1- 4 - Uma Suave Interrupção

17 4 1
                                    


Passaram-se muitos dias desde a ultima decepção do Suzuki. Desde o acontecido ele tem passado todo o seu tempo quieto, pensativo sem se abrir nem mesmo para Matheo que é seu amigo. Todos percebem a expressão vazia e inquieta esboçada pelo Suzuki nos últimos dias.

Seus pais colegas e todas as pessoas mais próximas tem notado sua brusca mudança de comportamento. E preocupados, mas para não ser um incomodo não tocam no assunto, e deixam as coisas como estão para que resolvam por si mesmas.

No corredor das salas da universidade a Nathalia está visivelmente furiosa, vai ate as proximidades da turma do Suzuki procurando por ele ate que o encontra. E com muita raiva ela diz. – Suzuki, é com você mesmo que eu quero falar! – ironicamente Suzuki a responde. – quer que eu faça mais uma pesquisa para você? – ela bate com força na mesa e exigindo que ele olhasse em seu rosto ela diz. – não seja hipócrita! Me diga o que você fez? Porque apagou a pesquisa que eu pedi para você fazer? Se não quisesse fazer era apenas dizer que não ia fazer, mas o que você fez foi muito desonesto. Hoje quando fui ver o arquivo estava em branco. E agora serei prejudicada por sua culpa! – Suzuki com um riso irônico diz. – o resultado ficou muito bom, mas poderia ser ainda melhor. De todo modo seria justo eu receber algum pagamento pelo trabalho. Eu deletei o artigo mas tenho os backups em meu e-mail. Para o caso de quem sabe você estiver disposta a pagar o preço pelo serviço. E te ver com raiva já foi o pagamento. Não se preocupe assim que eu chegar em casa eu apago o artigo do e-mail se quiser posso te enviar as paginas em branco. – Nathalia furiosa diz-lhe. – que tipo de pagamento você queria? Achava que eu iria me envolver com um nerd como você? O que pensa que eu sou hein? Você é nojento sabia? – Suzuki friamente o responde. – você tentou me seduzir, mas sua skill não funcionara contra mim duas vezes. Já pode se retirar.

Matheo conhecendo o Suzuki e a Nathalia não precisa perguntar para saber o ocorrido. Ele pensa em perguntar o que aconteceu apenas para dizer que tentou avisar. Mas não seria nada amistoso de sua parte fazer isso. Então com um falso animo Matheo se aproxima do Suzuki. – que cara é essa rapaz! Levanta essa cabeça, olha para a frente! – com um tom de voz baixa e desanimada o Suzuki responde-lhe. – não estou com espírito para nada hoje Matheo. – com um tom de convencimento o Matheo diz. – não está com animo nem para conseguir os ossos cristalizados do chefão do nível noventa? Eu soube que vai estar mais fácil de dropar no evento dessa semana. – desculpe-me, não estou animado não cara. – respondeu Suzuki.

Então impaciente o Matheo diz com uma voz agressiva. Então vai me dizer o que está pegando ou vai ficar com essa cara de espantalho distraído? – vou ficar com essa cara de espantalho distraído. Porque é essa a cara que eu tenho! E se você é mesmo meu amigo como penso que é por favor me deixa um pouco em paz. – respondeu Suzuki. Que ainda estava digerindo tudo o que lhe aconteceu nos últimos dias.

Tudo seguia normalmente na grande Paris. Mas longe da França, em Londres, Inglaterra. Um verdadeiro caos se tem inicio após curtas e consecutivas falhas de comunicação entre a cede da agência espacial Next Euro Space Agence N.E.S.A. e os satélites artificiais. Alguma coisa estaria interferindo no sinal.

A primeira suspeita é de que os russos, americanos ou ate mesmo os chineses estivessem interrompendo o sinal por meio de um ataque de hacker. Mas não é apenas nas dependências da N.E.S.A. que ocorre a falha de comunicação. O mundo inteiro passa a sofrer com pequenas interrupções nos meios de comunicação. Não somente ente os órgãos científicos e governamentais, segundo a primeira hipótese interrompendo a rede seria mais fácil para espionar dados e informações. Mas eles percebem que o mesmo fenômeno começa a afetar também os civis.

Aparelhos celulares sem sinal, semáforos enlouquecidos, aparelhos de radio e TV emitindo um som estranho. Um fenômeno nunca visto até então pela humanidade.

Verônica, uma das cientistas da N.E.S.A. desconfia que a interferência possa ter sido provocada por uma tempestade solar. Ou ate mesmo algum corpo celeste carregado de radiação provavelmente um meteorito esteja passando próximo á terra causando a estranha e inesperada distorção estática, causando a interferência. Mas otimista ela confia que seja um efeito passageiro. Os outros cientistas e engenheiros da agência ignoram a hipótese da Verônica. E preferem ficar com a hipótese da espionagem americana. Sem nem ao menos saberem que todo o mundo passa pelo mesmo fenômeno.

🎉 Você terminou a leitura de Opressor Alien - Ecos da Guerra - Ln- 1/1 🎉
Opressor Alien  - Ecos da Guerra - Ln- 1/1Onde histórias criam vida. Descubra agora