Capítulo 5

5.5K 391 79
                                    


Música: someone you loved - Lewis Capaldi

Grace

Seu olhar sobre mim dizia tudo o que iria acontecer.

Eu morreria nas mãos daquele homem. Mas, porquê ele teria que trazer mais dois de seus capangas?

Tudo nele me causava arrepios. Sua postura , seu olhar. Black estava sério. Eu podia sentir o fogo em seus olhos.

Estávamos todos parados olhando para ele. Black mantinha seu olhar sobre mim e só depois de algum tempo em meio aquele silêncio maldito, eu pude escutar a sua voz.

-- Levem ela. - duas palavras. O suficiente para que meu coração quase saísse pela minha garganta.

-- Você não é homem o suficiente para me matar, Black? - sem pensar duas vezes eu já havia disparado as palavras cobra ele.

-- A morte seria muito pouco para você. Levem ela daqui agora! Vocês sabem o que devem fazer! Anda logo caralho!- Black rapidamente segurou em meus braços e me jogou contra um homem mal encarado. O mesmo segurou meus braços e saiu me puxando até um carro escuro em frente a casa.

--Black... Por favor... Não machuque ela. - Lena falou quase chorando. Por que ela estava chorando? Eu a conheço há poucas horas

--Lena...- Greg segurou os ombros da mulher  enquanto ela tentava me alcançar...

--Helena, não é porque você é mulher do meu amigo que pode se meter nos meus negócios. Melhor ficar de fora, se não quiser se machucar. - Black estava com as mãos nos bolsos da calça jeans e agora parecia totalmente entediado.

Idiota!

Como ele ousa falar assim com ela?

Por que ele é assim?

Black, o que houve com você?

-Desgraçado. - ao olhar para frente depois de um dos vermes bater a porta do carro vejo que Black sai no carro que está do outro lado da rua. Ele vai em uma direção oposta da nossa. Então o carro arranca e eu bato a cabeça no vidro do mesmo.

-- Mas que porra! Onde vocês tiram a merda da carta?- o barbudo magricela me olha antes de pegar em meus cabelos com força para trás.

-- Olha só Adrian, a vagabunda é corajosa.

-- Vai se foder, seu velho escroto! Me solta!- digo tentando me soltar o empurrando para trás.

--Eu só queria ver se ela é tão valente assim depois que eu comer essa bocetinha no banco desse carro. - ele sorri com seus dentes podres.

Meu Querido Bad BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora