Resgate

249 27 2
                                    

Eu não sei o que está acontecendo, a única coisa que sei é que Yoongi está nos meus braços sem nenhum traço de vida. Não pensei duas vezes, me transformei em Hórus e voei com ele para longe daquele rio de ácido, meus pés sararam na hora. ...mas os de Yoongi estavam em carne viva eu o deitei no chão e tentei recuperar seus pés, mas não tive sucesso, preciso que ele esteja vivo para isso, o que não é o caso.

-Yoongi! O que aconteceu? Eu só me lembro de meu pai me mordendo. Como voltei ao normal? Como Yoongi morreu? Yoon. ..quem fez isso com você?

-Foi você mesmo.

Uma voz conhecida ocupou todo o salão.

-Oi, Tae.

-Hoseok! O Yoongi ele-

-Ele morreu, eu sei, acredito que sabe como aconteceu.

Eu olhei espantado pro corpo dele, ele realmente fez isso por mim? Porque?

-Não faz sentido, Hoseok.

-Faz sim. Ele te ama. Abriu mão da alma dele por você.

-Yoongi e eu não tínhamos nada e Hórus muito menos com Anubis.

-A tinha sim e muito. Anubis te salvou, Hórus.

-Como ?

-Não temos tempo para explicações, a profecia se cumpriu, Yoongi trouxe a própria morte e levou a sua com ele.

-E o que foi devolvido a ele?

-Seu amor. Você o ama não é? A Yoongi e não a Anubis.

-Amo.

-Você sabe o que pode salvá-lo. E sabe que pode não funcionar e você acabar morrendo.

-Sei sim.

-Enquanto você faz isso devolverei sua memória Hórus.

-Que memória?

-Você fala demais, faz logo.

Selo das almas. Nunca fiz isso antes, a idéia é dividir a alma com Yoongi e o fazer meu selo eterno, quebrando o selo com Jin, o problema é que a alma já é dele, não sei se o corpo dele deixará eu ficar com alguma parte de sua alma. Senão, eu não poderei terminar o cântico do selo e nós dois morremos.

-Hoseok..o que aconteceu com meu pai?

-Porque acha que demorei tanto? Desculpe mas nunca tive paciência pra recém formados. Faz de uma vez.

Eu concordei com a cabeça e respirei fundo, é que primeira vez que selo alguém morto, logo o selo mais difícil. Respirei cada vez mais fundo, concentrei cada energia vital que habita o meu corpo, abri a boca dele de leve, aproximei minha boca da dele e comecei a transferência, que sensação horrível, sinto a vida sair do meu corpo. Yoongi que...sensação é essa? Meu corpo reagiu sozinho, minha transformação em Deus foi completa e pra minha surpresa, Yoongi abriu os olhos e subiu a cabeça me beijando, eu achei que o corpo dele sugaria a alma por completo e foi o que de fato aconteceu ..mas no lugar da sua, a minha foi devolvida, senti meu corpo esquentar, o corpo de Yoongi mudar e sua transformação de Deus completo aconteceu, tive pouco tempo para me surpreender com isso, quando o beijo se encerrou uma dor de cabeça dilacerante tomou conta de mim, a dor passou para o corpo inteiro, eu só sentia duas mãos em minha cabeça. Logo, cenas dos Deuses originais passaram em minha cabeça.

Hórus estava deitado em uma cama completamente exausto e nu, as mãos brincavam com os dedos de Anúbis que estava igualmente exausto e nu, os dois riam.

" - Hórus ...

-Eu sei, a gente devia está se matando e-

-Eu te amo. Não fica zangado mas..eu amo você.

Por Todo o Egito - Taeyoonseok - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora