O salvamento

1.1K 67 9
                                    

Finalmente acabou, estou exausto. Eu gosto de ajudar as pessoas, isso faz parte de quem sou, mas, é bastante complicado, você absorve muita coisa, as pessoas saem leves e você com um peso que não é seu, mas no meu caso, acaba sendo meu mesmo, afinal, sou a única proteção que esse povo tem.

-Oi, Tae, boa noite, está tarde, não sabia que ficava até essa hora na rua sem proteção.

-Também não sabia, Hoseok, mas, parece que sim. Boa noite pra você também, muito trabalho no banco?

-Com certeza, e você? Trabalhou muito hoje?

-Sim, vai dar meia noite, não é uma boa hora.

-Tem razão. Tenho que ir, as ruas não estão nada amigáveis hoje em dia.

-Sim, faz bem, até outro dia.

-Até.

Hoseok me acenou e foi para casa, eu continuei meu caminho. Hoseok. .ele é meu amigo a muito tempo. Embora nossas vidas sejam extremamente diferentes, nunca deixamos de ser amigos, porém, eu creio que, a muito tempo, Hoseok quer ser bem mais que meu amigo, eu já lhe disse várias vezes que obviamente isso não irá acontecer, mesmo assim, eu sei que ele não desistiu, posso ver isso na maneira esperançosa que ele me olha.

A a minha casa, até que enfim, posso finalmente descansar e..

-CADÊ O DINHEIRO?

-QUE DINHEIRO?

-EU FIZ COM VOCÊ, NÃO FIZ? CADÊ MEU DINHEIRO?

-TÁ AQUI SEU DINHEIRO!

Passei direto em frente a um beco em que dois homens discutiam, pelos sons de gritos, tosses e golpes desferidos, já passaram da discussão. Isso acontece às vezes; eu moro num lugar relativamente tranquilo, silencioso, um pouco afastado da cidade, praticamente só Hoseok me visita. Ultimamente, acabaram se instalando alguns pontos de prostituição pelas ruas, agora é comum tarde da noite encontrar mulheres e homens fazendo programas ou esperando a possibilidade de fazer um, como eu quase não ando a essa hora, desconheço seus rostos ou nomes, mas, aqueles pedidos de ajuda de um deles, me levou de volta para o beco.

-Ei! O que fazem aí?

-CAI FORA! EU VOU FUDER COM ESSA PUTA MENTIROSA!

_FUDER COM O QUE? ESSE PAU PEQUENO NÃO DÁ NEM PRO CHEIRO!

O que há com esse garoto? Está todo machucado, mesmo assim, está sendo atrevido e respondendo seu agressor.

-NÃO FOI O QUE VOCÊ GEMEU PRA MIM A 10 MINUTOS!

-EU TAVA FINGINDO, SEU IDIOTA! VOCÊ ADMITE QUE TRANSOU COMIGO ME DÁ MEU DINHEIRO!

O agressor continuou o seu trabalho, eu não deveria me meter nisso, mas a outra opção é deixar que ele o machuque mais.

-Quanto ele deve a você?

-Que? Sai daqui, você não tem nada com isso.

-Tenho sim, quero...contratar seus serviços a noite toda..pra isso você tem que se livrar desse. .compromisso anterior.

-Nossa, você fala muito esquisito.

-Eu não devo nada a ele!

-Se não deve eu darei um bônus a ele então. Você aceita?

Me dirigir ao homem no chão. Ele estava imundo, as roupas femininas estavam claramente sendo usadas a mais de um dia, a maquiagem gasta, os cabelos compridos negros com as pontas descoloridas, a pele suja de uma mistura de terra e suor, apenas seu colar em forma de lua parecia limpo, não posso fazer muito por ele, ao menos será cuidado por uma noite, os prostitutos não são monstros ou seres que merecem desprezo, creio que seja apenas falta de cuidado e confiança, seria errado negar a sua existência.

Por Todo o Egito - Taeyoonseok - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora