Grabovoi

3K 176 7
                                    

A energia dos números, numerologia.
Essa técnica chamada grabovoi foi criada ou descoberta por Grigori Grabovoi, ele escreveu livros em vários idiomas para que todos pudessem ter a energia da numerologia em sua vida.

Grabovoi é assunto que eu amo, passo para todos aos meu redor e uso sempre! Quiseres saber mais sobre o assunto. Pesquise sobre Grigori Grabovoi, Numerologia e sobre números de grabovoi. Ao entender os números você pode até criar sua própria numerologia!

significados dos números Grabovoi:

1- início de tudo;

2- ação;

3- resultado ou meta;

4- comunicação e realidade;

5- amor-próprio e consciência do próprio valor;

6- formação de bases, valores e princípios;

7- amor e desenvolvimento;

8- saída para o infinito e estruturação;

9- conexão e fé

0- passagem, realização e mudanças.

E assim misturando os significados e energias de cada um, é possível obter diversas formas de leitura e códigos que proporcionarão o que é necessário para o equilíbrio de uma pessoa em qualquer área de sua vida.

Exemplo:
741 (sete quatro um) - TUDO É POSSÍVEL.

Na época em que conheci grabovoi através de uma grande amiga, Reikiana Tally, aprendi a usá-los para atrair emprego, estava bem triste por não conseguir emprego e aquilo estava me deixando aflita e em depressão, a real é que eu não estava com a minha energia focada em um emprego, estava preocupada com milhões de outras coisas como (dinheiro, saúde, emocional, espiritual, ego, autoestima) somando tudo isso (normal de um ser humano) fica difícil mesmo focar a energia para algo que realmente desejamos, então para não haver pensamentos negativos em cima, comecei a utilizar o grabovoi para emprego, anotei por tudo, na carteira, no guarda roupas, na mão, do lado da cama (493151 864 1491) lembro que na época (2016) a três anos atrás, eu fiz os números pacientemente direcionando minha energia para os números, focava em cada número. uma semana arrumei emprego e estou nele até hoje. Passei para outras amigas que arrumaram empregos, que foram passando pra outras amigas hahaha acho que esse é o máximo da energia, observar as energias ao seu redor mudando também! Torça pelo seu sucesso e pelo das pessoas ao seu redor também, o mundo é nosso! Tem pra todo mundo!

Bruxaria NaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora