Pov.d .
Fui e escolhi um quarto.
Deci e vi que Rebhecka e kol estavam lá ia sair quando.- onde vai querido ? -diz Rebheka se levantado do sofá.
- pegar algumas roupas .- eu digo como se fosse óbvio.
- achei que era menina .- ela diz brincalhona.
Eu a olhei de cima a baixo e digo.- quem sabe .- e saio.
Fui até o meu apartamento e peguei minhas malas até eu esbarrar em alguém.
- olha pra onde anda .- ela diz irritada não sei mas gostei de vê-la "irritada".
- calma Baby .. - eu digo e ela revira os olhos e sai.
Volte para casa e vi meu pai desesperado na sala, e todos estavam tentando acolhe-lo menos, harley e hope que estavam com um sorriso secreto. Eu não entendi e disse.
- tem algum problema .- nessa hora todos olharam para mim aliviados(menos harley e hope) que desfez o sorriso.
- onde estava .- meu pai pergunta me abraçando com os olhos vermelhos e marejados.
- fui pegar minhas malas ...... pq.- eu digo finalmente retribuindo o abraço e afastado.
- achamos que tinha ido embora. - Elijah diz.
- como assim rebheka ou o kol não disseram a vocês que fui pegar minhas malas? .- eu digo como um tom óbvio.
-sim mas..- kol a enterrompe e diz.
- achamos que era uma desculpa para fugir .- ele diz se-sentado.
- se fosse para eu ir embora iria com classe.- eu digo como se fosse óbvio.
Todos riem aliviados.
- já que estão todos aqui .......as bruxas souberem do Dylan e....se revoltaram....elas envocaram o ......mikael de volta....este não é o pior ....o pior é só os Salvatore podem nos ajudar agora.- a fley diz preocupada.
- quem são os Salvatore? .- digo curioso.
- bom agora são a família que nunca devemos mexer. - frey diz .
- eu pesquisei sobre eles no tempo que estivemos fora e ....Damon encontrou a filha dele ela estava perdida.- elijha diz preocupado.
- enteresante mas...oquê tem de mais.- Klaus diz.
- juntando todos nós contra ela não somos nada....até com a hope .-Frey diz é nessa hora hope virou a cara.
- o que ela é. - eu digo.
- sabe .... já ouviram falar de elementares? .- kol diz.
Continua......
VOCÊ ESTÁ LENDO
filho do híbrido
FanfictionDylan tem 17 anos viveu sem pais. mora em um apartamento ,um híbrido até que ele resolveu fazer uma vingança e foi para nova Orleans para se vingar dos seus pais. se tiver erros perdão..... votem e comente para eu continuar..... .