Ronnie's POV
- RONNIE!! – Mary me chamou quase estourando meus tímpanos, levantei da minha cama, fechei meu livro e fui ver o que ela queria
- O que foi? – resmunguei.
- Eu não tenho nada para vestir, me ajuda! – ela falou desesperada sentada no chão enquanto cavava a pilha de roupas de seu closet
- Você tem mais roupa que eu e não tem nada pra vestir? – falei indignada sentando do lado dela e começando a cavar a pilha de roupas dela.
- Claro Ronnie, você não sai, desculpa te falar, mas às vezes parece que você tem 15 e eu 16, e não o contrário. – ela falou e eu coloquei a mão no peito como se tivesse levado um tiro.
- Doeu viu, Mary. Pega mais leve, tá bom, eu te ajudo.
Passamos meia hora escolhendo uma roupa para ela, que resolveu pegar uma roupa minha emprestada, já que tínhamos (diferentes por 1 cm de quadril) as mesmas medidas.
- Ronnie, tenho que admitir, por mais que você não saia, você só tem roupa linda. – Mary disse, e sorri para ela, enquanto pegava uma roupa dela.
- Isso era um elogio? – Mary balançou a cabeça, confirmando – Ah, obrigada... eu vou pegar uma roupa sua, tá?
- Se você sujar ou manchar ela você vai... – interrompi ela.
- Comprar uma nova para você, eu já sei! Eu já não fiz isso, Mary? Eu cumpro minhas promessas.
- Bom mesmo.
- Tchau chata, vou me arrumar.
Saí do quarto dela, entrei no meu quarto, coloquei a roupa que eu iria usar na cama, e desci para ver como estavam os preparativos, por mais que eu estivesse com -78% de vontade de ter festa hoje.
- Henry – chamei meu irmão, que estava arrumando as mesas de tênis para o beer pong.
- Oi Ronnie – ele falou sorrindo, estava muito feliz que ele iria dar a festa de 1 ano de Boston Boys, como se isso fosse grande coisa.
- Você precisa de ajuda com alguma cois... – minha mãe nos interrompeu para se despedir de nós, ela iria viajar, com os funcionários adultos para comemorar "365 dias de Boston Boys", já que ela era a produtora, e ela não iria querer ficar numa festa de adolescentes, e pelo fato de ela confiar muito na gente, ela fica tranquila em relação a festas.
- Tchau Ronnie, tchau Henry, se comportem, confio em vocês e se sujarem a casa, limpem. Amo vocês! – ela beijou a testa de cada um de nós e entrou em um táxi rumo ao aeroporto para sua viagem a Nova York.
- 3, 2, 1... Ronnie, pode pegar as bebidas na adega. – Henry falou para mim logo que fechou a porta.
- Você não presta, Henry – falei rindo e fui buscar as bebidas, chamei a Mary para me ajudar.
Separei as garrafas da mais fraca para a mais forte, e a Mary organizou os copos, colocando 142 copos na frente de cada garrafa, haviam 37 garrafas, então tivemos que colocar em uma mesa relativamente grande. Escondemos tudo que era de valor no porão, trancamos com chave, e a escondemos entre o meu armário e a parede, precaução por parte da Mary, não me julguem.
A festa começava as 20h00, e era 18h36, então eu fui tomar banho e me arrumar.
Saí do banho, sequei meu cabelo, e fui fazer uma maquiagem, mas, pelo fato de eu nunca usar, eu primeiro me troquei e depois fui para o quarto de Mary, para que ela fizesse minha maquiagem.
Me olhei no espelho – e não é que a roupa dela ficou bem em mim? pensei – eu estava usando um cropped preto de alcinha, uma calça jogger preta e um corta vento branco, estava usando meus tênis brancos da Fila. Fui até o quarto de Mary e ela já estava me esperando para fazer a minha maquiagem.
- Senta aí, Ronnie. – obedeci, e ela começou a fazer minha maquiagem.
Eram 20h20 quando ela acabou a minha maquiagem, e posso dizer com tranquilidade que ela daria uma ótima maquiadora, ela tem as mãos leves, fez um tom esfumado preto em minhas pálpebras, não tão carregado, mas não tão leve, passou iluminador e blush, e acabou de fazer o cabelo dela.
Saímos do quarto e descemos as escadas, a casa já estava cheia, com música alta, pessoas já alteradas – em 20 minutos de festa – as fãs enlouquecidas querendo tirar foto com os três integrantes, porém só acharam dois Henry e Ryan, onde será que estava o Mason? Ele nunca perderia a oportunidade de abrir uma festa.
- Oi, com licença, você é a irmã do Henry certo? – uma garota baixa e loira me perguntou.
- Hã... sou sim, precisa de ajuda com alguma coisa? – perguntei meio confusa.
- Então, eu sou uma das fãs convidadas para a festa, e já consegui tirar fotos com o Henry e com o Ryan, mas não achei o Mason, você sabe onde ele está? – ela perguntou com um sorriso simpático, ela por acaso leu meus pensamentos?
- Eu não sei nã... – fui interrompida pela minha irmã que me deu um empurrão quando a porta da sala abriu.
Lá estava ele, Mason McDougal, o protagonista de Boston Boys. Essa festa estava só começando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After the Party
FanfictionHenry E. Barnes Adams é o baixista de Boston Boys e conhecido por todo o país. Veronica Claire Adams em contrapartida, não é tão conhecida, apesar do sucesso do irmão, ela não gosta da banda e série que seu irmão faz, acha sem sentido ele tocar e ca...