Minha decepções

69 9 10
                                    

Quando eu tinha 6 anos eu pensava que o mundo era ótimo que só existia pessoas legais, e eu pensava que as pessoas mim amavam, mas, na verdade todas as pessoas só mim maguava, elas eram todas iguais.

Eu pensava que as nuvens era de algodão mais não era.

Eu pensava que papai noel existia mais não existe.

Eu pensava que o rio era de limonada mais não é.

Eu pensava tantas coisas...que depois eu descobrir que não existia, mim maguou muito quando eu descobrir a verdade, mas, a vida é assim, já estou até acostumada e, as pessoas são a mesma coisa.

Então...agora que eu estou com 13 anos já sei de muita coisa, já sei como é a vida, já sei como são as pessoas, eu agora sei bem como são as pessoas e sei que elas não estão nem aí para o nosso bem e, que muitas só querem o nosso mal.

Mas o mundo não é cor de rosa, o mundo nus magoa muito, na verdade não é o mundo, são as pessoas...! Eu até já superei isso e, agora sou outra pessoa, sou uma pessoa que sabe na verdade como superar as coisas ruins que aparece pela frente.

........................................................................

Me fala o que vocês esperam nos próximos capítulos, deixe nos comentários se vocês estão gostando dessa história.

O Idiota Do Filho Do Meu Padrasto. Onde histórias criam vida. Descubra agora