Batucadas eram ouvidas pelo lugar. O som dos dedos finos e longos batendo na mesa na busca de manter a calma que havia sumido de si quase levando junto sua sanidade. Se perguntava, como caralhos chegou ao ponto de nem se recordar da luz do sol? Não saia mais de casa e nem se importava mais.
Esse era o estado de Reaper, não fazia absolutamente nada além de existir. Olhava atentamente para o relógio grudado na parede enquanto continuava a batucar os dedos no mesmo tom do "click" que o relógio fazia ecoando por toda a casa, não que o irritasse mas de tanto ouvir aquilo já não tinha direito a noção do tempo.
Sua imensa vontade era de ir atrás de Geno mas valeria mesmo a pena? Afinal, tinha tantas possibilidades de ser recusado novamente e agredido fisicamente como sempre. Seu psicológico não estava bom além de estar começando a ver coisas, não sabia o que fazer e isso o incomodava, porém uma única coisa passava em sua cabeça.
Estava começando a ficar louco.
Os toques diminuíam deixando um som fraco ser ouvido para si, a visão embaçada enquanto se focava a olhar para o relógio que parecia andar lentamente. Ao seu redor, via vultos que pelas as ações dos tais os reconheciam, as agressões, tapas e ofensas eram ouvidas por Reaper.
Respirou fundo a procura de tentar esquecer aquilo tudo mas apenas se intensificou, tampou aonde deveria ser suas orelhas numa tentativa falha de não ouvir o que vinha de sua cabeça. Murmurava vários "não" quase que sem voz de tanto tempo que não abria a boca, sentia as vozes ficando mais altas e assim aperto um pouco sua cabeça na tentativa falha de não ouvi-las. Sabia que não daria em nada já que era tudo fruto de sua imaginação.
De repente, tudo parou. O tempo voltou a passar rápido como sempre, os vultos sumiram como também os murmuros que vinha junto a eles. Abriu as órbitas cansadas e olhou ao redor a procura de mais algum vulto para atormenta-lo como sempre mas felizmente não havia mais nada sobre aquele recinto.
Se levantou da cadeira sem forças e se apoiou na mesa da cozinha, procurou alguma força que ainda tinha em seu corpo e se manteu em pé sem o apoio de antes. Com passos lentos e cautelosos, caminhava quase que se arrastando para a porta de sua casa, Reaper estava precisando de ar. A mão trêmula agarrou a maçaneta e a girou, empurrou com a outra mão a porta sentindo a leve brisa que a noite trazia.
Saiu da casa fechando a porta e se rastejou até a floresta morta que havia em Reapertale. Tocava os troncos mortos que alí haviam com suas falanges, simples toques que as fazia morrer cada vez mais como também que ocorria com a grama entre seus pés mas não reclamaria, a sensação da grama em contato com seus pés era tão boa que o fazia manter sua pouca sanidade que ainda tinha.
Caminhou quase arrastando os pés para o abismo próximo de sua casa, num ritmo lento e repetitivo que o fazia chegar mais perto de seu destino- não que quisesse se matar mas talvez séria uma ótima opção-, com uma breve caminhada, chegou aonde queria. Respirou fundo e olhou para a lua brilhante junto das estrelas que estavam no céu limpo.
Olhou ao redor estranhando a cor diferenciada entre os verdes. Era branco, um branco que o lembrava de um certo alguém que vinha também com um vermelho. Arregalhou as órbitas e olhou o esqueleto a sua frente, especificamente:
- G-Geno?....
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Think Love You, Again.
FanfictionReaper sempre tentava algo com Geno, sempre tentava chamar o mesmo para sair e se conhecerem melhor para, talvez, namorassem. Mas um dia, ele desistiu de tudo. [Afterdeath/+18/Yaoi]