O plano

335 31 2
                                    


-Está pronto, Yoongi?

-Meio nervoso, Jungkook...nunca montei num lobo desse tamanho..nem em tamanho nenhum.

-É fácil. Sobe.

Jungkook abaixou e eu subi naquele lobo negro enorme, eu segurei em seus pelos, morto de medo e vergonha.

-Dói se eu segurar assim?

-Não. Eu sou forte, pode puxar.

-Alfa?

Um lobo branco um pouco menor que Jungkook apareceu ao nosso lado, ele tinha uma bolsinha fofa no estômago, acredito que seja Jimin.

-Oi, meu amor, está pronto?

-Estou.

-Você está lindo.

-Estou um gordo enorme.

-Tá nada, eu amo você.

-Também te amo. Eu vou na frente.

-Está bem, cuidado.

-Huhum. Se segura Yoon, Kook é um lobo um pouco agressivo.

-Ui..tudo bem.

Jimin entrou na luz da lua e seu pelo tornou-se brilhoso, prata.

-O que..é isso?

-Jimin é um raça pura de lobo prateado, existem poucos como ele, o que me deixa pilhado, sempre há caçadores por aí ou matadores, morro de medo de deixar ele a frente mas ele é o melhor rastreador entre nós dois.

-A... deve ser difícil.

-Muito..não só por ele, meu filhote está lá também.

-Eu imagino.

-Você pode engravidar, Anubis?

-Não sei, estou preso nessa forma humana, mas eu tenho alguns poderes então eu não faço idéia do que posso ou não fazer.

-Entendo. Vamos, Jimin já tomou uma distância boa. Anubis eu vou logo avisando, se acontecer alguma coisa conosco e eu ter que escolher...

-JImin primeiro.

-Sempre.

-O mesmo sobre mim.

-Obrigado, ele é tudo o que tenho.

Encerrada a conversa, Jungkook passou a correr pelas florestas...eu nunca andei nessa parte da cidade, parece tão densa..

-E então Anubis, vou aproveitar para te contar algumas coisas, Hoseok te contou uma história triste sobre a família de Hórus ter sido trágicamente sacrificada para salvar ele e a humanidade?

-Não.

-Ótimo, é mentira.

-Ele não parecia mentiroso.

-E não é...ele só não sabe a verdade de fato, ele veio embora junto a Horus, ele é quase tão enganável quanto Hórus. E eu sei que você matou Seth.

-Sabe?

-A sei sim. Eu era soldado de Seth e Jimin de Osíris.... eu tava me agarrando com ele quando você entrou no templo.

-Você... quer dizer...Jimin e você.

-É, somos originais, sem reencarnação, temos mais de cinco mil anos. A maioria dos lobos são antigos assim.

-Uau.. esse é seu primeiro filhote?

-Nós traímos os deuses, fomos amaldiçoados também.. essa...essa é a quinta vez que tentamos..eu perdi quatro filhotes, por isso eu protejo tanto ele, ele não vai aguentar perder mais um, por isso não usamos proteção nenhuma, a probabilidade dele engravidar de outro filhote é quase nula. Ele quase morreu em três dos quatro abortos. Eu não queria um filhote se isso significava perder ele, mas Jimin quer me dar esse filhote de todo jeito e eu faço qualquer coisa por ele. Eu vou proteger essa criança com tudo o que tenho.

Por Todo o Egito - Taeyoonseok - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora