Essa era uma noite especial. Como todos os anos na escola, neste dia todos comemoravam felizes e sorridentes o aniversário da Fada Madrinha. Seria mais uma festa feliz para todos, mas nem todo mundo estava feliz naquele dia.
Lana estava sozinha em seu dormitório, já que sua parceira estava na festa. "Pessoas idiotas" ela pensou. "Todos esses sorrisos e todas essas falsas promessas felizes. Eu odeio aniversários."
Deitada sobre a cama, Lana se vira pro lado e é tomada por um momento de nostalgia enquanto mergulhava em suas lembranças mais secretas.
Primeiro ela visualizou uma menina pequena e loira, com grandes olhos brilhantes e dois prendedores vermelhos nos cabelos. Ao redor desta menina tudo parecia feliz e encantador, era aniversário de alguém. "Você gosta de borboletas?" a menina ouviu alguém perguntar. "O que é isso?" a menina perguntou se virando e mirando a figura alta que a fitava.
Se tratava de um soldado da corporação de seu pai que se abaixou e ficou sob os joelhos para igualar a altura dos dois.
Ele toca um dos prendedores de cabelo vermelho e diz:
"As borboletas são insetos que voam... mas aos olhos dos homens. Em Atlântis, elas são as mensageiras do além. Elas são como nossas almas e protegem tudo o que é bom, como você".
Lana vê a menina dar um sorriso e só nota uma lagrima que escorreu de seus olhos quando ela ja chega na altura de sua bochecha.De repente uma batida na porta se é ouvida. Lana se levanta abruptamente e cambaleia até a porta, ainda um pouco rabugenta.
-O que é? -Ela pergunta, já irritada. Mas ela para quando vê quem está na porta. Ela diminui o tom e tenta de novo. -Oi, Evie.
-Vim ver se você está bem.
-Eu tô, pode ir já.
Lana vai fechando a porta e Evie bloqueia a porta com a mão.
-Lana, pode me dizer o que está acontecendo? Você tem me evitado! Aconteceu alguma coisa com você? E eu não vou sair até ter uma explicação.
Lana se afasta da porta dando espaço pra Evie entrar. As duas adentram o espaço e elas se viram cara a cara. Evie cruza os braços na frente em sinal de resistência e espera.
-Não é nada de mais, Evie. -Ela começa devagar -Só que eu prefiro não estar tão perto de você assim.
Lana se senta na cama e olha pro chão.
-Mas por que? O que eu te fiz? Nós estávamos indo tão bem juntas... Viramos amigas!
-Você sabe que nunca seremos amigas! -Lana grita e se levanta irritada.
-E por que não? -Evie grita de volta.
-Porque eu gosto de você! Não como amiga. E você... Isso não é real, é tudo culpa minha. Você não tem culpa de nada...
Lana volta a olhar pro chão enquanto Evie se aproxima lentamente, com receio, e se senta ao lado da outra na cama. Evie começa:
-Eu gosto de você, de verdade. Por que você não fica comigo?
Lana a olha nos olhos.
-Você não me ama, você só acha porqu...
Evie não espera e a beija. Um beijo curto, lento, mas cheio de intenção. Lana irrompe o beijo, ambas ofegantes e se encaram.
-Evie o que voc...
Então Evie a beija novamente e dessa vez Lana não para o beijo. Mas não porque ela não quer parar, e sim porque não resiste e passa as mãos sob os cabelos da companheira. O beijo acelera e delicadamente Evie ajuda Lana a se deitar, sentando encima da outra. As duas começam a trocar carícias e Evie por cima, começa a tocar o corpo e os detalhes de Lana. Começando pelo colo. Evie beija o pescoço da outra e vai descendo devagar, dando pequenas mordiscadas ao entorno. Lana aperta firme o quadril da outra, puxando para si e dando pequenos tapas na bunda da companheira. As duas rolam na cama e Lana vai para cima de Evie, abrindo sua blusa e revelando os seus fartos seios. Com pequenas sugadas e beijos, Lana vai revestindo todo colo da outra enquanto, com um movimento de frenesia desce a mão puxando para baixo a calcinha da companheira. Lana toca as partes íntimas de sua companheira lentamente e de maneira firme, a fazendo soltar um leve gemido por baixo dela.
