epilogue🎄

142 16 34
                                    

1094 dias mais tarde

Niall olha para a árvore que está no centro de sua sala de estar. Porque sim, ele finalmente mora sozinho. Ele tem morado por um tempo. Quero dizer, não sozinho, mas num lugar onde não tenha somente uma cama, um guarda-roupa e um colega de quarto drogado.

Mas, mesmo morando nesse apartamento há dois anos, o natal nunca foi comemorado com ele como anfitrião. Ele é dessa vez. E parece que as coisas estão dando certo.

Se não fosse pelas suas mãos suadas, sua tremedeira e sua respiração ofegante.

— Você está deixando na cara — Louis diz. Eleanor concorda com a cabeça. A outra Eleanor, namorada de Ed, também.

— Você precisa relaxar — a Eleanor de Louis aconselha, colocando sua mão pequena no ombro de Niall.

— Relaxar por quê?

E lá ele está. Harry Styles, senhoras e senhores. Com seu sobretudo da Ralph Lauren, sua blusa social e sua calça justa preferida. É a preferida de Niall, também.

Não devia, mas parece que quando Harry passa pela porta, Niall se sente automaticamente relaxado. Devia ser o contrário; ele devia estar mais nervoso.

O garoto — rapaz, de agora 22 anos — coloca seu sobretudo na arara e coloca as sacolas do mercado no balcão. Ele se aproxima de seu namorado para beijar seus lábios rapidamente, revirando os olhos ao que Louis finge um barulho de vômito.

— Cala a boca, Louis.

— Niall, seu namorado está sendo chato comigo.

Niall revira os olhos também, ouvindo risadas de Eleanor C e Eleanor H, logo em seguida um "o Peru está pronto" de Ed.

É uma comemoração boa. Eles almoçam enquanto conversam e observam a neve cair lá fora ao som de músicas natalinas e suaves. Trocam presentes. É sempre um bom natal para Niall; só ficou melhor depois que Harry apareceu.

— O que você pediu de natal? — Harry faz sua pergunta de todos os anos, abrindo um sorriso para o irlandês.

— Você — Niall murmura, mordendo seu lábio nervosamente.

— Você me tem, sweetheart. Não seja bobo — ele ri.

Niall balança a cabeça, procurando a caixinha em seu bolso para tira-la dali. Harry se afasta um pouco, colocando a mão na boca.

— Você não me deixou terminar. Eu pedi você... Como meu noivo. Se você disser sim.

— Ele vai dizer! — Zayn solta um gritinho, um sorriso largo estampado em seu rosto.

Niall pensa no que os dois passaram para estarem ali, agora, e que tudo acaba valendo a pena no final. Tudo. Ele lembra do metrô, da dança de "All I Want For Christmas Is you", de Harry indo embora e de pensar todos os dias no garoto enquanto o mesmo esteve fora. Isso tudo enquanto ele se ajoelha com a caixinha nas mãos, aberta, revelando pequenas alianças dentro.

— Eu quero você de natal — Niall admite. — É tudo o que eu quero. Porque todo o resto posso conseguir depois e junto com você, Harry. Então... Você quer casar comigo?

— Se ele disser não, eu vou embora — Ed afirma, mas é obvio que ele está brincando.

E não é como se Harry fosse dizer não, também. É? Honestamente, por sua expressão, não dá para perceber. Mas então, ele diz:

— Você é tudo o que eu quero desde os meus dezoito anos, quando te conheci, Niall, há quatro anos. E eu... É obvio que eu quero me casar com você — ele diz, algumas lágrimas rolando por suas bochechas. Niall coloca a aliança em seu dedo, também sorrindo largo, e em questão de segundos eles estão no chão do carpete, rolando e gargalhando.

— A cena é um pouco estranha — Liam comenta.

— É, mas se formos parar para prestar atenção, tudo sobre eles é estranho — seu namorado responde.

Talvez não estranho; talvez clichê e só isso.

Quero dizer, quem é que esperaria encontrar o amor de sua vida em um dos metrôs defeituosos de Nova Iorque em plena véspera de natal?

Gente, quanto tempo!!!!!!!!!!

Saudades de vocês, prometo uma história nova daqui a umas semanas, então me acompanhem :))

Tenham um ótimo Natal e um próspero Ano Novo ok

Watermelon Sugar High,

Bea.

all i want for christmas (narry)Onde histórias criam vida. Descubra agora