seu peito vacilar ao entrar em um dos quartos que estava a muito tempo fechado; era um pequeno ateliê para o de cabelos quase loiro. O local tinha grandes janelas, que iam do piso até a ponta do teto, possibilitando uma vista incrível da cidade em certas HORAS do dia. Uma grande mesa inclinada estava acomodada próxima a tal vista, com papéis de variados tamanhos e formas, alguns com vários rabiscos e cores, juntamente a seus pincéis e lápis, que variavam tanto para pequenos e não tão detalhados esboços quanto a cores quase infinitas, usadas para degradês, contrastes e jogo de luz e sombra.
Fora isso, algumas peças de tecidos e uma pequena máquina de costura também podiam ser vistas no cômodo. E finalmente, dois manequins completavam todos os apetrechos a mostra que Jimin tinha para realizar os estudos de sua futura profissão. Afinal, um estudante de moda precisava praticar a todo custo, não importe o quanto demore para conseguir adquirir criatividade para suas peças.
Seus dedos curtos e um tanto fofinhos passaram pelas folhas, delineando todos os contornos e formas. As memórias do mundo real pouco a pouco voltavam para si, principalmente com a ajuda que ganhara do acompanhamento psicológico do hospital; elas estavam lá, entrelaçadas com a outra realidade que presenciou sendo formada em sua cabeça.
Por fim, decidiu visitar outros cômodos, estava cansado e com fome, visto que não havia comido muita coisa durante todo aquele período de faxina pelo local. Foi só quando seus passos se aproximavam da cozinha que pode sentir o doce aroma da comida sendo preparada, seu estômago quase carregava todo o resto sozinho para aquele cômodo, tamanha era a fome que surgia em si.
Atravessou o arco que dividia a sala com a cozinha para finalmente ver o melhor amigo cozinhando um pouco de arroz para completar o café da manhã típico de coreanos. Já sentia o sabor de todos os pratos que viu depositados no balcão onde os dois garotos provavelmente faria sua refeição.
Yoongi soltou um audível "Bom dia, Minnie" ao presenciar o ex-rosado ali, não havia encontrado o garoto antes, já que seus quartos eram um tanto separados e com isso não pode notar que o menor nem mesmo dormira direito; havia tirado a noite para organizar as coisas em seu quarto e tal tarefa acabou se estendendo até pouco depois da madrugada.
Jimin respondeu o melhor amigos no mesmo tom que havia sido usado consigo, logo tratando de olhar atentamente todos os detalhes da cozinha; não se diferenciava tanto assim do cômodo em que preparou e comeu quase todas as refeições que achava que havia comido durante vários meses.
Foi só depois alguns minutos, preso em seus próprios devaneios, que o garoto notou a presença de uma pequena cesta depositada em um dos balcões livres da cozinha. Tinha um pequeno laço em uma de suas alças e algumas frutas podiam ser vistas em seu interior.
Park se aproximou do objeto, notou por último a presença de um pequeno pedaço de papel junto ao todo. Pegou o pequeno cartão e em poucos segundos pode notar do que se tratara.
Aparentemente isso também não era diferente em sua realidade. O conteúdo dizia que era uma pequena lembrança de seus pais, lhe parabenizando pela alta daquele trágico acontecimento. De fato, o garoto de cabelos claros ainda permanecia distante de seus progenitores, não importava qual das duas realidades fosse.
"Ficamos felizes que tenha saído do hospital, Jimin. Esperamos que fique bem logo."
Não era preciso nem mesmo uma assinatura para que o garoto soubesse que foram seus pais os autores daquilo.
Jimin. Apenas Jimin, não filho. Outro fato melancólico. Era difícil ouvir tal palavra de afeto sair pelos lábios daqueles que deviam ser parentes próximos.
Em suma, Jimin não tinha uma boa relação com seus pais.
- Ei... Eu não devia ter deixado isso aí. - o melhor amigo se culpou ao ver a face um tanto inexpressiva do mais novo, tratando logo de pegar a cesta de cima do local.
Jimin levantou sua face, sua expressão tentava não se mostrar emotiva.
- Tudo bem, hyung. - um fino e curto sorriso ousou passar pelos seus lábios - Eu... Eu preciso resolver algumas coisas.
O mais velho aceitou, por mais que soubesse que o ex rosado não estava nem cem por cento feliz naquele momento. Por isso, tratou de puxar ele para a mesa farta que havia preparado; nada melhor do que comida aos montes para esquecer pensamentos melancólicos.
XXX
Jimin passou o resto do dia resolvendo problemas da sua vida, já que agora havia voltado a ativa e precisava tomar novamente o ritmo agitado de Seul novamente.
Com algumas conversas e explicações demoradas conseguiu remarcar a volta de seus estudos na faculdade de moda, algo que estava atrasado.
Saindo do prédio principal da grande estrutura onde estudava, o garoto foi direto para o estacionamento, via alguns rostos conhecidos pelo caminho, por mais que muitos sorrisos que recebia pareciam vir de pessoas um tanto desconhecidas para ele.
Com alguns minutos de caminhada, Jimin já se encontrava em seu carro. Soltou um suspiro pesado, sua cabeça estava cheia de coisas para poder resolver, por mais que já tivesse a horas fazendo tudo isso, desde que havia saído do hospital.
Hospital. Jungkook.
Queria muito poder voltar ao local visitar o garoto de olhos com heterocromia novamente.
Mordeu seus lábios ao começar a pensar mais sobre o assunto. Seus pequenos dedos circundavam o volante com força. Tinha um pouco de tempo para poder descansar, entretando não parecia o suficiente para uma visita que queria fazer para o moreno.
Neste momento, sentiu o celular vibrar, juntamente ao pequeno som fofo de um pintinho, no bolso da calça jeans apertada. Uma mensagem havia chegado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REAL.world
FanfictionEm que Jimin poderá finalmente desfrutar do amor no mundo real e reconhecer alguém a muito tempo já conhecido. Ou em que Jungkook poderá se apaixonar novamente pelo Jimin, mesmo sem nunca ter visto o garoto de cabelos róseos antes.