[01]

19 1 0
                                    

                     🐈

"Bibip Bibip Bibip"

Eu acordo com o barulho do meu despertador, que estava tocando às exatas cinco e meia, me levanto e rumo para o banheiro, tiro minha roupa e tomo um banho morno, escovo os dentes e saio, enrolo o cabelo na toalha, e vou para o closet escolher uma roupa, coloco minha lingerie de renda azul, e visto a blusa do uniforme visto minha calça preta de sarja, estilo exército, bem larga e calço meus coturnos, arumo meu cabelo e faço uma maquiagem bem básica que consiste apenas em, rímel e gloss labial, passo perfume, pego minhas coisas e desço.

Ainda na escada eu dou uma olhada no meu celular, são seis e dez, logo o pai de Jade chega, vou direto para a cozinha dando de cara com a Lurdes, ela é a empregada aqui de casa, eu tenho ela como uma mãe, até porque desde a morte da minha mãe foi Lurdes quem cuidou de mim, junto do meu pai óbvio, mas isso não altera o fato de eu chamar ela de mãe, a minha mãe faleceu quando eu ainda era um bebê, eu tinha apenas uma ano e meio quando ela foi diagnosticada com um tumor no pulmão, o problema é que descobriram isso muito tarde, meu pai fez de tudo, mas não adiantou de nada, como eu ainda era muito nova, as lembranças que eu tenho da mamãe são vagas, e fotos eu tenho muitas fotos com ela, o meu pai nunca se importou muito com o fato de eu chamar a Lurdes de mãe, e muito pelo contrário, ele muitas vezes se refere a Lurdes como minha mãe também.

Quando minha mãe morreu meu pai tinha apenas vinte e seis anos, hoje ele tem trinta e nove e eu quinze, a minha mãe era dois anos mais nova que meu pai, ou seja ela tinha vinte e três, o meu pai me disse que eu fui a segunda gravidez da minha mãe e que a primeira foi quando ela tinha dezessete, ou seja eu tenho uma irmã, meu pai disse que ela foi sequestrada no dia do parto, e que durante anos ele foi atrás dela, mas quando minha mãe descobriu que estava grávida de mim, a minha irmã foi dada como morta, e ele simplesmente desistiu.

Eu: Bom dia Mãe!!!- eu digo e dou um beijo em sua testa.

Mãe: Bom dia Lay. Não vai comer?

Eu: Não consigo, eu estou muito ansiosa para o ensaio, de hoje com o pai, então vou só tomar um danone mesmo. Eita porra já são seis e vinte!!!

Mãe: Olhe a boca menina!

Eu: Perdão.

Eu pego meu danone e saio, fico na calçada esperando o pai de Jade, minha melhor amiga chegar, eu quero que o dia passe rápido, mas estou com tanto medo, o motivo, bem, eu sou filha do André Piccirelli, o maior empresário mais bem sucedido de São Paulo, bem o meu Pai ele tem um Hotel, o mais famoso e frequentado hotel de São Paulo, como um homem bem sucedido e famoso o meu está sempre aparecendo em revistas e sites, publicitários, quase ninguém sabe que meu pai tem uma filha, a mídia principalmente, as pessoas que sabem são, a Jade minha amiga e alguns dos funcionários do hotel, como futura herdeira, eu tenho que, desde já aprender a lidar com os "Flashes", apesar de ser bem famosinha nas redes sociais, eu não estou nem um pouco acostumada com paparazzis e toda essa bagaceira de internet, mas como prometido ao meu pai, hoje eu terei que dar a minha primeira entrevista e oficializar para meio mundo que, eu, Layla Piccirelli sou a herdeira do "Gran Palace gold hotel" o meu pai está muito feliz com tudo isso, acho que por muitos anos ele pensou que eu o regeitava.

Logo o pai de Jade chega me tirando de meia devaneios, eu entro e dou bom dia para os dois conto as novidades para a Jade, e por incrível que pareça eu estudo em escola pública, eu estudei dois anos em escola particular e não gostei as pessoas de lá são muito metidas, então desde os meus sete anos de idade eu estudo em escola pública, mas não é por falta de grana e sim por opção própria, eu sou uma das melhores alunas da escola, eu e Jade, sempre tenho boas notas, somos alunas muito presentes, minhas notas em matemática sempre são as melhores.

Simplesmente Acontece...Onde histórias criam vida. Descubra agora