Castiel
Estava eu e Luana no assistindo aquele filme, quando sinto a cabeça de Luana inclinada em meu ombro, vejo que ela dormiu. Fico a admirando por um tempo enquanto dorme, fiquei admirado com a capacidade do ser humano quando dormem, parecem estar desmaiado, mas se o chacoalhar, ou fazer algum barulho, podem despertar imediatamente.
Eu vejo Luana se encolhendo, parecendo estar com frio, então, eu devagar, me levanto pegando um cobertor e a cobrindo. Pego o controle do DVD e desligo para que Luana possa dormir, vou para sala do bunker para pensar um pouco.
Algumas horas depois, eu ouço um bocejo vindo da escada.- Quanto tempo eu dormi? - Luana diz surgindo no comodo em que me encontrava.
- Acho que mais de uma hora. - Eu respondo olhando para ela.
- Eu acho que vou tomar café, você quer? - Ela me pergunta indo em direção a cozinha.
- Não, eu não bebo... Não muito obrigado. - Eu digo disfarçando, pois quase disse que não precisava se alimentar.
- Tá bom então. - Luana responde e logo após vai para a cozinha.
Luana
Eu estava na cozinha indo pegar um café para mim, e enquanto isso eu pensava comigo mesma; que Castiel estava a maioria do tempo muito tranquilo, conheci a pouco tempo, mas poderia notar que ele é muito calmo, o jeito dele não reagir. Imagino, se o mundo estiver desabando ao seu redor ele pode simplesmente ficar parado, olhando tudo acontecer.
Um tempo depois que voltei a "realidade" e parei de boiar nos meus pensamentos.Terminei de tomar meu café e voltei para a sala, onde Castiel estava pensando, e tomei a iniciativa para me sentar ao seu lado na mesa. Quanto havia notado minha presença, apenas acenou com a cabeça e voltou ao seus pensamentos.
- Nossa, como você "anda" pensativo Castiel. - Eu digo tentando puxar assunto.
- É, eu sou pensativo. - Diz Castiel que me olha no mesmo instante.
Naquele momento eu não acho nenhuma resposta, ou algo engraçado para dizer, apenas observei o jeito seco que Castiel respondia, ele não era muito de falar ou argumentar e eu nem conseguia puxar assunto direito.
Narrador
Enquanto Castiel ficava com Luana no bunker, Dean e Sam estavam em Missouri, onde teriam voltado para resolver o caso. Eram umas 19:00 da noite, eles já haviam matado o demônio que estava aprontado por lá.
- Mais um caso resolvido, mais um demônio morto. - Dean fala após entrar no motel e se jogar em uma das camas.
- Ainda bem. - Diz Sam que entra depois de Dean.
- Voltamos de manhã para o Kansas então? - Dean fala se ajeitando.
- Pode ser. - Diz Sam olhando para Dean.
No dia seguinte eles acordaram às 6:00 da manhã para voltar ao bunker e ver se Castiel havia descoberto algo novo, arrumaram suas coisas e caíram na estrada com o impala. O caminho foi silencioso, só com o som ligado.
Chegaram no bunker e Sam foi tirar as coisas do porta malas, e Dean o esperava para entrar. Quando Sam pegou as coisas, eles entraram no bunker, e logo que desceram as escadas se depararam com Castiel sentado a mesa.
- Dean, Sam! Que bom que chegaram. - Castiel diz indo em direção aos Winchesters.
- Alguma novidade? - Sam diz.
- Bom, eu andei observando Luana e talvez eu tenha uma ideia do que ela possa ser...
- Rapazes! Vocês voltaram! - Luana diz correndo em direção a eles.
- Olá Luana! - Diz Sam que recebe um abraço da mesma.
Aquilo também lhe parecia estranho, já que além do fato de não terem demorado tantos dias na caçada, não tinham intimidade para que ela lhe recebesse com um abraço.
- Oi Dean! - Luana diz se soltando de Sam e indo abraçar Dean.
O loiro se sentiu um pouco desconfortável com o gesto, mas do mesmo jeito retribuiu.
- Isso tudo é saudade? - Dean comenta sorrindo.
- Venham, vamos tomar café. Aposto que vocês não comeram nada antes de sair. - Diz Luana indo para cozinha fingindo não ligar para o comentário de Dean.
Luana
Eu estava indo para a cozinha, quando o que Dean tinha falado aquela hora, voltou a minha cabeça. Não sei o que tinha acontecido naquele momento em que eu tinha abraçado os dois, não os conhecia direito, sabia poucas coisas.
Será que aquilo era exagero?
Foi quando eu ouço uma voz vindo da sala para a cozinha, então quando eu viro e vejo Dean atrás de mim.
- Achei que iria tomar café - Dean diz ao mesmo tempo em que eu viro para o encarar.
- É... Claro... - Eu digo um pouco nervosa.
Logo em seguida Sam entra na cozinha, eu desvio o olhar de Dean e vou pegar uma xícara para tomar café.
- Estou atrapalhando alguma coisa? - Diz Sam que também se direciona ao armário das xícaras.
- Claro que não, não mesmo, não é Dean? - digo disfarçadamente depois daquele "momento".
Fiz uma nota mental para segurar meu nervosismo quando estava perto de Dean, aquilo era estranho, acho que pelo fato de ser um homem tão bonito de ''tirar o folego''.
Mas isso não significara que eu estava gostando dele, talvez fosse algo físico e talvez eu deva para de pensar nisso.
- É claro que não... - Diz Dean naturalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Living in Another World •Supernatural•
FanficSam e Dean estavam em mais uma caçada a um demônio, no qual supostamente, teria aprontado por Missouri. Quando uma bela garota de 25 anos cruza o caminho dos Winchesters, e aí começa a descoberta de quem/o que ela seria. Outra coisa que vão tentar d...