Jeno é super popular, um dos garotos mais bonitos da escola e muita gente é apaixonada por ele. Mas diferente de muitos ele é super carinhoso e atencioso com todos, mesmo já tendo assumido sua sexualidade nunca deixou de receber cartas de amor e sempre tratou todos com a maior paciência do mundo.
Na Jaemin, um garoto "normal", não é popular mas também não é aquele clássico nerd da escola, ele é apenas Na Jaemin. No seu ciclo de amigos ele é conhecido como o carinhoso, ama ajudar todo mundo mas nunca sabe lidar com seus próprios problemas, e entre esses problemas está incluído: "como falar com Lee Jeno", o cara por quem é apaixonado a 2 anos.
"Nana", como é conhecido pelos amigos, ama música e dança, seu maior sonho é se tornar um grande idol no futuro e usa muito a música pra expressar sua paixão pelo garoto popular.Terça feira, dia de aula de música, professora decide passar um pequeno projeto para os alunos do 2º ano B - compor uma música que expresse seus sentimento- para Na Jaemin não seria uma tarefa muito difícil, afinal já tinha ela até pronta, amava escrever pequenas letras sobre seus sentimentos.
No final da aula decidiu permanecer na sala e começa a tocar piano tentando melhorar ao máximo sua letra e melodia.Já Lee Jeno que saia da sua aula de dança na sala ao lado escuta a linda e simples melodia ecoando pelo corredor , ele a achou tão bonita que não pode conter seus passos a procura dessa melodia, mas então ele para quando escuta uma voz, pra ele diria que era a voz de anjo, como se estivesse em um sonho, era uma voz calma e tranquila, um pouco baixa mas perfeita. Escutou um bom pedaço da pequena música. Estava prestes a entrar naquela sala quando seus amigos o chamaram. Jeno apenas abaixou a cabeça e seguiu seus amigos. Ele vai pra casa um pouquinho mais tarde, mas aquela linda voz não sai da sua cabeça de jeito nenhum.
Quem era o garoto da voz de anjo??Jaemin também saiu da sala um pouco antes do fim da tarde, tinha conseguido terminar a música e estava realmente feliz. Voltou pra casa sozinho cantando a letra e saltitando pelas pequenas ruas da cidade.
Dois dias tinham se passado e os boatos nos corredores não paravam, pelo que diziam Lee Jeno estava apaixonado por um garoto que canta, para Jaemin uma verdadeira facada no seu pequeno e apaixonado coração, ele não falava com o Lee, mas também nunca deixou de ter um pouquinho de esperança de que talvez um dia ele pudesse sentir algo.
Triste o pequeno garoto dos cabelos de algodão doce passou a semana, tinha até desanimado um pouco de sua música, afinal, o que adiantaria se a sua maior inspiração estava apaixonado por outra pessoa e ele nunca teria a chance de cantar uma delas pra ele?
Já Lee Jeno estava irritado, terminou sua semana muito chateado com seus amigos, ele apenas tinha comentado sobre o menino da voz de anjo e nisso a escola toda já dizia que ele estava apaixonado. Ele não entendia pq as pessoas tinham tanta necessidade de saber sobre sua vida, afinal ele só queria saber quem era o garoto. Fico irritado também pq passou a semana toda indo naquela sala na esperança que o garoto brotasse ali magicamente, mais nada.
Na sexta-feira estava super desanimado, tinha levado uma bela bronca do seu professor de dança por estar totalmente desconcentrado, coisa que não passou despercebido por Jisung, um dos seus melhores amigos.
PJ-oque deu com você essa semana? - perguntou sung sentando no seu lado no fim da aula
LJ- a voz do garoto não sai da minha cabeça, eu tenho procurado ele todos os dias naquela bendita sala e nunca mais vi, eu estou ficando louco- disse ele se jogando no chão da sala com as mãos na cabeça
PJ- quando você ouviu?
LJ- terça - disse Jeno se levantando e olhando curioso pra seu amigo
PJ- então esteja lá na terça que vem, se quiser te dou até cobertura da aula, a aula de música é uma vez por semana, talvez ele esteja lá.Jeno foi embora sorrindo, ele ficou realmente animado com a ideia de Jisung, esperava muito encontrar o dono aquela voz de novo.
Terça feira, dia da apresentação.
Na Jaemin estava nervoso, afinal era a primeira vez que mostraria uma de suas músicas para outras pessoas que não fosse sua mãe. Chegou na sala mais cedo que o normal e ficou lá treinando até a hora que sua professora chegou.
As apresentações não demoraram a acontecer e logo chegou sua vez. Ele foi até o piano no fundo da sala e ali começou a cantar.
Enquanto isso Jeno corria pelos corredores até a sala de música, animado demais com a possível esperança de descobrir quem era.Quando chegou viu um garoto sentado de costas pra todos enquanto cantava a famosa música que não saiu da sua cabeça a semana toda, a porta estava aberta o que facilitou demais pro Lee ver o cabelo rosado de longe.
