Resenha de Barão Vermelho

11 1 1
                                    

Os jovens da cidade estão eufóricos com a festa do ano que irá acontecer em breve

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os jovens da cidade estão eufóricos com a festa do ano que irá acontecer em breve. A festa com tema vampiresco do Barão Vermelho. Um prato cheio para os amantes dessa figura mitológica que irão se vestir a fantasia e participar do evento mais glamuroso e exclusivo que se tem notícia. Ana e Larissa, duas jovens melhores amigas, conseguem um convite para a festa estão mais do que satisfeitas em disfrutar de um evento da elite, até que as coisas saem um pouco do controle.

Larissa simplesmente some no meio da multidão de pessoas e Ana fica um pouco desconfortável ao se ver sozinha, em um lugar repleto de desconhecidos, que estão tendo atitudes no mínimo questionáveis, como um charme fora do comum por parte dos rapazes que conquistam as mulheres com extrema facilidade e  as moças que parecem meio drogadas. Ana atribui primeiramente o comportamento a futilidade humana e é só quando ela vai ao banheiro e acaba presenciando um crime que se da conta que deve ir embora desse lugar imediatamente, pois ali de fato se encontram vampiros sedentos por sangue, e ela é uma das presas da noite.

Ana é muito inteligente que está vivendo uma situação horrível e assustadora e mesmo assim, usa a lógica e controla suas emoções no lugar de virar a donzela em perigo. Ela acaba fazendo amizade com outras duas pessoas que também estão tentando fugir dos vampiros e sempre tenta solucionar os problemas com que se deparam pensando em futuramente denunciar todo esse esquema para a polícia.
Essa é uma história vampiresca com um suspense que nos prende e envolve, e apesar de ainda não estar concluída e a linha o tempo ser curta, nos deixa sempre com vontade de ler mais, pois é muito bem escrita e tem tudo para termos um final emocionante e cheio de surpresas. Afinal, o Barão Vermelho apareceu pouco por enquanto e esperamos cheio de expectativas seu retorno a narrativa.

Concurso Escrita Dourada- 1ª Edição [ENCERRADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora