- G-geno?....
A voz fraca de Reaper tinha sido escutada por Geno que se virou rapidamente olhando para o mesmo. Se assustou um pouco com a situação dele que tinha enormes olheiras abaixo das órbitas escuras que o fazia arrepiar. Se levantou lentamente e limpou suas roupas tirando os vestígios da grama morta pelo seu corpo.
- Reaper....- Sussurou desviando o olhar e se abraçando. Ambos ficaram em silêncio com Reaper o olhando e Geno fitando o enorme abismo que alí havia, a pouca iluminação da luz do luar dava pra ver um pouco de como cada um estava, e para os olhos de Reaper, Geno estava perfeitamente bem ao ponto de dizer que nem ao menos se importava com o simples fora que o corroía a cada noite que sobrevivia.
Lentamente, Geno se aproximava do outro que não se movia, com passos lentos porém largos ele chegou até Reaper ficando de frente pra ele. Olhou ele por um breve momento antes de uma forma receosa envolvesse seus braços nele o puxando para perto de si e o abraçando com força. Não demorando muito, Reaper retribuio o abraço enquanto fitava o nada e aproveitava o calor estranho que passava em seu corpo com o contato de Geno o abraçando.
Fechou as órbitas cansadas e respirou fundo aproveitando aquele simples momento. A leve carícia feita em suas costas o transmitia um conforto incrivel que nem sabia como descrever. Sorriu minimamente e abriu novamente as órbitas olhando pra frente, o sorriso sendo mínimo enquanto olhava o esqueleto com Glitch's numa das órbitas.
Geno o olhou meio entristecido, fitava as órbitas escuras de Reaper se sentindo mais confortável. Se aconchegou no abraço escondendo o rosto no peito do outro e respirando fundo tentando mostrar pra si mesmo que aquilo não era uma miragem, Reaper estava nansua frente com os braços rodeados em seu corpo o dando proteção que ele tanto queria sentir de novo vindo dele.
Geno: D-desculpa por tudo....eu tinha medo de você me deixar quando me acostumasse com você mas você me deixou por minha culpa....m-me desculpe...- Soluçou dando um pequeno susto em Reaper que se separou um pouco de Geno e o olhou, a órbita cheia de lágrimas e a boca trêmula. Apertava o manto do outro com medo que fugisse de si e nunca mais voltasse para poder vê-lo novamente, ele tinha tudo a perder agora.
Reaper: Está tudo bem, eu lhe desculpo pelos os tapas..- Segurou delicadamente o rosto de Geno, acariciou as bochechas ósseas e um pouco molhadas por conta das lágrimas, ergueu um pouco o rosto dele e aproximou seus rostos logo juntando seus lábios num selinho demorado. O rosto de ambos esquentaram e lentamente fizeram o selinho se formar em um beijo calmo e apaixonante pra ambos, as línguas se moviam um tanto quanto desesperadas com certo medo de nunca mais se sentirem.
As mãos de Reaper deslizaram do rosto para o quadril de Geno o puxando e juntando seus corpos, os braços de Geno rodearam no pescoço de Reaper logo acariciando a nuca do mesmo dando leves arrepios. Cessaram o beijo, ofegavam um pouco enquanto se olhava meio envergonhados, Geno foi o primeiro a desviar o olhar e escondeu novamente o rosto no peito de Reaper e o apertou com a necessidade de ter ele junto pra si.
Reaper: Eu te amo...- Apertou o mesmo com medo dele deixá-lo logo após do que havia dito, fechou as órbitas com força e olhou pro vazio esperando alguma resposta vinda do esqueleto em seus braços que não havia se movido, os braços em volta de seu corpo o apertaram um pouco e um suspirar foi ouvido por Reaper.
Geno: Eu também te amo....
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Think Love You, Again.
FanficReaper sempre tentava algo com Geno, sempre tentava chamar o mesmo para sair e se conhecerem melhor para, talvez, namorassem. Mas um dia, ele desistiu de tudo. [Afterdeath/+18/Yaoi]