Evie copia os passos da companehira e faz o mesmo. As duas começam a se tocar simultaneamente num ritmo único enquanto trocam beijos. Evie sente o prazer estourar aumentando assim a velocidade em que toca a sua companheira.
Evie começa a estremecer de desejo e coloca um dedo dentro da parceira, fazendo com que Lana estremessese. Evie começa com um ritmo lento que vai acelerando na mesma velocidade dos gemidos da parceira. Lana sente a parceira molhada, fazendo com que se sentisse mais excitada ainda.
As duas masturbam uma a outra mais rápido, massageando cada uma o clitóris da outra. Evie abafa seus gemidos com a mão livre enquanto Lana segura seu pescoço com a mão livre dela.
As duas aumentam a velocidade enquanto seus corpos soam no atrito de ambas. Numa explosão quente e úmida, Lana goza primeiro, dando mordiscadas de prazer na barriga da outra e descendo devagar, percorrendo um caminho imaginário até chegar entre as pernas de Evie e num impulso, começa a chupar a outra. Evie tapa a boca com as mãos enquanto sente a língua gelada da companheira num estado frenético de prazer e sente o orgasmo chegando quando suas pernas começam a tremerem. Lana alterna entre língua e dedos e Evie se desmancha num orgasmo intenso. As duas param, ofegantes. Evie deita no peito de Lana e as duas respiram juntas.- Eu amo você - Evie fala quebrando o silêncio que se instalou entre elas
"Não, você não ama" pensou Lana lembrando do elixir feito por Zecky.
- Você não me ama? - Evie perguntou
- Não é isso - Lana falou e Evie se levantou ficando de frente com a loira
- Então o que aconteceu? - Evie perguntou preocupada
- Eu preciso pensar um pouco - Lana falou se levantando
- Por que? Eu posso...
- Não - Gritou - Eu preciso ficar sozinha
Evie levantou vestiu suas roupas e saiu do quarto.
=========================
No outro dia, Fury juntou com os filhos de vilões no quarto dela. Zecky estava meio distraído olhando para o cordão que ele recebeu do Carlos. Lana estava com uma de suas unhas na boca pensando e Michael estava se olhando com o chapéu que recebeu do Harley.
- O que deu em vocês? - Fury perguntou chamando a atenção de todos
- Do que você está falando? - Lana perguntou
- Vocês estão distraídos, parecem que esqueceram o nosso plano - Fury falou - De onde você tirou esse cordão? - Perguntou para Zecky
- Não importa - Falou colocando em baixo da camisa
- E você? De onde saiu esse chapéu? - Perguntou para Michael
- Eu ganhei de um amigo - Michael falou com medo
- Amigo? - Fury perguntou indignada - Vocês não tinham que fazer amizade. Desde que chegaram aqui, ficaram moles. Você entrou para o time da escola - Fury falou para Lana - Você ficou fazendo amizade - Falou para Michael - E você está escondendo alguma coisa - Falou para Zecky - Vocês chegaram a procurar sobre o Museu?
- Eu sei onde ele fica - Michael falou fazendo todos olharem para ele
- Como você descobriu? - Lana perguntou
- O Harley me mostrou onde fica - Respondeu
- Hoje a noite, quando todos estiverem dormindo, nós vamos até o Museu e vamos roubar a Varinha e o Cetro - Fury falou
- Certo - Os três falaram em uníssono
- Lana, está na hora de você colocar aquela poção boba ao nosso favor - Fury falou fazendo ela ficar nervosa
- O que eu tenho que fazer? - Lana perguntou
=========================
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendentes: Um Novo Capítulo
FanfictionE se os vilões da Disney, tivessem filhos? Essa história acompanha um grupo de quatro filhos de vilões que foram para Auradon, um reino onde só moravam filhos de príncipes e princesas. Obs: -A história se passa entre o Descendentes e Descendentes 2...