Caitlin Snow
Acordo com o despertador tocando indicando que é a hora de levantar para ir trabalhar, afinal, o acelerador está quase pronto.
Levanto meio sonolenta e vou tomar banho. Fico alguns minutos depois saio para me arrumar, já pronta pego minha bolsa e tranco a porta.
Antes de ir para os Star Labs, vou ao Jitters para comprar meu café de sempre, nem muito doce, nem muito forte._Obrigada-disse para a atendente e vou em direção ao Star Labs.
_________________________________________
_Bom dia, Dr.Wells-Disse sorrindo assim que sai do elevador e vi Harrison ali._Bom dia, senhorita Snow-Respondeu com um sorriso, o que era estranho, mas tudo bem.
_O que já faz aqui tão cedo?Não chegou ninguem ainda-Perguntou ele depois de alguns segundos._Eu acho que meu celular despertou um pouco mais cedo-rio olhando as horas, e realmente, tava bem cedo, ainda era 6:00 da manhã.
Olho para Dr.Wells e ele está me olhando com um pequeno sorriso nos lábios, o que me deixou com vergonha e corada.
_Tudo bem Dr.Wells? Pergunto e ele parece que sai de algum transe e responde..._Sim, Dr.Snow, estou ótimo, ainda mais hoje que iremos terminar o acelerador, aliás tenho que ir ver umas coisas. Disse e saiu pelos corredores do Laboratório.
Eu realmente não entendi nada, mas tudo bem, o sonho dele está prestes a se tornar realidade, o que me deixa muito feliz e orgulhosa por ele.
Vou para o córtex e vou em direção ao meu laboratório até que todos cheguem.
------------------------------------------------------------Harrison Wells
Ver ela sorrindo é a minha perdição, tenho que terminar isso logo para manter ela o mais longe possível, se continuar assim, não sei o que iria acontecer com meu plano.
Depois daquela cena na frente do elevador, vou até minha sala para me preparar para hoje a noite. O acelerador está praticamente pronto, e hoje mesmo já vamos poder ligar ele.
Já está em todos jornais, e a noite vou dar uma entrevista e explicar para as pessoas sobre ele, o que é perda de tempo, já que o mesmo vai explodir, não me importo com quantos vão morrer, ou quantos vão virar "Metahumanos", o meu único objetivo aqui, é voltar para casa.=Alguns minutos depois=
Vou para o córtex e chegando lá vejo que quase todos já tinham chegado e estão empenhados a terminar o acelerador de partículas.
Observo todos ali, e vejo Caitlin sorrindo conversando com Cisco, sorrio automaticamente._Bom dia amor-Diz Raymond para Caitlin assim que chega e da um selinho nela.
Reviro meus olhos e saio dali. Eca.
Não me importaria nem um pouco se Ronnie morrece na explosão.
=Quebra de tempo=
Falta apenas uma hora para que eu ligue o acelerador. Agora eu e Caitlin estamos indo em direção ao elevador para ir conferência._Pronto para a conferência da impressa?-Perguntou Caitlin antes de entrar no elevador.
_Absolutamente-Respondi e entramos no elevador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos errados
FanfictionMeu nome é Caitlin Snow, sou médica, bio engenheira e cientista. Alguns meses atrás o famoso Doutor Harrison Wells, dono dos Laboratórios Star, me chamou para trabalhar com ele em um projeto chamado "Acelerador de partículas", e eu, sem dúvidas nenh...