DeanEstava eu e Sam na cozinha, foi quando eu lembrei daquele momento em que eu encontrei com Luana, eu só havia perguntado se ela iria tomar café, e naquele momento, ela olhou diretamente em meus olhos. Foi naquela troca de olhares...
Por que diabos eu me sentia tão estranho?
Seus olhos castanhos se encontrando com os meus. Então Sam teve que entrar por aquela porta perguntando se atrapalhava, eu poderia deduzir que pela cara que Luana fez, ela dizia a si mesma; que Sam estaria atrapalhando.
- Tá pensando em que Dean? - Diz Sam me tirando dos meus devaneios.
- Nada não... - Eu respondo o fazendo rir.
- Aliás! Você não vai entregar as coisas que comprou para Luana? - Sam pergunta.
Flashback on
Estávamos eu e Sam em Missouri, nós tínhamos acabado de chegar, foi quando eu lembrei de Luana e pensei; desde que nós a encontramos e a levamos para o bunker, Luana teria ficado com a mesma roupa de que a encontramos.
- Ei Sam, o que acha de irmos algumas coisas para Luana? - Pergunto para Sam após estacionar no estacionamento.
- Como assim? Por que? - meu irmão pergunta abrindo a porta do impala.
- Eu andei pensando que desde que a levamos para o bunker, que ela está com a mesma roupa de que a encontramos, então pensei em comprar algumas coisas pra ela, sei lá...
- Pode ser então, vamos fazer check-in e podemos passar em alguma loja. - Sam fala fechando a porta após sair.
Depois que eu e Sam fizemos check-in no hotel,fomos em uma loja de roupas que tinha lá perto.
Flashback off
Eu peguei as roupas e fui para o quarto de Luana para entregar a ela. Eu bato a porta e logo ela responde.
- Pode entrar...
- Oi Luana, tudo bem? Eu e Sam fomos para Missouri e eu lembrei de você. - Eu digo entrando.
- O que quer dizer com "lembrei de você" ? - Ela diz rindo parecendo nervosa.
- Eu. Digo, nós; eu e Sam, compramos algumas coisas para você. - Falo tirando as sacolas das costas.
- Nossa! Sério?! Que tudo!!! Quero dizer... Que gentileza da parte de vocês dois. - Ela já diz em pé.
- Bom, aqui tem camisetas, calças, moletons, e outras coisas aí... - Eu digo entregando a sacola.
- Olha Dean, muito obrigada. Não só pelas roupas, mas por tudo que você e Sam estão fazendo por mim.
- Bom, é nosso trabalho...
- Eu sei, mas, mesmo assim, obrigada. Não sei onde eu estaria se não fosse por vocês dois.
Nós ficamos encarando um ao outro enquanto eu nem percebi que eu podia estar a olhando a tempo demais.
- Tá, então, eu vou... - fiz menção em sair, Luana apenas concordou sem dizer nada.
Eu saí de seu quarto para que ela pudesse ver as roupas e fui ver se conseguia chamar Castiel para saber o que ele havia descoberto de Luana, pois bem na hora que ele iria dizer, ela apareceu para nos receber.
Liguei para o mesmo, ele atendeu e logo em seguida ele apareceu no bunker.
- Então Castiel, o que descobriu sobre Luana? - Eu pergunto.
- Bom... Luana é uma pessoa boa, eu andei a observando, e descobri que na verdade...
- Diz logo Castiel! - Eu digo já agoniado.
- Ela é metade humana, metade demônio. Mas é bem mais poderoso que os dois. Outras culturas chamam esse híbrido de Cambion ou Katako, vocês conhecem como anticristo.
- O que?! Quer dizer que a Luana é filha do diabo? - Sam diz assustado.
- Não, claro que não. Sua Bíblia está mais errada do que certa, o anticristo não é filho de Lúcifer, é só filho de um demônio. Mas é uma das maiores armas do diabo na guerra contra o céu. - Diz Castiel.
- Mas se a Luana é um canhão demoníaco o que ela estava fazendo em Missouri? - Eu digo intrigado.
- Os demônios a perderam, não conseguem achar, mas estão procurando.
- E a perderam porque... - Falo e sou interrompido pelo anjo que se pronunciou.
- Por causa de seus poderes, ela se esconde tanto de anjos, quanto de demônios... Por enquanto.
- E isso quer dizer que temos que mata... - Digo e logo sou interrompido por Sam.
- Se ela pode ser um "perigo a humanidade", talvez não precisamos a matar. E se nós falarmos a verdade para ela, e podemos fazer com que ela faça a escolha certa.
- Tá bom, mas como vamos "convencê-la" de que ela é filha do diabo e que monstros existem? - Falo um tento alterado.
- Não precisamos dizer agora, hoje, ou amanhã. Podemos dizer outro dia, é só uma questão de tempo até que ela se acostume com a ideia. - Sam diz.
- É uma boa, você também concorda Castiel? - Pergunto a Castiel que estava prestando atenção na conversa.
- Claro... É uma boa ideia... - Castiel diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Living in Another World •Supernatural•
FanfictionSam e Dean estavam em mais uma caçada a um demônio, no qual supostamente, teria aprontado por Missouri. Quando uma bela garota de 25 anos cruza o caminho dos Winchesters, e aí começa a descoberta de quem/o que ela seria. Outra coisa que vão tentar d...