Eu estava totalmente cercada
Naquele momento estava pensando em todos que amo, eu já fui presa só apenas uma vez, não acredito que esses vermes me pegaram como pudi ser tão idiota de ser pega.
Eu estava parada em cima da minha moto só sabia pensar como teria ciso pior se minhas amigas tivessem aqui comigo, se eu chegar a ser presa No máximo vao me colocar um um presídio mais protegido do país. Estava carros, motos e até helicópteros, mais vamos concordar q não é exagero MANO EU SOU A ALERQUINA.
Eu pensei em todas as possibilidades de escapar de tudo isso até se fizessem um plano de invadir o presídio não daria certo pois já tentamos fazer isso na 1 vez que fiquei presa, eu estava com armas até tentei atirar em uns vermes mais plano infalível.Xxx- DESSA DA MOTO E JOGUE TODAS AS ARMAS NO CÃO IMEDIATAMENTE.
um policial falou e eu fiz oq pediuEstava em pé ao lado da moto, não acredito que irei ser presa sem tentar escapar, a alerquina não é disso porra !
Lívia narrando
Estávamos com o carregamento como o conbinado levamos ao morro, no caminho o meu radinho tocou logo na entrada do morro.
Xx- cind a patroa foi pega ao caminho.
Eu - como assim Caralho ?
Xx- os VERMES fizeram uma armadilha estou a caminho com uns vapor para ver se dá para resgatar ela ao caminho, mais iremos precisar de reforço.
Eu nem respondi apenas acelerei o caminhão até a boca com a Carol e chegamos mais rápido, descemos o mais rápido possível e entramos na boca num pal.
Coringa narrando
Acordei pilhado da vida pelo acontecido de ontem, levantei e fui direto tomar um banho e fazer meus bagulho
Sai do banho e coloquei minha roupa e minha corrente, decidi descer para tomar um café para ir a boca e minha irmã estava tomando café da manhã.Eu - Oie vaca.
C - fica na sua escroto.
Eu - um milagre vc tá acordada cedo.
C - não consegui dormir direito, ontem no baile a Duda arrasou né ?
Eu- nem me fale nessa garota já me deu mt prejuízo.
C- oxi ela tá certa, se não quer mais briga fala para as suas putas não mecher com ela !
Eu - me poupe.
Ela estava comendo até receber um telefonema .C - Oi vaca..... COMO ASSIM .....
EU ESTAVA NO BOY.... OK VOU AVISAR A PUTA DA LIVIA .... VAMO METER BALA NOS VERME BJ TO CHEGANDO AI.Eu - Caralho vc tava na casa de quem ?
C- de um amigo, bjs vou ter q ir no galpão e a alerquina mandou vc liberar a entrada de hoje!
Eu - porque faria isso ?
C- nosso carregamento foi levado pelos vermes e vamos trazer de volta.
Eu - ta bom, toma cuidado estou indo para a boca.
C- ta te amo ridículo.
[...]
Estava na boca puto da vida, pois ontem a noite briguei com a Duda e ela me respondeu me deixando calado.
Leandro- fala parça ta na paiiz?
Eu- naquelas tlgd ?
L - Mano Q foi aquela briga ontem kkk
Eu - a puta da alerquina
L - Mano não fala assim da mina, ela é responsá.
Eu- tlgd filhão, mais ela é mt difícil slk
Bazuca- eai fiots blz ?
L- vishi chegou o viado.
Bazuca- aiin monaa.
Eu- parem de viadagem ae, sabem se o carregamento da Duda chegou?
L- sei não cara, devem estar...
Na hora que ele iria completar a frase a Lívia e a carol e um cara q nunca vi entraram batendo a porta .
Carol - a alerquina foi presa.
Na hora levantei com sangue nos olhos louco para matar o primeiro q aparece na minha frente .
Eu - como assim porra ?
Lívia- precisamos de reforços ela está na estrada xxxxxx .
Na hora Carol correu para a TV e ligou a mesma no jornal que estava lá minha garota parada do lado da moto com todos a cercando.
Eu- vamos atrás dela agora bazuca chama reforço anda .
Sai para fora da boca até a minha moto e desci o morro louco da vida, ainda puto vi as meninas e o reforço vindo correndo comigo, não sei pq mais essa garota meche comigo de alguma forma .
Oie desocupados ta suave ?
um aviso
Quem está gostando eu agradeço mt pois até agora n tem críticas ruins eu aceito apenas críticas construtivas blz ?
Para quem n tá gostando vai tomar no seu cu e quero ver fazer melhor, 3 bjs ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crias do tráfico $2
ActionAté tentam copiar, mas não se iguala... quem tá é nóss $2.. Quando os dois querem, dois tentam, dois fazem acontecer, dois conseguem... mais só quando é destino anjo. Só um aviso : Deus sabe de tudo E nem por isso Ele é X9 ! Já não faço questão d...