Vejo alguém na cadeira.
Ele está amarrado e contém um saco preto cobrindo sua cabeça.
--O que significa isso, Black? -- pergunto horrorizada.
--Seu castigo e seu presente. - ele olha para frente e faz sinal para alguém lá dentro.
Estávamos numa sala separada por vidro.
A pessoa que está de pé ao lado do homem se aproxima e arranca o saco da sua cabeça com violência.
Minha respiração de repente falha.
Cenas aparecem em minha mente.
-Eu só queria ver se ela é tão valente assim depois que eu comer essa bocetinha no banco desse carro. - ele sorri com seus dentes podres.
-Cara, se eu fosse você não encostava um dedo nessa loira. - o homem olha rapidamente para trás enquanto dirige.
-Ah, mas é uma pena. Você deve ser uma bela puta, para o Black não querer dividir... Mas se a gente não contar...- ele fala de um jeito muito nojento enquanto põe as mãos no meio das minhas pernas.
.Solta ela, Adrian! Eu vou matar essa cadela. - o café da manhã que eu havia tomado junto com Lena estava a ponto de voltar.
Então fecho meus olhos que teimam em encher de lágrimas.
--E agora, piranha? Onde está toda a valentia? Hum? Anda! Vem me socar!- sinto meu corpo sendo levantado e depois meu olho direito é atingido. Sou jogada contra a parede e mais socos são desferidos.
Novamente estou no chão, sinto meu rosto sendo prensado e sei que são as solas dos sapatos dele.
Quando estou finalmente sem ar consigo escutar de longe a sua voz, a voz que mais me amedrontou nas últimas horas.....
Marcel.
O homem que havia tomado conta dos meus pesadelos.
Diversas vezes durante a noite no hospital eu acordava assustada após ter sonhos horríveis onde Marcel me espancava e logo após me jogava dentro de uma tumba.
É ele quem está ali, na cadeira.
O que iria acontecer com o homem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Bad Boy
RomantikATENÇÃO 🚨 O LIVRO NÃO ESTÁ REVISADO, POSSÍVEIS ERROS ORTOGRÁFICOS! *COMPLETO* Tragam lencinhos! Sinopse: Será que ela não sabe que quem brinca com fogo geralmente corre o risco de se queimar?- ele falou baixinho espiando pela janela do galpão em ch...