Ciel

103 8 2
                                    

Melodias
========

  Nas flores brancas e vermelhas estava ela. A jovem empregada de cabelos C/c, aquela que fez seu coração disparar.

Ela tinha uma voz anjelicar de dar inveja, ela era delicada mas sabia como ser má, apesar de seu chefe achar fofo.

  Ela era estratégica até no modo de falar. Era alguém a ser questionado, sua personalidade bipolar fazia todos questionarem se ela era um anjo ou um demônio.

  Ciel, o jovem que parecia insatisfeito com tudo, alguém que todos pensariam que era impossível de amar alguém. Amou alguém? Ou se apaixonou por alguém?

Ele fez, mas era teimoso para admitir aquilo. Ela então se levanta e percebe que esqueceu o chá que prometeu ao Jovem Mestre. Ela se levanta e sai correndo em direção a cozinha.

"Droga, droga, droga!"

Ela repitia em sua mente. Terminando de fazer o chá, ela caminhou em passos rápidos encontrando o escritório do garoto. Ela adentra a porta com a bandeja na mão.
- Está atrasada! Sinceramente...
Ele fala decepcionado pela incompetência da menina.

   O que ela não sabia era que o garoto estava espiando ela cantarolando. Ele achou adorável a moça esparramada pelo chão acariciando uma pétala de flor na mão.

   Ela larga a bandeija que carregava sobre a mesa e se curva em respeito.
- Desculpe, mestre
Ela fica com a cabeça baixa olhando para os pés envergonhada. O garoto leva a xícara aos lábios tomando um pouco do líquido que havia ali.
- Sente ali
Ele ordena a menina para sentar na mesa de xadrez
- O-onde?
A menina fala confusa, já que não tinha prestado a atenção no que o jovem havia dito
- O chão é mais interessante que minhas ordens?
- Não mestre
- Na mesa de xadrez
A jovem se direciona até a mesa sentando na mesma.

  Logo o garoto a acompanha sentando a sua frente.
- Você sabe as regras certo?
- Sim, senhor
- Ciel apenas, jovem S/n
Ele fala sorrindo minimamente. A moça cora ao ver o seu sorriso
"Ele acabou de...sorrir?"
- Bem, eu não sou tão mais nova que você, conde

- Pode ser, mas é mais baixa
Ele fala em um tom meio debochado

   Ele pede a você que comece a jogar. Após um jogo lento, a garota ganha. Mas ele deixou ela ganhar, o que não passou despercebido pela jovem.

- Senhor...
- Sim?
- Eu queria jogar de verdade...
Ela fala desviando o olhar para um canto qualquer
- Não estou entendo S/n
- Você me deixou ganhar, quero uma partida justa

  O garoto suspira vendo que foi descoberto

- Certo

  Após um tempinho ele percebe que a garota é mesmo boa, e que está ficando encurralado.

Xeque mate

   A garota ganha. Ela abre um sorriso de olhos fechados e se levanta, curvando-se em seguida

- Obrigado, Jovem Mestre, a partida foi muito interessante

  O garoto embora não demonstrasse estava chocado, ele apenas assentiu e a deixou ir.

   Ele a deixou ganhar, mas não precisaria, porque a garota ia ganhar mesmo assim. Ele deixou um sorriso cair em seus lábios.

- Sebastian!

  O mordomo negro aparece de modo surreal

- Sim jovem mestre?
- Eu quero uma coisa
- E o que seria?
- S/n, me ajude a tê-la

××××××××××××××××××××××××××××××××××

^^ oieh ^^

Ele tem 14 e você 13, fbi cai fora!

One-Shot_AnimeOnde histórias criam vida. Descubra agora