III

36 2 1
                                    

- Mason! Você fez a minha inscrição sem a minha autorização, eu não quero jogar! Você sabe que eu não bebo, eu só vou jogar se for água.

- Tá bom, vai... Mike! Vamos pegar copo com água já que a vovó aqui não bebe. – e me olhou com um sorriso debochado, fazendo eu revirar os olhos.

Mason's P.O.V.

Fomos até a cozinha pegar os copos de água porém a Ronnie precisava se soltar mais, e um pouquinho de álcool não faz mal a ninguém certo? Colocamos vodka em um quinto de cada copo, enchemos o resto dos copos com água e levamos até a mesa onde estava ocorrendo o beer pong.

- Satisfeita? – perguntei a Ronnie e dei a ela um copo somente com água para provar que ela não estava sendo "enganada"

- Vamos ver. – ela tomou toda a água e sorriu – Ok. Vamos jogar!

A partida começou bem, fizemos o outro time beber 17 copos (haviam 20 no total, 10 para cada integrante do time), mas então eles começaram a virar o jogo.

- Vira! Vira! Vira! – estavam motivando Ronnie quando ela já estava em seu quinto copo, estávamos perdendo feio, ainda bem que ela não sentiu cheiro de bebida.

- Mason, a gente não pode perder – ela ainda estava sóbria – a gente não vai perder.

Estávamos contando os pontos por quantos copos bebíamos e Ronnie estava bebendo todos os copos da sua parte da mesa, enquanto eu tinha bebido 6 copos da minha mesa (de cerveja).

Eu fiz o outro time beber mais 1 copo e Ronnie fez eles beberem mais 1. Nós e o time adversário estávamos na mesma situação, faltando 1 copo para ser tomado e Ronnie acertou o copo deles. GANHAMOS!

- Eu sou muito boa Mason, pode admitir! – Ronnie falou sorrindo enquanto dava uns pulinhos de felicidade, ela definitivamente já estava um pouco alterada.

- Isso não foi justo! Melhor de 3, vamos ver quem sabe jogar mesmo! – disse o garoto do outro lado da mesa que havia perdido.

Ronnie olhou com um olhar mortal para ele e comecei a ficar com pena, não queria que ela ficasse muito mal por causa da bebida.

- Ronnie, a gente não precisa aceitar, já ganhamo... – ela se aproximou de mim, fazendo com que nossos rostos ficassem a 10 cm de distância.

- Mason, não se preocupa, a gente vai ganhar, e quer saber, vou ser um pouco mais radical, pode colocar vodka nos meus copos, mas mistura com água, não pode ser tão ruim.

- Tem certeza Ronnie? – ela balançou a cabeça, assentindo – Beleza, então – sorri – vamos mostrar para eles quem manda nessa bagaça.

Infelizmente toda a anossa esperamça foi por água abaixo, perdemos a segunda rodada de lavada, o que significava Ronnie bêbada, ou seja, eu cuidando da Ronnie já que eu iria dormir aqui de qualquer jeito e o Henry iria cuidar da Mary.

- Acho que foi sorte de principiante, princesa – O cara do outro lado falou claramente bêbado, me deixando com uma cara de nojo por ele ter assediado ela, não que eu não esteja bêbado, mas eu sei que controlar perto de uma garota bonita que nem el... de uma garota bonita.

- Deixa a garota em paz, George – o parceiro de time do tal George falou.

- Cala sua boca, seu idiota! – Ronnie gritou – Você vai ver a principiante agora, imbecil – ela falou ela última frase baixo, e só eu consegui ouvir.

Eles começaram ganhando, fazendo eu beber mais 6 copos e Ronnie bebeu mais 5. Porém eu consegui fazer um cara beber 8 copos, acabando com os copos dele, já que Ronnie tinha acertado mais 2 copos e Ronnie estava numa batalha contra o cara que assediou ela. Ele acertou mais 3 copos, fazendo ela ficar com somente dois, e ela deixou o cara com um copo. Ele acertou mais um, e agora ela só tinha um copo restante.

- Boa sorte, gatinha – ele piscou pra ela, e eu tenho suspeitas que ele era maior de idade.

- Se eu acertar, você sai da festa, sai da minha casa, e se você aparecer de novo, eu chamo a polícia. – ela falou com raiva.

- Você vai conseguir, Ronnie. – fale pra ela acalmando ela.

Ela jogou a bolinha e tudo ficou em câmera lenta, a bolinha voando, o cara rindo achando que ela não iria conseguir, e finalmente, a bolinha entrando no copo. Todas as pessoas que estavam em volta da mesa de ping pong gritaram e começaram a bater palmas. Ronnie começou a sorrir e pular enquanto eu só podia ficar observando a felicidade dela por ter ganhado um joguinho tão bobo.

- Ganhamos Mason! – ela me abraçou e entrelaçou suas pernas na minha cintura, e eu a abracei sorrindo.

- Sim, Ronnie! Nós ganhamos! Graças a você! – ela colocou seus pés no chão fazendo com que o abraço acabasse. – Você foi muito bem, parabéns Srta. Veronica. – ela corou, como ela pode ficar tão bonita corada? e sorriu.

- Você também foi muito bem McDougal. – ela disse sorrindo.

- Vem Ronnie, vamos lá para dentro ver o que estão fazendo.

- Eu já vou, Mason, só tenho que fazer uma coisa antes.

Ela foi até o cara que estava assediando ela.

- Você, sai da minha casa agora. – ela disse com os dentes serrados.

- Por que gatinha? Aquela promessa não valeu – e ele começou a se aproximar dela, até que eles ficassem a poucos centímetros de distância.

- Se você encostar um dedo nela, você vai se arrepender – eu disse empurrando-o para longe dela.

- E por que você acha que eu deveria ter medo de você? Você não é ninguém.

- Acho que você não sabe quem eu sou e não sabe que festa é essa, eu sou um ator e cantor com mais 20 milhões de seguidores no Instagram e essa é uma festa de confraternização. Um tweet sobre você ter assediado a fiha da produtora de uma das maiores séries de TV da atualidade e a sua vida acaba, eu ficaria mais esperto, George – dei ênfase no nome dele e fiquei encarando-o até ele ir embora.

- Esse daí não te atormenta mais, Ronnie. – disse olhando para ela.

- Obrigada por ter me defendido, Mason – ela me abraçou e senti um calafrio repentino

- Aquele cara mereceu. – sorri e a puxei pelo braço. – Vem, vamos lá para dentro! Acho que eles estão se preparando para fazer alguma coisa.

Ronnie's P.O.V.

Mason me chamou para irmos para dentro da casa, entrando lá nos deparamos com Mary, Ryan, Henry e Jenny se preparando para jogar ah não, esse jogo não...

Verdadeou Desafio.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 20, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

After the PartyOnde histórias criam vida. Descubra agora