Eu não iria aceitar ser presa, ainda mais dessa forma.
Eu só precisava de uma ajuda só uma.Xx-Alerquina,sou o delegado,não irá acontecer nada se você fazer oque eu mandar. -Falou com a mão na cintura,provavelmente a arma dele estava lá.
EU- pode ficar na sua,eu não vou me entregar se quiser falar outra coisa,fique avontade -Cruzei os braços,eles não me intimidam.
Esses merda já estão me irritando, e la estava eu ao lado de minha moto com helicóptero com luzes em cima de mim é ao meus lados carros e motos de polícias me cercando, mais como eu pudi ser burra?
Coringa narrando:
Tínhamos acabado de chegar, estávamos escondidos em uma mata que tinha em volta da estrada, desci da moto e já pude ver a Morena cercada, eu estava a observando discretamente, em um lugar visível para qualquer um me ver.
Dava para ver que ela estava pensando em várias fitas, eu já ia passar a visão pros vapor até ver q a Morena ia falar alguma coisa, quando ela começou a falar seu olhar se encontrou com o meu, deu para ver a felicidade de seu olhar misturar com o medo.
E começou a falar alguma coisa para o advogado, mais pela distância n consegui ouvir, ela terminou e piscou para mim.Radinho 📲
Eu- quero todos mirando na cabeça de cada verme,vamos meter bala nessa porra,fé aí.
todos -Fé patrão.
Fiz o sinal e comecou a bela chuva de balas.
Alerquina narrando:
Eu estáva cansada, minha mente estava pensando em várias parada doida, talvez seja melho eu me entregar, eu tinha uma esperança que alguém iria me ajudar, mais também eles nem devem saber oq aconteceu, não acredito que eles me deixaram na mão.. estava prestes a cometer um erro.
Eu- ou seu merda? - chamei o delegado
Delegado-educação mandou lembranças,eai mudou de ideia ? -Colocou a mão na cintura aguardando minha resposta.
Eu- eu.. -Já estava bem perto de fazer a merda.
na hora que iria cometer o maior erro vi uma movimentação no Mato a minha frente, fiquei prestando atenção até q pude ver, PORRA É O VINICIUS. Nossos olhares se encontrou ele sorriu com aquele sorriso maravilhoso, mais minha felicidade foi tomada pelo medo, se ele está aq minha amigas estão.
Delegado-vai falar ou não desgraçada? -Gritou e arqueou as sobrancelhas.
eu- OLHA MEU AMOR, EU QUE TE PERGUNTO, ALIAS QUAIS SÃO AS SUAS ÚLTIMAS PALAVRAS ANJO ?
delegado-Você está presa,bandida desgraçada!.
ele veio se aproximando até eu piscar ao Vini q falou no radinho, não demorou 3 segundos e pude escutar o 1 tiro.
Corri e peguei a minha arma e começei a trocar tiros.
O helicóptero começou a atacar, peguei minha metralhadora e começei a metralha, matei todos até que só sobrou o piloto q recuou.Pk - Alerquina atrás de tu caralho -Gritou.
olhei para traz e tinha quanto apontando a arma para mim.
Leandro-Abaixa -Chegou na minha frente.
Abaixei e vi Leandro matando os 2 da minha frente e o Vini os 2 atrás de mim, olhei para ele é corri para abraçar o mesmo.
Foi o melhor abraço da minha vida, me senti protegida, ele se afastou e colocou c as suas mãos no meu rosto, e me encarou, estávamos próximos o bastante, estava sentindo a sua respiração,nessa hora um mal pressentimento me tomou, mais nossos lábios se tocaram até...Lívia- Atividade porra -Deu uns pulinhos.
Ri da situação
Nos deparamos e seguimos atirando, depois de uns 30 minutos os tiros cederam, estávamos correndo de volta ao mato, até escutar um tiro, e sentir meu abdômen arder.VINI- Seu desgraçado do caralho,eu vou te matar -Coringa olhou na direção do tiro com um ódio que meu Deus.
olhe ao lado e vi o delegado, estava tonta e me sentindo gelada, não tive controle nenhum e cai no chão.
Meninas -Alerquina porra,Aí meu Deus. -Correram na minha direção.
Nessa hora minha vista escureceu, e não pudi escutar nada além de tiros por uns 4 minutos e parei completamente de escutar tudo.
Oie amadas blz ?
Estou aqui para pedir um favor, quem está acompanhando a história não seguem eleitores fantasmas comentem e votem, só mais uma coisinha, quem puder me seguir eu agradeço.
Obrigada a todas q estão gostando.
Para quem não estiver satisfeita vai a merda. Beijos mamadas ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crias do tráfico $2
ActionAté tentam copiar, mas não se iguala... quem tá é nóss $2.. Quando os dois querem, dois tentam, dois fazem acontecer, dois conseguem... mais só quando é destino anjo. Só um aviso : Deus sabe de tudo E nem por isso Ele é X9 ! Já não faço questão d...