• Bom de mais para ser verdade

23 3 1
                                    

Narrador

Sam, Dean e Luana estavam saindo do bunker para ir em um restaurante para almoçar. Dean estava boquiaberto com a beleza de Luana, e Luana estava super confusa sobre seus sentimentos por Dean, mal ela sabia que se apaixonar por Dean Winchester, seria como entrar em uma "enrascada".
Eles saiam do bunker em direção ao impala para ir.

- Nossa... Por que vocês moram em um lugar tão "afastado"? - Luana pergunta antes de entrar no carro.

- Nos moramos aqui, porque morar perto de lugares movimentados, há muito barulho, e isso não é algo muito bom... - Sam responde arrumando uma desculpa.

- Ata...

- Bom, vamos então! - Sam diz abrindo a porta do impala.

Dean estava dirigindo, Sam no banco da frente e Luana no de trás. O caminho até lá estava silencioso, e desta vez o rádio não estava ligado. De vez em quando Dean olhava pelo retrovisor para ver Luana, que retribuía o olhar no mesmo instante e Dean disfarçava olhando o volante.

- Sam... Se eu te fazer uma pergunta, você promete não ficar ofendido? - Luana pergunta a Sam que vira a olhando no mesmo instante.

- Pode perguntar. - Sam fala com um sorriso no canto da boca.

- Você é nerd? - Luana pergunta e logo abre um sorriso inocente.

- Acho que até demais. - fala Dean que estava quieto até então.

- Podemos se dizer que sim... - Sam diz rindo.

- Mas por que a pergunta?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Mas por que a pergunta?

- Bom, é que ontem eu passei pelo seu quarto e a porta estava aberta, vi uma pilha de livros em cima da sua escrivaninha, daí surgiu a pergunta...

Sam não diz nada, apenas ri e volta a olhar para frente, Dean logo avista um restaurante e estaciona.

- Chegamos... - Dean diz tirando a chave.

Luana

Chegamos em um restaurante para almoçar, o restaurante era bem bonito, parecia ser o lugar perfeito. Logo que entramos, sentamos em uma mesa e fizemos os pedidos. Eu pedi uma porção de batata frita e um suco natural, Dean pediu um x-bacon e Sam uma salada de frutas.

- Vegano como sempre, não é Sammy... - Dean diz num tom debochado.

Sam simplesmente ignora e volta seu olhar a sua salada de frutas, enquanto eu caia na risada com o que Dean havia dito

Depois que eu havia terminado de comer minhas batatas e tomado meu suco, o silêncio invadiu o lugar, deixando o "momento" completamente sem graça. Até que tomei a iniciativa para dizer algo que quebrasse o silêncio.

- Nossa... cheia... Vou no banheiro e já volto, ok? - falo e logo em seguida me levanto da cadeira.

- Esperamos você aqui... - Sam diz gentilmente.

Fui fazer minha necessidades, e quando abri a porta, vi uma mulher parada que me olhava séria, dei um sorriso gentil, mas ela não retribuiu. Quando fui lavar minhas mãos, ela vira para mim e diz:

- Então você que é a famosa Luana? - ela me pergunta e logo se aproxima.

- Desculpa mas, eu te conheço? - pergunto enxugando minhas mãos.

- Você não me conhece... Mas eu sim, e preciso que venha comigo.

- Olha, sinto muito. Mas eu não te conheço, e preciso ir agora... - falo e logo me dirijo a porta, me afastando da mulher.

- Não é um pedido! - a mulher diz e logo me agarra pelo braço me puxando e colocando algo na minha boca, e depois dali eu simplesmente apaguei.

Living in Another World •Supernatural•Onde histórias criam vida. Descubra agora