— Melhor de cinco? — a voz do moreno soou no ouvido de Jimin. O agora não tão rosado continuava olhando para a televisão a frente da cama, a tela pintada de preto piscava com as palavras "GAME OVER" em letras garrafais tingidas de vermelho.
Virou a cabeça para encarar o seu, por hora, adversário; o sorriso pequeno rasgava em seus finos lábios, deixando um tanto amostra os dentes da frente, que tinha um tamanho levemente avantajado em relação aos demais, o que remetia a um fofo coelho.
Jimin estreitou os lábios em um pequeno bico manhoso, não sabia se realmente possuía capacidade motora e cognitiva suficiente para acompanhar o garoto nas suas sessões de jogatina; tantos botões precisavam ser apertados — algumas vezes em sequência, outras simultaneamente — e um pequeno desvio na ordem claramente mudaria a resposta do pequeno elfo pixelado que encarava na tela digital.
— Ggukie–ah, isso é injusto. Eu não aprendi direito os controles do jogo e também... Eu não gosto de jogos de luta. — a face do maior mudou por alguns segundos, os lábios se mexeram em uma fala muda e Jimin podia jurar de pés juntos que havia visto uma leve coloração avermelhada passar de maneira rápida no rosto do garoto. Não entendeu o porquê, talvez estivesse um pouco chateado por o mais velho não curtir muito o jogo que havia posto — N–não que seja chato... Eu só... Prefiro jogos de cooperação, lutar contra alguém que sabe mais do jogo é algo difícil...
— Hum... Desculpe hyung, eu devia ter dado mais tempo para você se acostumar com os controles... — a mão do acastanhado foi de encontro aos fios lisos e um tanto bagunçados de seus cabelos. Ainda sentia seu coração novo um tanto acelerado pelo recente apelido proferido pelo mais velho; era estranho sentir isso, seu coração parecia mais vívido agora, embora fosse um tanto artificial, e certamente sentiu calafrios por todo seu corpo ao presenciar o garoto de lábios volumosos proferir seu nome daquele jeito tão manhoso que o mesmo tinha.
De repente, a tela mudou de cores, voltando para uma pequena galeria de jogos, onde — muito provavelmente — poderiam escolher um novo jogo para sua diversão. As capas coloridas passavam pouco a pouco, enquanto o garoto mais baixo ouvia atentamente o mais novo contar detalhes sobre cada um deles. Podia ser algo bobo de se pensar, porém o pequeno brilho no olhar de Jungkook e o jeito como ele se entrosava em contar atentamente cada passo das experiências que teve durante alguns jogos; o sorriso nos lábios um tanto finos, o jeito como seu nariz franzia ao sorrir com seus dois adoráveis dentes de coelhinho a mostra, tudo — dos pequeninos aos grandes detalhes — encantavam ainda mais Park Jimin.
— Okay, agora... Qual desses você prefere, hyung? — a pergunta soou nos tímpanos do garoto poucos minutos após entrar em um quase transe por presenciar as manias do mais alto. Seus olhos voltaram a encarar a tela, haviam três jogos separados para que pudessem tentar fazer uma nova jogatina, todos os três pareciam apresentar uma temática cooperativa, visto que fora isso que o menor pediu como único requisito para algum jogo do mais novo.
Jimin sentiu seu inteiror borbulhar em vergonha, não estava em plena consciência a hora das explicações de Jeon Jung-Kook e, de certo modo, se sentiu até um pouco triste pelo maior mostrar tanto empenho em lhe explicar tão detalhadamente sobre os jogos, enquanto o garoto não conseguia focar a atenção em suas palavras. A pele facial deu indícios de uma leve corada, tudo proveniente da elevação da temperatura da área. Porém, Jimin tentou ser forte, balançou a cabeça e voltou a fixar o olhar nos jogos.
— Nós podemos jogar esse aqui. — apontou para o quadro do meio, que tinha uma capa de temática extremamente colorida.
O sorriso do acastanhado rasgou novamente por seus lábios — Esse é um ótimo jogo, hyung. A pouco tempo saiu o modo história dele, antes só era possível jogar ele como se fosse um MMORPG. Mas isso não o deixava menos divertido.
