EPÍLOGO🐈

9 0 0
                                    

Oi galera turo bom???

Espero que sim, bem esse é o nosso epílogo, eu estou fazendo ele mais para apresentar os personagens e tudo o mais....

   Personagens...

🐈Layla: Personagem principal da fic. Uma menina simples, apesar da fortuna que seu pai possui, Layla sempre foi muito vergonhosa em relação há mídia, e agora aos seus quinze anos ela decide que vai dar uma chance ao mundo das notícias, e ao seu pai, expondo para tudo e todos que ela é a filha do dono do hotel mais comentado de São Paulo, porém ela não espera que sua vida vire tanto assim de ponta cabeça, quando por um engano, ela acaba esbarrando em Kim Namjoon, um idol, de sua banda favorita, ela era apenas uma fã, e sem querer querendo, ela se tornou a pessoa mais importante na vida de Kim Namjoon.

🦉André Piccirelli: O pai de Layla, 39 anos bem sucedido, dono de um hotel de luxo, frequentado somente por pessoas da alta sociedade
ele também é uma das peças importantes desse quebra cabeça.

🕊 Jade: Melhor amiga de Layla, 15 anos, fã de BTS e uma grande irmã para Layla, se conhecem desde pequenas, fazem aniversário no mesmo dia e mês, a vida dela também vira de ponta cabeça, da forma mais radical possível...

🐍 Melody: A aluna rica e invejosa da escola, uma menina linda, fã de Bts, porém por causa de sua arrogância, os meninos não babão muito nela, Layla e Jade sempre chamaram mais atenção, e por isso ela tem um certo ódio de Layla.

🐖 Josiane: Irmã desaparecida de Layla, muitos acham que ela está morta, mas quando a sua mãe adotiva conta para ela a realidade ela decide ir atrás do pai biológico mostrando para ele e para a irmã que ela ainda está viva...

🐨 Kim Namjoon:  24 Anos idol famoso, que acaba se apaixonando por Layla e faz de tudo para estar sempre por perto.

👸🏻 Kim SeokJin: A omma, acaba se tornando o segundo pai de Layla, e cunhado dela também, exato, Jin acaba se apaixonando por Jô.

😴 Mim Yoongi: A pessoa que mais dorme e, que mais protege a Layla, futuro namorado da Jade.

🌄Jung Hoseok: A esperança de todos, kakaka uma pessoa super amigável e, melhor amigo da Layla, sempre ajudando ela e aconselhando, ele ajuda Layla a descobrir o que realmente sente por Namjoon.

🎂 Park Jimin: Melhor amigo do Nam, ele ajuda o Nam a descobrir oque realmente sente pela Layla, futuro namorado da S/n.

🐻Kim TaeHyung:  Melhor amigo de Jade, ele tem um crush no kook, porém tem medo de se "assumir", e perder o seu melhor amigo, mas ele não sabe que o Jeon também crusha ele, então Jade como uma boa amiga, da um empurrão para que o relacionamento dele avance...

🐇 Jeon Jungkook: Melhor amigo da Jade e do Tae, ele conta tudo para a Jade, tudo mesmo, inclusive sobre o seu crush, Kim Taehy, mas como o sonso que é nunca se mancou, que Tae também o ama.

🐹S/n: 15 anos, novata, e que já sofre na mão de Melody, pelo simples fato de, o namorado de Melody ter roubado um beijo dela,  mas mal sabe ela que algo muito melhor a espera, melhor dizendo, Park Jimin, a garota é pirada em Bts, e por chegar na escola com o moletom do Bangtan ela já vira uma grande amiga de Layla e Jade.


Simplesmente Acontece...Onde histórias criam vida. Descubra agora