{Máscara}
-------------A brisa fria da madrugada soprava na pele da garota causando arrepios suaves. Sua camisola leve voava suavemente ao vento e parecia não ajudar a cobrir o frio. A garota de olhos serenos sempre teve dificuldades em dormir, parecendo até um certo alguém.
A janela de seu quarto fazia com que a luz da noite banhasse seu quarto, causando um aspecto frio e calmo. Observar as estrelas sempre forá seu passatempo favorito. Era extremamente clichê, a garota não negava.
Aquilo trazia paz diante de um ambiente tão denso.A garota nem se importava com o frio. Ela aos olhos do homem de cabelos negros, que a observava de longe, era a própria deusa. Seus cabelos suaves e macios voando pelo vento, sua pele corada por conta do frio, seus lábios tentadores e rosados, aqueles olhos brilhando na luz do luar.
A moça sentada na janela observando o céu ao menos sentiu um olhar sendo direcionado a ela, e somente a ela.
O homem veterano, costumava ir até ali para observar o céu e um dia a viu, ele admirava e amava a mulher, ela era onde ele se perdia na imensidão da beleza.Ele nunca teve a coragem de dizer seus sentimentos. Ele dava indícios a garota, mas nem mesmo ela sabia que dava. O homem conhecia a mulher a um grande tempo, a amizade ali era silenciosa, discreta. Ela sabia bem que o homem chorava, e que a todo momento estaria com um semblante forte, onde habitava um homem frágil. Mesmo que nem mesmo ele admitisse a ela, ela sabia bem que o homem sofreria se ela morresse, e que não seria capaz de suportar essa dor.
E pela primeira vez, depois de noites a observando, ela percebeu. Seus olhares se cruzaram fazendo um frio pelo corpo correr em ambos. Apesar do escuro a lua era brilhante o suficiente pra enxergarem um ao outro. Ela estava com uma cara tão surpresa quanto Levi.
"Levi..."
O homem se sentiu intimidado ao se ver sendo pego, então apenas a encarou com sua cara monótona de sempre, apesar de se sentir extremamente desconfortável.
Eles já haviam trocado olhares, mas esse...
esse era especial, era desconfortável, algo completamente incomum entre os dois. Antes era só olhares aleatórios, indiferentes, entediados, ou sugerindo algo um para o outro. Os dois sempre foram assim, conversando pelo olhar, ou até mesmo em silêncio olhando para o horizonte.Então, algo inesperado para o capitão aconteceu, ela sorriu, ela sorriu para ele, mas ele pode ver uma gota de lágrima escorrer pelo rosto da mulher, passando pela bochecha e enfim parando um seu queixo logo caindo no ar. Arregalou os olhos vendo que a moça uma hora calma, agora estava com uma cara de choro, como se olhar para Levi a lembrasse de algo, ou a tirasse do transe que estava. E mesmo assim ela estava sorrindo, com olhos fechados, apenas uma lágrima caiu, mas ele sabia que algo estava errado.
Então ele se tocou, ele correu o mais rápido e silencioso possível para encontrar o quarto da garota, e assim que encontrou abriu sua porta com cuidado para não acordar ninguém. A garota virousse para ele ainda sorrindo, ela estava se forçando a parecer estar bem, apesar de já saber que Levi havia se tocado. Ele encarou a agora menina aos seus olhos, por um momento perplexo pela expressão da mesma. Que sempre cuidava de Levi com um sorriso, e estava sempre calma e de bom humor, agora estava lá parada se forçando a ser feliz.
Ele sempre percebeu, ela sempre estava sorrindo, e assim como Levi, colocava uma máscara em seu rosto. Então aquela mulher sorridente caiu de joelhos no chão, e começou a chorar, chorar desesperadamente, desmanchando completamente o sorriso. Ele se aproximou e se agaichou na sua frente, e a puxou com os braços para um abraço.
A garota frágil desmoronou ali mesmo, colocou suas mãos no rosto soluçando como uma criança, finalmente soltando seus sentimentos e libertando sua máscara. Levi afagou seus cabelos na tentativa de acalmar a menina, que chorava tudo oque suprimiu em seu peito. Levi encarava o céu acima com uma cara séria, que se desfez em seguida.
Ele colocou seus dedos no queixo da moça e puxou seu rosto fazendo ela encarar ele.
Sorrindo
Forçadamente sorrindo, o mesmo que ela fazia, ela olhou o homem em sua frente com o rosto manchado de lágrimas, os olhos arregalados e sua pele vermelha do choro.
- Não se force mais...
Ele falou parando o sorriso, a moça só conseguia chorar e chorar, olhando o homem com o rosto de sempre, e percebendo que ele usava a máscara mais honestamente que a dela, ele podia não chorar, mas não forçava um sorriso. Ele era fechado quanto aos sentimentos, e aquela cara sempre foi dele, esse realmente era seu jeito. Mas com modificações, devido a vida difícil que levará. Mas ele cresceu assim, com uma cara amarrada. Ele apenas fingia não ter os outros sentimentos perto das pessoas.
Já ela, forçava sua expressão, ela nunca foi daquele jeito calma, gentil, e sorridente, não que ela não fosse assim mas, ela tinha raiva, tristeza, mágoa. Mas colocou um sorriso forçado escondendo seu sentimento com algo "bom". E agora Levi tinha descoberto tudo, o seu lado "podre", o lado que ela escondeu por tempos.
Na verdade, todo esse tempo, ela sofria, ela sofria olhando pro céu, e quando Levi a tirou do seu transe, ela voltou, vendo seu passado novamente. O seu passatempo não transmitia aquela paz, só a distraia do seu pesadelo constante.
Os dois estavam na mesma teia agora, um iria ajudar o outro a partir daquele momento. Sem ela usar sua máscara, quando sozinhos eles mostraria um ao outro os seus verdadeiros sentimentos.
================================================================
Meio depressivo, não?
Resolvi fazer algo, fofo meio triste. Eu provavelmente vou vir aqui arrumar os erros dos verbos e deixar a escrita mas bonitinha, por enquanto deixarei assimBjs em branco<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
One-Shot_Anime
FanfictionOlá, você gosta de anime e romance? Bem vindo! Aqui você leitor/a pode fazer seus pedidos, só não esqueça de falar como quer que aconteça a história (tipo: eles se conhecendo, eles num momento fofo, se é cenário ou não, etc). Aceito tudo, ou quase...