Resenha de Possessão

9 1 0
                                    

Luana é uma jovem mulher que tem uma vida perfeitamente normal ao lado de seu amoroso marido Tom e seu filho Enzo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luana é uma jovem mulher que tem uma vida perfeitamente normal ao lado de seu amoroso marido Tom e seu filho Enzo. Sua vida muda completamente quando seu pequeno é diagnosticado com câncer e morre em pouco tempo, a deixando completamente revoltada com Deus por não ter cuidado de seu menino. O luto acaba se tornando uma espécie de transtorno, quando ela começa a ver o espírito de Enzo pela casa. Tom então pede que ela vá se tratar com um psiquiatra, e após o tratamento com alguns remédios a vida do casal volta ao normal, sem as alucinações de Luana.

Tudo parecia estar indo bem até o dia em que ela volta a ver seu filho, mas dessa vez ele vem acompanhado por uma presença nova. Uma presença ainda mais sombria. Ela começa a ter surtos ainda piores que da primeira vez e seu médico, assim como seu marido, não acreditam que ela esteja de fato vendo essas pessoas e sim que Luana esta alucinando. O final se desencadeia em uma chocante revelação, que nos deixa atônitos, ainda mais quando a própria Lilith (personagem/demônio famoso em várias outras histórias de terror como sendo uma das piores) aparece e acaba se tornando um personagem quase que secundário, pois quem atormenta nossa mocinha está cima de Lilith, o que faz com que a história fique ainda mais horripilante.

Luana é uma protagonista bem peculiar, se considerarmos sua história de vida e as coisas que ela acaba passando por não permitir sua possessão. Essa definitivamente é uma história macabra e é perfeita para quem gosta do gênero e de passar medo. Tem tudo que uma boa história de horror pede, e uma pitada a mais de cenas bem sangrentas, que são a cereja do bolo.

Concurso Escrita Dourada- 1ª Edição [ENCERRADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora