Vou morar com a minha mãe

73 9 7
                                    

1 semana depois...

Ahhhhhh que sono, vou vestir uma roupa para sair, mas antes eu vou tomar meu café da manhã.

Mel - Bom Dia, pai e madrasta.

Pai - Bom Dia filha, nós temos que conversar.

Mel - Pode falar.

Pai - Você vai ter que morar com a sua mãe.

Mel - Por que ?E eu não quero e não vou morar com ela.

Pai - Você vai sim morar com a sua mãe, porque eu vou ter que morar fora do país.

Mel - E você vai ficar quanto tempo fora do país ?E eu não posso viajar com você ?

Pai - Como é para mim morar fora do país, eu não posso te levar, e porque é viajem de negócios.

Mel - Aff, eu não queria morar com a minha mãe, mais eu não tenho outra escolha.

Pai - E desculpa por não ter te avisado antes, mais você vai ter que viajar hoje a tarde.

Mel - O quê ?!Eu vou viajar hoje ?! (Falei com cara de brava)

Pai - Desculpa filha, é que tudo aconteceu tão rápido.

Subir as escadas e fui para o meu quarto arrumar as minhas malas de novo.

Agora que a minha mala já está feita, chegou a hora de viajar.

30 minutos depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

30 minutos depois...

Chegamos ao aeroporto, e ouvir o locutor falando "segunda chamada para o avião 3A" vish é o avião que eu vou viajar.

Despedir do meu pai e, fui correndo para entrar logo no avião.

Dormir a viajem toda e escutei alguém falando comigo.

Aeromoça - Moça, acorda.

Mel - Atá, obrigada por mim acordar.

Sair do avião e vir uma placa escrita "Mel a mamãe te ama muito", logo percebir que era a minha mãe.

Mel - Mãe abaixa essa placa.

Mãe - Filha como você está bonita que saudade que eu tava, e esse é o seu padrasto Augusto.

Mel - Oi mãe e oi padrasto.

Augusto - Oi Melyssa, tudo bem ?

Mel - Oi, tô bem, mais pode mim chamar de Mel.

O Idiota Do Filho Do Meu Padrasto. Onde histórias criam vida. Descubra agora