Sinais de Lonensses

Estávamos todo muito bem, e se divertindo bastante, então eu olhei para mar viajando em meus pensamentos, e vi um tubarao , não fiquei com medo, pois já visitei um arquario de tubarões, mas claro, fiquei preocupada, eu estava deitada com as pernas no colo de Harry.

_ Harry, olha lá Harry!_ disse eu apontando para o tubarão a poucos metros de nos.

_Pela barbatana e um tubarão Azul...

_ Me poupe de seus conhecimentos agora! vou avisar a tia Paola_ disse eu levantando e indo em direção a tia Paola.

_Tiaaaa eu vi... Um...

_TUBARAOOOOOO!!_ gritou uma menina apontando para o "cardume" de tubarão, eram cinto tubaroes.

_ TODOS JUNTOOOOS AQUI!_gritou a tia Paola.

O outro Guia comecou a Bater nos tubarões com um pedaço de aço mas o tubarão consiguio ataca-lo, e a proposito, os conhecimentos do Harry estava errados eram tubarão Branco,.

Enquanto alguns turistas tentavam destrai-los a Tia Paola consiguio pegar um bote, que caberia somente 8 pessoas que mesmo feito ficaria pesado.Eu estava abraçadas com Anne, Ann e Gaby, enquanto Jhannet estava toda derretida nos bracos de Cameron, eu vi a tia com o bote olhei para o Bernad ( o mais novo e esperto) e ele já entendeu o meu olhar, enquanto a tia ajudava os turistas jogando coisas no tubarão ,bernad  consiguio pegar o Bote e uma Espingarda( talvez precisacimos para atacar os tubarões ) então pulamos todos nos no bote.

Cameron estava atento caso aparecece um tubarão, de longe vi a tia Paola cheia de Sangue e olhando para mim, já estava quase todos em risco, não tinham como fugir.

_DESCULPEEEEEEEEEEEEE, DESCULPEEEEEE_eu gritei chorando muito abraçando Jhannet e Anne.

Ficamos por lá umas 4h sem sinal de terra firme, mas estávamos quase la, quando Jake(namorado de Anne) avistou uma Ilha encantadora, todos festejamos pois era Lenensses.

Alguns minutos depois chegamos a Lonensses. Todos decemos, já discutindo com a Shay:

_Não estaríamos aqui se não fosse a princesa da Alanna, ela que colocou na cabeca de todos vcs que deveriamos vir, e agora como vcs estão, perdidos numa ilha desgraçada no meio de uma droga de nada_ disse Shay.

_Shay com licença , estamos todos espantados, não temos um pingo de animo para aturar vc e suas teorias!

_ Não podemos negar que foi vc que deu origem a esse espanto_ disse Jhannet.

_ vc também Jhannet!!! Pensei que fosse minha amiga, afinal todos nos aqui somos amigos, temos que nos unir!.

_ Vcs vão querer se unir a ela?? Quem quiser vem comigo_ disse Shay pegando a sua bolsa.

Então foram com ela Jhannet, Ann, Anne , Betnnad e Gaby.

E Cameron veio comigo, afff eu mereço , estava muito triste com minhas amigas, então sentei na areia e comesei a chorar, cameron também sentou, Harry disse que ia pegar algumas coisas para comer.

_Eu realmente não gosto da Shay, como eu não tinha opção fiquei aqui_disse cameron

_Sai cameron eu não quero brigar contigo agora.

Então Cameron saio , não vi onde ele foi, fiquei lá uns 20 minutos e ouvi alguem vindo no meio das folhagens, pensei q era a Anne então fui correndo para abraça- lá Na verdade era um homem, eu sai correndo gritando, muito desesperada, então esbarrei com Harry.

_Corre Harry!!!!_ disse a Harry puxando ele, mas ele ficou parado em entender ate que o bom chegou e deu uma mordida no braço, na mesma hora eu joguei uma pedra aparentemente um pouco pesada , e acertou o canibal, eu e Harry corremos, ate que achamos uma caverna meio assustadora que dava de passagem para um rio, lá mesmo passamos a noite, esta frio, eu gemendo e toda arrrepiada, Então senti Uma coisa quente me embrulhando era a blusa de Harry, coitado passou a noite toda com muito frio, para recompensar decidi fazer um lanche para ele no dia seguinte, sempre o via como um nerd incompetente, mas hoje ele me surprieendeu , estava com uma cicatriz horroriza no braco, fiquei muito arrependida, foi tudo minha culpa...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 31, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

S.O.SOnde histórias criam vida. Descubra agora