Aprendendo a Benzer

1K 72 3
                                    


Quando era pequena eu vivia ao redor da minha Vó, vendo ela fazet todos os benzimentos, batizados em casa e no rio.
Conversando com a minha prima sobre isso, nos ligamos que somos a última geração, e que se não for eu ou ela as benzedeiras da família, essa tradição iria morrer junto com nossa família, então decidimos que seriamos nós duas as benzedeiras, confesso que estava me esquecendo desse dom que carregamos em nossa família, a mãe natureza me chama mas a babilônia me cega.

As benzedeiras estão ficando raras por aí.... não percebeu? Talvez seja por que era para ser VOCÊ a próxima geração de benzedeirx.

O ato de benzer ou rezar por alguém ou por você mesmo, é uma forma de cuidado, cura e proteção, você une o poder da mente, das palavras, oração, e natureza em um feitiço lindo e único que pode curar e proteger.

É simples mas super poderoso.

Você pode se autobenzer dessa maneira ou benzer alguém se tiver confiança e confortável com isso.

Você vai precisar de:
Um galhinho de Arruda, o mais bonito.
Um copo com metade de água e uma colher de sal grosso dentro.

Molhe o galho de Arruda no copo com água e sal grosso e passe pelo seu corpo, subindo dos pés a cabeça.

Enquanto faz isso repita: "Que o meu anjo da guarda me guie, me proteja e me guarde.
Que assim seja. Que assim seja. Que assim seja. Repita tudo 3x.

Você também pode trocar por uma oração que sempre faz. Ou algum mantra de cura e proteção.

O copo com água e sal pode ser usado para limpeza energética de ambientes, é só deixar atrás da porta.

E o galho de Arruda você pode usar para defumação.

A Arruda é uma poderosa planta de cura, que além de ter poderes mágicos de purificação, também tem propriedades medicinais como analgésicas, calmantes, anti-inflamatórias e cicatrizantes.

Lembrando que esse livro está sendo escrito para que eu deixe registrado simpatias, poções e feitiços que aprendi na minha família e pela vida, mas principalmente tudo que aprendi com q minha Vó. Não existe certo ou errado. Tudo depende da bondade ou maldade.

Bruxaria NaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora