Alerquina narrando
Acordo as 8:43 com o despertador tocando e lembro que as 10 h tenho que ir para o aeroporto, então pulo da cama e vou fazer as minhas higienes.
após isso coloco uma roupa para ir viajar e decido ir tomar café da manhã,e vejo a minha vaquinha.
Duda-bom dia, já tomou café??
Lívia- bom dia amorzinho, sim !!
Após isso vou ao armário e pego torrada e nutela, comi sozinha pois a Lívia nem me esperou mas fazer oque né! Saio da cozinha e vou ao meu quarto pegar as minhas malas para ir no aeroporto, chegando lá falo para a Lívia..
Duda- Lívia do meu coração...Minha vidinha.
Lívia- Oq vc que Duda??
Duda- Tira uma foto minha?
Lívia- Ta vai logo garota....!!!
Duda_alerquina
Fez uma publicação
Duda_alerquina: Brasil se prepare que eu estou chegando..!!!🛫💸
Comentários ativados
Carol_ple: minha gatona, não vejo a hora ahhhhhhhhh.
Lív_cins: tamo chegando foto.
Off
Após olhar os comentários chegou a hora do embarque, o vouo foi tranquilo mas fiquei agarrada na Lívia pois tenho medo , muitoo medo.Cheguei no Brasil e logo pegamos as nossas malas , tinha 2 vapor esperando no lado de fora do aeroporto .
Vapor- Oi patroa, como foi a viagem?
Duda- Boa, mas vamos ao oque interessa, cade a minha arma? Eo meu carro ?
Vapor - A sua arma está no seu carro, atrá do aeroporto vamos lá.
Duda- Nada disso vá buscar para mim.
Vapor- Você que manda patroa.
Ele se retirou e foi em busca do meu carro.
Após alguns minutos o vapor chega com meu carro blindado, era a coisa mais linda, entrei e pude ver a minhaarma no porta luvas.
Após ver minha arma coloco na cintura e dou partida para o morro do alemão.
chegando no morro fomos barradas por 2 vapores, quem esses fdp acham que São?Vapor- Oq as patricinhas estão fazendo aqui, fiquem sabendo que o shopping é do outro lado - todos os meninos que estavam la riram.
Duda-Em primeiro lugar vc acha que é quem para falar assim comigo?
Vapor- Iii Olh ai meninos a Paty ta nervosinha.Lívia- Se eu fosse vcs não enchia ela, só uma dica .
Vapor- E oq ela vai fazer me bater com um salto AUTO.Duda- Não, eu vou fazer isso - digo pegando a minha arma e apontand para ele.
Logo após vejo um dos meninos mandando um rádio, não entendi o que falaram mais conserteza era para informar ao dono desse morro.
Lívia estava encostanda no carro sem nem um pouco de preocupação.
Depoi de um tempo um Deus grego, com cabelo preto e olhos castanhos chegou me tirando.
Deus grego- Oq a puta acha que Está fazendo- falou me fazendo apontar a arma para ele.
Duda- Quem é vc garoto, anda sai da frente.
Deus grego- ei ei ei, gatinha abaixa a bola.
Duda- eu fiz uma pergunta, quem é vc ? - ele se aproxima E diz.Deus grego- prazer, o dono dessa porra aqui.
Duda- Bom prazer é só na cama, onde é a boca ? Temos que ter um papo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crias do tráfico $2
ActionAté tentam copiar, mas não se iguala... quem tá é nóss $2.. Quando os dois querem, dois tentam, dois fazem acontecer, dois conseguem... mais só quando é destino anjo. Só um aviso : Deus sabe de tudo E nem por isso Ele é X9 ! Já não faço questão d...