A visão que Gon teve de seu passado o fez querer esquecer novamente.Tudo começou no dia de seu aniversário. Aquele aniversário era especial, pois era o primeiro que passava com sua tia, depois dela finalmente conseguir sua guarda.
Os dois caminhavam de mãos dadas. Gon sentia carinho por sua tia. Ela era mãe e pai presente, que agora estavam em lugar nenhum.
Em sua cabeça a melhor opção era esquecer o passado e pensar que tinha nascido da pessoa errada.
Que tudo que aconteceu antes não pasasse de um sonho ruin, um passado inútil e triste. Mas seu presente era agora.
O presente, era um presente.
E o passado ficaria pra trás, conforme fosse correndo mais distante ficaria do passado.
Chegando na sorveteria, ele se afogaria na doce ilusão artificial que passava a falsa sensação de felicidade chamada sorvete. Que chegou coberta de calda com uma vela em cima.
Enquanto sua tia cantava parabéns e ele prestava atenção em pequenos detalhes que normalmente não teriam importância nenhuma.
Como as pessoas ao seu redor, o modo como elas agiam ou o sabor de sorvete que elas pediam, ou a menina da mesa da frente que ria toda suja de sorvete.
E voltou o olhar em direção a sua tia que sorria e acompanhava batendo palmas encerrando o parabéns.
-...Muitos anos de vida... - Ela acendeu a vela - Rápido, faça um pedido!
- Eu quero ser feliz, até o último dia da minha vida... - E a vela foi apagada.
E num momento de calmaria, um trovão rasgava o céu. Três homens armados invadiram a sorveteria anunciando um assalto.
Todos foram forçados a ficar de pé com as mãos para cima. O desespero tomou conta do local enquanto armas entrelaçavam as mãos erradas.
Agora o único barulho que se manifestava no ambiente era o choro da menina suja de sorvete. Os assaltantes já estavam perdendo a paciência se ela não parassse a situação ficaria pior.
No momento em que um dos homens já estava prestes a atirar na menina, Gon avançou sem pensar.
Um dos homens acertou um golpe no rosto de Gon o fazendo cair no chão. Gritos pelo susto foram ouvidos.
- O PRÓXIMO QUE TENTAR ALGUMA COISA VAI SE ARREPENDER!!! - e atirou na parede causando mais pânico.
- SE CONTROLA CARA VOCÊ DISSE QUE NINGUÉM IA SE MACHUCAR!! - Outro assaltante se manifestava indo pra cima dele.
Mais um tiro tinha sido lançado e dessa vez Gon viu um pouco distante o corpo do segundo assaltante cair sem vida no chão.
Caido no chão ele teve a visão da arma do assaltante morto, ele podia alcança-la.
Na sua cabeça poderia acabar com tudo aquilo, todo aquele sofrimento, acabar com tudo aquilo. Era só um gatilho ele morreria de qualquer jeito nessa situação.
Nunca teria o direito de ser feliz.
Ele alcançou o revolver e com o pouco de força que tinha na mão o encostava na cabeça. Não era uma pessoa corajosa e o medo tremia em sua mão.
- QUEM QUER SER O PRÓXIMO!?! - Ele puxou uma mulher pelo cabelo, e pelo grito pode reconhecer.
- T-tia Mito...
Dessa vez a arma não apontava mais para sua cabeça e sim para o assaltante. Tirou forças de onde nem sabia que tinha e apertou o gatilho.
O disparo fantasma chocou a todos mas o mais chocante não foi o fato de aquilo os pegar de surpresa. E sim por que o tiro não pegou o assaltante, e sim sua tia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Paradise [KilluGon]
FanfictionKillua era um demônio num mundo cheio de anjinhos. Aviso: contêm gatilhos e violência!