Quando Jaemin terminou sua apresentação ficou super feliz, tinha conseguido não errar nada e sua professora tinha até o elogiado.
Estava feliz que pelo menos algo tinha dado certo, voltou pro seu lugar e depois de alguns minutos se deu o fim da aula.
Nana como de costume decidiu ficar, não pq queria treinar de novo e sim pq ali era seu refúgio, onde poderia se imaginar em outro lugar, esquecer de seus problemas e coração partido.
Enquanto isso Jeno no corredor esperou todos saírem da sala, porém percebeu que o garoto estava lá dentro ainda, lembrou que Jisung tinha razão, ele estaria ali toda terça-feira.
Na Jaemin estaria ali cantando com sua voz de anjo para o Lee poder apreciar toda terça-feira.Ficou feliz em ver e saber quem era o garoto, ele o conhecia, afinal, um cabelo rosa nunca passa despercebido.
Entrou na sala logo em seguida e ficou ali sentado no cantinho ouvindo aquela voz, se sentiu em paz depois de muito tempo, era algo tão bom que ele se permitiu até fechar os olhos para apreciar melhor.
Jaemin concentrado no piano nem percebeu quando alguém entrou e ficou ali o observando, na verdade ele não teria nem notado se não fosse por suas partituras terem voado devido ao vento que entrava pela porta.
Quando virou e viu Jeno ali se segurou muito para não gritar, ele parecia tão bonito, mas não entendeu pq ele estava ali. Se permitiu chegar perto dele um pouquinho, sentando em sua frente e ficou ali o observando.
Jeno abriu os olhos uns minutos depois quando percebeu que a música tinha parado, e acabou levou um pequeno susto quando o viu o garoto sentado em sua frente.LJ- Jaemin?
NJ- Oii Jeno - deu um pequeno sorriso- o que você está fazendo aqui?
-Jeno ficou vermelho, tinha sido descoberto-
LJ- eu ouvi sua música e fiquei curioso, sua voz é muito bonita
-Jaemin ficou mais vermelho que um tomate , então Lee Jeno tinha escutado sua música, que era sobre ele, e tinha gostado?-
NJ- ahh obrigado - sorriu tímido.
-Jeno sabia que o garoto era tímido, ele estudava com o Na a mais ou menos 3 anos e nunca trocaram mais que 2 palavras. Viu que o garoto estava nervoso e tratou logo de tentar começar uma conversa-
LJ- você canta a muito tempo?
- Jaemin ficou surpreso com a pergunta, afinal as pessoas nunca se interessavam por sua música -
NJ- des de pequeno, mas só agora que comecei a escrever minhas próprias letras
LJ- eu amaria ouviu todas elas - disse por impulso e logo sorriu
-Jaemin estava em choque, Lee Jeno estava flertando com ele??????-
NJ- quem sabe um dia - deu um pequeno sorriso e começou a arrumar suas coisas.
-Quando Jeno percebeu que o garoto estava indo embora segurou em sua mão.-
LJ- você deve ter ouvido os boatos pelos corredores que eu estava procurando alguém
NJ- ah sim, eu soube- Jaemin respondeu um pouco cabisbaixo
LJ- acho que encontrei - Jeno sorriu enquanto fazia um pequeno carinho nas pequenas mãozinhas do Na.
-Jeno nunca achou que poderia estar apaixonadinho por um sorriso em tão pouco tempo -
NJ- o que??? - Jaemin perguntou um pouco em choque
LJ- você Nana, era você, a sua voz não saia da minha cabeça, eu procurei você a semana toda e sinceramente eu não sei que tipo de feitiço sua voz tem mas eu fique encantando.
-Jaemin abriu o sorriso mais lindo que o Lee poderia imaginar, acabou sorrindo junto automaticamente, estava encantado demais.-
NJ- então era eu? Isso é sério? - Jaemin estava extremamente confuso e feliz diria
LJ- era você, eu ouvi você semana passada, meus amigos espalharam isso pra todo mundo e agora eu finalmente descobri que era você, fico feliz com isso
NJ- eu fico feliz também - disse sorrindo
LJ- você poderia cantar mais um pouco pra mim? Eu amaria ouvir mais um pouco a sua voz.E ali eles ficaram, quase a tarde toda, Jaemin cantando e Jeno apreciando cadê detalhe do pequeno garoto com cabelos cor de rosa, nem se importou se estaria perdendo a sua aula de dança ou a saída com seus amigos, ele queria ficar ali. Poderia ser cedo demais pra dizer que estava completamente apaixonado, mas tinha certeza que não demoraria muito pra isso acontecer.
Fim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto da sala de música - NOMIN
RomansaLee Jeno que saia da sua aula de dança, no corredor ele escuta uma linda e simples melodia ecoando, ele a achou tão bonita que não pode conter seus passos a procura dessa melodia, até ouvir uma voz perfeita. Quem era o garoto da voz de anjo??