1

34 4 10
                                    

A história contém partes sensíveis como: suicídio, depressão, ansiedade e esquizofrenia.
Aqui haverá uso de bebidas álcoolicas e drogas.
A historia de Kim é demasiada triste, então se você não curti esse tipo de fanfic, procure outra, por favor.

----

KIM TAEHYUNG
A pior perda...
ep¹

Passei minhas mãos pelo rosto de minha mãe, uma última vez. Ela estava fria, no chão acinzentado do banheiro, o sangue predominava o lugar. Minhas lágrimas desesperadas caiam por cima de sua blusa, antes branca, agora vermelha, os meus gritos não fizeram efeito nenhum. Ela já estava longe de mim. Morta. Minhas mãos também cobertas de sangue levantaram seu braço, tão magrinho. A dor que hesitava em meu peito me levava a tentar ir embora também. O que adiantaria estar nesse mundo sem um porto seguro?
Levantei a cabeça dela devagar, com todo cuidado possível, coloquei em meu colo. As rugas marcavam seu rosto, o olho azul não estava mais aberto, o cabelo grisalho continuava intacto.
Se eu ficasse naquele lugar, eu me levaria ao mesmo destino. Assim, deixei um beijo terno em cima de sua testa enrrugadinha, aquela séria quase que minha última vez a vendo de perto. O meu grito ecoou por todo o banheiro, logo chamando a atenção dos vizinhos que estavam ao lado, eu respirava fundo, tentando não perder meu ar e desmaiar. Mais uma vez, gritei por socorro.
A porta de casa foi se enchendo.
- Taehyung!!? - a voz de Jeon surgiu do lado de fora, com um grito alto - você está aí!?
Eu não conseguia responder, as palavras se intalaram em minha garganta, formando um nó. Não conseguia produzir mais sequer uma frase. Senti tudo começar a ficar turvo, a voz de Jungkook gritando na porta fechada ficar cada vez mais e mais longe, minha mãe começou a desaparecer no escuro que minha vista formou. Então, desmaiei. E a última coisa que escutei foi.

- Taehyung!

- - -

- Morte por suicídio. - um médico ditou ao outro

- E ele? - a voz de Jungkook surgiu

- Ele ficará bem, mas não totalmente. - começou - Foi ele o primeiro a ver sua mãe morta, logo essa sequela não sairá de sua cabeça, só diminuirá.

- Mas o que pode acontecer? - Jungkook tinha a voz trêmula

- Ele pode desenvolver ansiedade, depressão, esquizofrenia e afins - finalizou

- Eu não posso fazer nada para ajudá-lo... - e aos poucos, os dois apareciam e minha vista voltava a ser a mesma.

- Você tem que ficar ao lado dele - o médico colocou sua mão no ombro só outro

- Se eu tivesse ido mais cedo...

- Não pense assim, quem irá desenvolver depressão desse jeito é você. - tentou melhorar a situação - Fique calmo para que Taehyung fique calmo.

- Tudo bem, doutor.

Depois daquele dia, a palavra amor foi anulada de meu vocabulário.

[ + ] 29092019

Mútuo - taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora