Ômegas, uma espécie submissa aos alfas, chamados de "brinquedinho sexual", usado só para satisfazer e dar prazer ao seu alfa e procriar.
Sem muitos direitos, sem liberdade, ômegas tinham medo de andar pela rua, porque poderiam ser estuprados a qualquer hora.
Mas ... isso não durou muito tempo.
~~ ~~
(♡Min Yoongi POV ♡)
-na na na good morning.
-aff.
-na na na good morning- ser acordado por uma musiquinha IRRITANTE não é legal.
-na na na good..- antes que pudesse terminar a música dei um soco no despertador.
Me levantei, com muito esforço, não queira sair daquela cobertinha fofinha com uma grande estampa do Pikachu.
Me dirijo ao outro lado do quarto, onde estava Park Jimin, meu coleguinha, ele era ômega como eu.
-acorda...Jimin...- juntei todas as minhas forças para falar.
-hum...- ele se virou na cama e com os olhos fechados e fazendo um bico de bônus.
-aff, não faz essa carinha...tem que acordar, tem aula-me sentei na cama e acariciei o cabelo do Park.
-No...- era só o que me faltava.
Vou usar meu método especial, hi hi.
-ACORDA PESTE!!-gritei igual um louco, e que com certeza acordei os vizinhos.
-Meu Deus!!!- o dorminhoco se levantou imediatamente.
-já falei pra parar de fazer essas merda-ele se virou e cruzou os braços.
-vou continuar, trouxa.
(\XXX/)
Eu e Jimin depois de tomar nosso café da manhã, nos arrumamos, já estávamos prontos para um novo dia num inferno que se chama escola.
Já estamos dentro do ônibus, peguei meu filho, no caso o meu celular, botei meus fones dei um lado para o Jimin e eu fiquei com o outro, botei minhas músicas.
Olhando para a janela do ônibus fazendo uma cara de tristeza, fingindo estar num dorama.
Quando começou a tocar wave do ateez, minha música favorita, tínhamos chegado na escola, a raiva que entrou dentro do meu corpo. Guardei os fones juntamente com meu celular e saímos do ônibus.
-Que delícia em!-os alfas começaram a assoviar quando os ômegas estavam saindo do ônibus.
-Aish, eles são tão nojentos fazendo isso- fiz uma cara de desgosto que tirou umas risadas do mais novo.
Vi uma cena muito horrível, uma menina levando batidinhas na bunda no canto esquerdo da escola, não me segurei, deixei o meu colega de quarto e corri para o local.
-Parem, eu não gosto disso-a menina disse, ela era ômega, já dava pra sentir o cheiro dela quanto aos dos alfas que estavam ali presentes.
-Ela disse pra parar, não tá vendo?-um dos garotos largou o braço da ômega, ela foi pra atrás de mim.
-Se não o que? em?-começaram a rir.
-Seus nojentos-me virei pra trás já olhando para a menina - vem, vamos sair daqui.
- Estão saindo? Mais já, nem começamos...-Me puxaram e eu cai no chão.
-Corre!!Vai pedir ajuda!-eu disse pra menina, ela saiu aos gritos pedindo ajuda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear ( Sope )
Romansanum mundo totalmente diferente do nosso, vive um garoto chamado Min Yoong , ele passou por coisas muito difíceis e por causa dessas coisas ele odeia alfas, ele viveria sozinho pelo resto de sua vida, passaria os seus cios sozinhos, até conhecer Jung...