- não o que é? - theo pergunta.
- ela controla os elementos. ...como água,fogo etc...- rebheka diz.
- como uma bruxa só que milhões de vezes mais poderosa - diz lol.
- por que acham que vão nos ajudar? - eu digo.
- porque ela também corre em perigo - elijha diz.
- por que - Klaus pergunta enteresado.
- ela é uma profecia das bruxas, esperaram ela nascer a 3 mil anos - kol.
- mas foi quando o primeiro ser sobrenatural pisou a terra- Klaus diz.
- tem mais meu irmão, o primeiro ser sobrenatural a pisar na terra foi um bruxo....e ele quem previu a profecia da Lauren - diz elijha.
- quem é Lauren? - eu pergunto.
- a filha do Damon - kol diz.
- o que faremos pai - diz hope dramaticamente como se tudo fosse um problema dela.
- que bom que tem suas malas Dylan todos fassam as malas amanhã sairemos cedo às 5:50 - ele diz e sai.
Com Lauren:
Eu estava mais uma vez levando bronca do meu pai, por desrespeitar a Helena. Estávamos eu e meu (pai Damon) e helana, Helena estava ao lado do meu pai e eu sentada.
- ela faz de tudo para te agradar como uma mãe e...- enterompo ele.
- não vc não disse isso - me levanto bruscamente da cama - ESSA VADIA NÃO É MINHA MÃE, ELA É A PENAS UMA COELHINHA SE ESCONDO EM UMA MALDITA BARREIRA FEITA PELOS SEUS AMIGOS BONNIE,STEFAN,CAROLINE E VOCÊ, E TODO O DRAMA QUE NÃO ENVOLVA ELA, ELA FAZ SE TRANSFORMA NO DRAMA DELA AI ELA CHORA E ALGUÉM DIZ " POBRE HELENA CALMA NÃO CHORA VOU SACRIFICAR MINHA VIDA POR VC MESMO QUE A UNICA MANEIRA DE VC NOS AGRADECER SEJA FAZENDO BOLOLINHOS." - digo tudo isso apontando para a Helena.
- Lauren sugiro que pesa desculpas - Damon diz tentando se acalmar e helana está com os olhos marejados.
- me desculpar ok ok lá vai - suspiro com deboche puro - me desculpe por não te chamar de "mamãe" - fasso aspas com os dedos- me desculpe não te dizer que agora que vc namora com meu pai, vamos ser uma família - eu digo e lágrimas deseram no rosto da Helena - tem mais ..... Pai é uma questão de tempo até vc ver o quão ele é patética demorou tempo para Katherine também não é - eu digo com ódio.
- Lauren chega - meu pai diz tentando se controla.
- não emporta quem seja eu a sua própria filha ou o seu irmão vc ainda preferiria ela .... E helana que isso sua mãe não ia gostar de ver você se revezando para cama de um irmão para o outro - Helena ia me dar um tapa mas eu do primeiro e ela cai no chão.
Meu pai me empurrou fazendo por sorte eu cair na cama, e indo em direção a Helena, não acredite no que ele fez e pelo jeito ele se arrependeu, pois depois de levantar a Helena ele me olha em desespero e culpa.
- sabe vc pode ser meu pai de sangue mas nunca vou te cosiderar como um pai, um pai de verdade protege e isso vc não é. O Stefan é mais meu pai do que vc .... Não me surpreende que seu pai gostava mais dele , bom agora é minha vez pelo geito, e agora vc é pai se toca - digo me levando e o olhando.
A cada palavra que eu dizia os olhos de Damon saia mais uma lágrima , logo sai do meu quarto.
- Lauren volta aqui - damon diz indo atrás de mim - olha sei que é difícil mas.. - o enterompo.
- sério não veio pedir desculpas.....com a Helena vc corre como um cachorro atrás dela para pedir perdão.... agora com sua filha nada? - ele não me respondeu apenas lágrimas sairam de seus olhos- vc tem uma vida não precisa levar a Helena para todo canto, até mesmo para passar um tempo com sua filha....acho que vc seria capaz de me matar por ela não é? - digo voz chorosa.
- nunca faria isso com vc, vc virou a coisa mais emporta te para mim, mas olha filha a Helena não tem nada a ver com isso e...- eu o enterompo.
- em nenhum momento que eu cheguei nesta casa eu não passei um dia com vc sem a Helena por perto, dizendo dos probleminha dela e vc sabe que nunca tive uma família e.....eu sempre sonhei desde peque em te encontrar...e - ele me enterrompe.
- e encontrou - ele diz tentando se aproximar mas me afasto.
- mas não foi como eu pensei....- quando disse isso os olhos dele estavam demonstrando culpa- Eu queria um tempo com vc e quando eu te pesso vc me empurra? .... Vai pedir desculpas ou não - e ele ia dizer mas.
- Damon temos que conversar - ela diz em lágrimas.
- fala sério eu não vou volta hoje e talvez fique fora 1 semana - digo saindo.
- filha não por favor - ele diz em soluços e se ajuelhando mas eu saio.
Assim que sai andei mais um pouco, e senti uma pancada em minha cabeça e uma agulha em meu pescoço sendo ingetada. Minha visão ficou turva e eu apaguei.
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
filho do híbrido
FanfictionDylan tem 17 anos viveu sem pais. mora em um apartamento ,um híbrido até que ele resolveu fazer uma vingança e foi para nova Orleans para se vingar dos seus pais. se tiver erros perdão..... votem e comente para eu continuar..... .