Gui - Eu vou dar uma festa !
Mel - Vou chamar a Bruna e, o João que já morava aqui e eu já conhecia a anos.
Gui - Agora saí da minha frente, lixo e marrenta.
Mel - Idiota.
Subir as escadas, liguei para Bruna e João.
Vestir esse biquíni.
Gui - MELLLL, Bruna chegou. (Ele gritou)
Desci as escadas correndo, e fui abraçar Bruna.
Mel - Agora vamos curtir a festa.
Bruna - Vamosss.
Quando fomos para lá fora, onde tá todo mundo eu ouvir falando de mim "Que gata", "Que mina linda" e outras coisas...!
Gui - MELLL, olha isso !!!
Mel - O quê ?
Ele mim jogou na piscina.
Saí da piscina toda molhada, é óbvio né, e impurrei todos os amigos dele que estava rindo de mim na piscina.
A festa acabou.
Guilherme tá bêbado, eu levei ele para o meu quarto tirei a roupa dele ele só ficou de cueca, e coloquei ele debaixo do chuveiro, eu fui no quarto dele, peguei um moletom e uma cueca.
Ele conseguiu vestir a roupa sozinho.Mel - Agora vai para o seu quarto.
Gui - Deixa eu dormir aqui no seu quarto, de conchinha com você, aqui é mais quentinho.
Mel - Mais não tenta nada.
Gui - Relaxa.
Ele deitou na cama, e mim puxou pra perto dele, e mim abraçou.
Guilherme narrando:
Amanheceu, aí que dor de cabeça do cão, eu ainda estou de conchinha com Mel, mais ela é linda dormindo.
Levantei devagarzinho, para não acordar ela.
Fui para o meu quarto e coloquei uma outra roupa.Melyssa narrando:
Ahhh, que lindo dia, Gui não tá mais aqui na cama, ele já levantou, deve tá com dor de cabeça.
Mel - BOM DIAAAA. (Faço questão de gritar)
Gui - Não grita porra.
Sentei em cima da mesa e peguei um pedaço de bolo.
Mel - Gostava mais de você bêbado.
Gui - Gostava mais de você dormindo.
Mel - Idiota.
Gui - Marrenta.
Fui para o meu quarto e vestir a minha farda, porque eu estudo de manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota Do Filho Do Meu Padrasto.
RandomEssa história é sobre uma menina que pensava que o mundo era o melhor lugar que existia e pensava que as pessoas eram muito legais e verdadeiras, mas, muitas vezes as pessoas o decepcinava, mais ela com 13 anos já sábia se defender sozinha. E os pa...