Capítulo 2

132 9 1
                                    

Tudo ia bem, conversávamos diariamente, até que chegou dia 22/01/2018, nosso primeiro encontro. Morávamos na mesma cidade, mas em bairros diferentes e por isso demorou um pouco para nos encontrarmos pela primeira vez. Pode não parecer mas eu sou um pouco ''difícil" pra se apaixonar por alguém, mas com ele foi algo diferente, logo quando soube que iríamos nos encontrar, fiquei nervosa, chorei e sorri feito uma louca, até que... Nos encontramos, foi um dia lindo, passamos a tarde juntos, nos abraçamos o máximo, beijamos, sorrimos e jogamos um monte de conversas a fora.
Eu nunca imaginei que fosse gostar de alguém tão rápido, eu não imaginava que era possível se apaixonar por alguém logo após do primeiro encontro. Mas então eu me apaixonei, e a cada dia que se passava o sentimento que tinha por ele só aumentava, então decidi falar para ele tudo o que sentia...
-José?
-oi, Manu? José respondeu
-sei que nos conhecemos a pouco tempo, só ficamos uma vez, mas eu não sei explicar direito, só quero dizer que o que sinto por ti é algo forte, algo grande, um sentimento bem maior que amizade. Acho que assim ele já entenderia tudo né.
-bem Manuella, eu não sei como te falar, eu gosto muito de ti, mas como amiga, não vejo nada além disso entre a gente.
Ler aquela mensagem de José parecia o fim do mundo, doeu, passei horas e horas chorando, mas eu sabia que infelizmente a gente não manda no coração de ninguém e muito menos temos o poder de controlar o sentimento do outro.
Mas enfim né, o que eu pensei naquele momento foi em tentar esquecer José e seguir minha vida... Assim eu fiz, não procurava mais ele com tanta frequência, e estava aos poucos tentando tocar a vida pra frente.

Meu primeiro amor na adolescência.Onde histórias criam vida. Descubra agora