— Eu voto em "O Grinch" — Louis diz, Zayn o encarando desconfiado.
— Qual versão?
— A do desenho.
Zayn revira seus olhos e cruza os braços. Parece que é assim sempre. A pipoca está pronta, as latas de refrigerante estão na mesa de centro e eles ainda não sabem o que vão assistir. Harry está dividindo um cobertor com Niall, os dois enrolados e extremamente confortáveis ali para se meterem. Harry tem vontade de perguntar se Niall é gay, mas se ele não for, talvez fique ofendido com essa pergunta.
— Talvez devamos deixar Harry decidir — Liam rebate. Oh, não. — Ele é um convidado, certo?
Harry sente o olhar de Niall sobre ele e os encara meio envergonhado, dando de ombros.
— Eu não sei. "O Grinch" parece ser legal, também tem "Os fantasmas de Scrooge", e...
— Legal. Vamos assistir esse! — Zayn diz, antes de Harry terminar e Louis assente.
— Bem, isso foi rápido — Niall murmura, pegando um dos baldes de pipoca. — Você quer?
Harry assente e pega um pouco da pipoca de microondas, colocando na boca. O filme começa depois de Liam apagar as luzes, correndo de volta para o sofá que está dividindo com Louis e Zayn. Harry se xinga mentalmente por decidir pegar a pipoca ao mesmo tempo que Niall, fazendo suas mãos se tocarem por míseros segundos. Isso é um pouco estranho, mas se Harry for parar para pensar, a situação toda é. O fato de Harry ter aceitado passar o natal na casa de um cara que ele conheceu hoje é estranho. Eles se tocando não acaba sendo tão estranho assim.
Mas, de qualquer forma, Niall o encara meio envergonhado, tirando sua mão dali. Ele espera Harry pegar a pipoca para poder coloca-la novamente, suspirando. E, aos poucos, Harry percebe os olhos de Niall piscando cada vez mais devagar. E então, o mais velho está dormindo quando os créditos sobem.
— Ele dormiu — Harry diz aos meninos, Liam dando de ombros.
— Ele sempre dorme assistindo filme à essa hora.
Zayn desliga a TV e recolhe as latas de refrigerante, indo em direção à cozinha junto com Liam. Louis aproveita essa oportunidade para se aproximar de Harry, o olhando curioso.
— Então, você é o namorado de Niall e ele está fingindo que te conheceu hoje ou realmente o conheceu hoje?
— Eu não sabia nem que ele era gay — Harry cora fortemente, o encarando. — Ele me conheceu hoje. O metrô atrasou duas horas e eu teria que ficar no aeroporto até o dia 26 esperando.
— Geez. Isso é horrível — Louis franze a testa. — Que bom que está conosco então. E.. Niall é bissexual! E você?
— Eu sou gay, até onde sei — O garoto solta uma risada com a resposta de Harry. — Ninguém nunca me provou o contrário.
— Louis, pare de torturar o menino — Harry se assusta um pouco com a voz de Niall ao seu lado, o mais velho abrindo seus olhos levemente para esfrega-los, então. — Deveríamos dormir.
— Yeah, Liam e Zayn vão dormir comigo. Vocês podem dividir o quarto de hóspedes. — Louis suspira. — E eu não estava o torturando, não é, Harry?
— Não. Está tudo bem. — Harry sorri e Niall balança a cabeça, se levantando.
A casa de Louis é legal, Harry percebe. Ela não é tão grande, o que é ótimo, já que Tomlinson mora sozinho nela. As paredes são neutras e mesmo que seja um tour curto o que Niall lhe oferece, Harry consegue ver o quarto de Louis cheio de pôsteres do Freddie Mercury e Fleetwood Mac e deseja ter um igual. O quarto de hóspedes, por outro lado, é obviamente mais simples. Com uma cama de casal, um armário e o banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
all i want for christmas (narry)
Fanfictioncurta, complicada história sobre dois rapazes que se unem por conta de um problema no metrô e um natal que, afinal de contas, acaba não sendo tão ruim. © 2019 bea.