Uma interrogação novamente surgiu na testa do ex rosado. MMO– e já havia se perdido nas inúmeras siglas que compunham o universo gamer e geek, era um tanto impossível de se imaginar que Jungkook conseguira decorar todos os significados das palavras e siglas usadas especialmente para esse meio. Porém, novamente sentia a fofura lhe esbaldar ao notar a alegria que emanava do garoto ao falar sobre tal assunto com ele.
— Eu acho que você não entendeu. — a curta risada soou pelo ar em seguida — Bem, era apenas um jogo que podia ser jogado de forma independente, não era algo contínuo como uma linha reta. Você podia criar seus próprios personagens e decidir cada passo e traço que ele viria a ter, isso é o básico de um MMORPG.
Um pequeno "Oh..." irrompeu pelos lábios grossos do menor, colocando em termos mais fáceis era possível descobrir do que se tratava tudo aquilo.
— Eu gostei desse, Jungkook. — o sorriso sem dentes aparentes surgiu no rosto do garoto maior — Vamos jogar... Elfland.
XXX
— Okay, eu acho que realmente não sou tão bom assim em jogos. — e novamente voltaram a estaca da tela preta para Jimin. Embora não fosse um jogo competitivo, seu personagem ainda possuía uma barra de vida que, exponencialmente, acabava baixando com a quantidade de golpes recebidas pelo personagem do garoto dos vários NPCs agressivos encontrados no mapa do jogo.
— Me desculpe hyung, eu não tenho mais itens de cura comigo. — o acastanhado pronunciou após uma rápida checagem pelo inventário do ser de pixels. Com apenas um botão, o garoto pausou completamente o jogo, para que agora pudesse ter sua atenção voltada diretamente para o quase loiro — Você consegue melhorar com o tempo. Nós já conseguimos chegar até a fase dez, isso é incrível!
O sorriso de Jimin voltou a ser mostrado com a tentativa do maior de lhe alegrar. Era fofo ver como Jungkook se preocupava com o bem estar, tanto emocional quanto físico do garoto mais velho.
— Obrigado, dong– — seus olhos se arregalaram ao presenciar os ponteiros do relógio atrás do maior — Meu Deus! Eu não sabia que estava tão tarde assim, eu preciso ir logo!
A coberta fina foi jogada para o lado, a mesma medida que o acastanhado o olhava com um expressão curiosa.
— Yoongi vai me matar, droga! — seus pequenos pés se voltaram para o piso a medida que sentiu a pele do local encaixando nas pantufas quentinhas e amarelas que trouxe de seu quarto — Me desculpe, Ggukie–ah, mas eu realmente preciso ir. Não deveria ter perdido a noção da hora...
— Oh, não tem problema, hyung. — o garoto mais alto fez menção em levantar, porém foi impedido pelo mais velho, que achava muito arriscado o acastanhado fazer qualquer esforço; sentiu as mãos do quase loiro próximas ao seu peito e abdômen, evitando tocar no local onde a operação havia feita.
Jungkook resolveu ressaltar que estava ótimo e em quase perfeitas condições médicas, porém, não foi algo que o mais velho quis lhe dar ouvidos, já que o garoto simplesmente ignorou tal parte, se despedindo do maior com palavras rápidas, mas calorosas e — em um ato de provável inconsciência — depositou um pequeno e casto beijo nas madeixas de tom acastanhado de Jeon Jung-Kook. Em seguida, os passos curtos, todavia apressados, foram as únicas coisas que o mais novo conseguiu captar da saída de Jimin.
O acastanhado ficou estático durante alguns minutos. Sua mão se direcionou lentamente para o local onde o beijo havia sido desferido, enquanto um pequeno e bobo sorriso perambulou por seus finos lábios novamente.
— Até depois, Jimin–hyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REAL.world
FanficEm que Jimin poderá finalmente desfrutar do amor no mundo real e reconhecer alguém a muito tempo já conhecido. Ou em que Jungkook poderá se apaixonar novamente pelo Jimin, mesmo sem nunca ter visto o garoto de cabelos róseos antes.