Você estava morta, mas isso não era deprimente, você virou a shink de alguém especial para você.
Yato
No começo você se assustou com seu jeito, mas depois de um tempo se acostumou com ele.Tanto ele quanto você desenvolveram sentimentos fortes um pelo outro, um sentimento maior a que amizade.
Oque nenhum de vocês contavam era o plano que Hiyori tinha para o fim de semana.
-PRAIA!
-Cof cof..
Você tosse corando
-S/n tudo bem? Você ta com gripe?
-N-não, tudo bem
-Como eu ia dizendo, meus pais tem uma casa na praia seria legal passar uns dias lá, já que eles estão viajando e eu não tenho nada pra fazer nesse verão
-Eu concordo
Diz Yato parecendo animado
-Então, vamos hoje de tarde, se arrumem!
-Certo
Eu, Yukine, e Yato, concordamos.Na praia...
-Vocês querem ir na água agora ou depois?
-Acho melhor agora
-É...
Diz S/n parecendo preocupada. Yato estranha o comportamento da garota, mas prefere não falar nada.
-Vamos se arrumar entãoOutro tempo depois...
-S/n vamos logo!
-Calma Hiyori!
-O Yato e o Yukine ja foram!
Você desce as escadas com uma saida de praia um pouco transparente e o biquíni por baixo. Hiyori está de maio e com um short na parte inferior do corpo.
-Aleluia, vamos!
Hiyori puxa você pelo braço e arrasta você até a areia quente da praia. Yato parecia estar dando uma bronca em Yukine. Até que ele para e olha pra você, ele sente sua bochecha queimar e desvia o olhar.
Ao olhar para ele você vê o seu corpo bem definido, corando você desvia o olhar para o chão.Yato sente uma pontada dupla no peito já imaginando que Yukine esteja olhando pra alguma de vocês de um jeito pervertido. Ele se vira para Yukine que está pegando algo na bolsa de Hiyori. Ele então vira para você que está corando e olhando para a água. Ele deixa um sorriso mínimo estampar seu rosto.
-Vamos para a água?
-Eu vou esperar um pouco
Você diz não estando pronta para tirar a 'saída de praia'.
-Certo
Yukine, Yato e Hiyori entram na água enquanto você estende a cadeira e arruma o guarda-sol. Você se deita na cadeira e pega o seu livro favorito para ler. Você fica lendo até Hiyori gritar:
-Hey S/n! Traz uma bola!
-Ok!
Você faz sinal de positivo com a mão caso ela não tenha escutado.Você caminha até o armario de coisas. E procura a bola.
-Aonde está essa coisa?
Olhando para cima você ve uma caixa com uma bola dentro. Tem um problema, ela está muito longe para você alcançar.
-Droga
Você olha em volta procurando um jeito de subir mas não encontra nada.P.O.V Yato
A S/n está demorando. Oque será que ouve?
-Eu já volto!
Eu falo nadando até a areia da praia.
"Ela deve estar no armário das coisas"
Falo indo em direção a ele. Eu encontro ela tentando alcançar uma caixa com a bola e resolvo fazer uma surpresa.P.O.V euzenha
S/n sente duas mãos serpentearem em sua cintura e uma respiração em seu pescoço, fazendo seus pelos se arrepiarem e ela sultar um soluço de susto. Ela vira a cabeça para trás vendo Yato apoiando o rosto em seu ombro e sente seu rosto queimar
-Y-Yato?
-Você estava demorando, algum problema?
-Eu não alcanço a bola
S/n diz apontando para cima
-Certo
Yato se abaixa e coloca S/n nos seus ombros
-P-pronto
Yato fala com um rubor subindo em suas bochechas por estar tão perto da garota. A garota estica sua mão até a bola e pega a mesma.
-D-deu
Yato desce a menina
-Vamos?
-O-ok
Os dois saem sentindo seus rostos pegando fogo.Após chegarem na praia, que ficava na frente da casa, novamente. S/n resolve entrar na água.
Yato que já estava dentro da água, vai nadando até Hiyori e Yukine.
S/n tira sua saída de praia e vai caminhando até a água. Ela vai entrando lentamente.Yukine olha para trás de Yato e cora com a imagem da S/n de biquíni, Yato sente então uma pontada no peito e olha para Yukine. Ele mira seus olhos azuis aonde Yukine está olhando e vê uma imagem que o deixa com um rubor da cabeça aos pés. Ele observa S/n vindo em sua direção e desvia o olhar novamente.
S/n chega até os três. Hiyori joga a bola para Yukine, ele joga a bola para Hiyori de novo e os dois ficam brincando assim.
Yato tem uma idéia e se aproxima das costas de S/n. Ele vira ela pelos ombros fazendo ela olhar para ele. Ele puxa sua mão até atrás de uma rocha por perto.
-Y-Yato?
Ele se aproxima e prende a menina na rocha. Colocando as mãos do lado de sua cabeça e sua perna no meio das da garota.
A garota cora furiosamente e continua olhando o azul dos olhos do garoto com curiosidade
-S/n...
Ele se aproxima de seu pescoço e suspira ali
-Hmm~
A garota solta um gemido silencioso que Yato escuta. Ele sente um grande volume em seu short de banho, que não passa despercebido pela garota. Ela sente o volume em sua coxa e sente sua cabeça explodir.
-S/n~~
Ele avança nos lábios da menina com um beijo apaixonado mostrando seu grande desejo de possuí-la. A garota mais que depressa retribui o beijo. Ele nem mesmo pede passagem e já vai botando sua língua na dela. O beijo vai ficando cada vez mais quente, mas eles se separam por falta de ar, um fio de saliva conectando suas bocas. Os dois se olham ofegantes e ele sussurra:
-Quer terminar em outro lugar?================================
Eu quero te possuir quero você toddynha pra mim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
One-Shot_Anime
FanfictionOlá, você gosta de anime e romance? Bem vindo! Aqui você leitor/a pode fazer seus pedidos, só não esqueça de falar como quer que aconteça a história (tipo: eles se conhecendo, eles num momento fofo, se é cenário ou não, etc). Aceito tudo, ou quase...