[03]

6 0 0
                                    

                     🐈
POV LAYLA.

O barulho do despertador ecoava pelo quarto, me estiquei e desliguei ele, olho para os lados a procura de Jade, e vejo ela deitada ponta da cama, ainda estava com a roupa de ontem, me levantei, fechei os olhos e porra que dor de cabeça, me sento na cama, pois tudo estava rodando.

Eu: Aaah, dor de cabeça do caralho!- Eu digo com os dedos massageando as têmporas.

Jade: Ressaca o nome, mas nada que um copo de café amargo e sem açúcar não resolva, levanta temos aula hoje.

Eu me levanto, corro até o closet e separo minha roupa, a Jade separa a dela, hoje eu não estou a fim de ir com o uniforme e eu não vou, pego meu body marrom, de manga longa e transparente, e uma calça de sarja bem larga do exercito, e minha bota de salto preta, deixo separado em cima da cama e vou tomar um banho gelado para tirar um pouco da ressaca, assim que saio eu me visto e vou para frente da penteadeira, arrumo meu cabelo, e faço minha make basiquinha, pego meu celular, fone, mochila e espero a Jade, assim que sai, ela se arruma eu faço a make dela e saímos.

Entramos no elevador e fomos tomar café da manhã no restaurante do hotel, nos sentamos na mesa e eu chamei o Wesley.

Wesley: Sim, oque vocês vão pedir?

Eu: Um café amargo, sem nem um grão de açúcar, dois sanduíches e um suco de abacaxi com hortelã.

Ele sai, e eu pego meu celular para dar uma olhada nas mensagens.

Jade: O Nam mandou mensagem?- Ela pergunta me pegando de surpresa.

Eu: Não, eu acho.

Jade: Olha então né filha de Deus, pelamor man.

Eu: Eitah poha!!!- Eu falo assustada por ver que o Nam realmente havia salvo seu número no meu celular.

Mensagem.

Namjoon 🖤🐨: Bom diiah, flor do dia!😄

          Eu: Bom diah Nam.
                  Eu: Td bem ???

Namjoon🖤🐨: Melhor agr, e vc?
     
                             Eu: Bem.
                     Eu: Que bom 
            que você está bem

Namjoon 🖤🐨: Oque faz acordada há uma hora dessas, ainda são seis e quinze da manhã?

                         Eu: Escola.

Namjoon🖤🐨: Ah sim, boa aula p vc entt💗

                  Eu: Obg, mas e 
           vc oq faz acordado
                        a essa hr???

Namjoon 🖤🐨: Falando com a menina mais linda q por sinal é vc....

        Eu: Ah obg joonie 🙃
Eu: Agr tenho que ir, bjs 💗😘 se cuida tá.

Te amo.💗
Cancelar
sim[x] não[  ]

Os nossos pedidos haviam chegado, nós comemos e fomos para a escola, hoje nós não fomos andando, a escola é um pouco mais longe do hotel, então meu pai nos deixou na escola hoje, quando eu desci do áudio R8 do meu pai, a atenção de todos foi voltada para mim e Jade, eu corei um pouco por que sempre fui muito discreta em relação a minha vida, então eu pego a mão de Jade e corro para a sala.

Estava uma gritaria lá no pátio, daqui da sala dava pra ouvir.

Eu: Jade amiga, eu preciso te contar uma coisa que aconteceu ontem.

Jade: Eu também preciso te falar uma coisa.

Eu: Tá eu falo primeiro pode ser?- eu pergunto, logo recebendo um acenar com a cabeça.- Ontem quando o Nam me acompanhou até a porta de casa, ele me deu um beijo.

Jade: Aaaaaah, caralho Lay, você é sortuda pra um cacete.!- Ela grita mas  não é nada de novo para mim.- O Yoon também me beijou ontem, e ainda beijou meu pescoço.!

Eu: OQUE!!! Jade Nolasco de Souza, que porra é es....- sou interrompida por uma menina que entra na sala com a blusa do BTS, e parecendo um vulcão.

Xxxx: Ei vocês duas, os meninos do BTS estão aqui na escola, vocês vem ou vão ficar aqui na sala?- Ela não termina de falar e eu me levanto e saio correndo.

Assim que chego no pátio tudo estava uma bagunça mas eu vejo os sete meninos mais lindos da minha vida, eu corro em direção ao Nam, e antes que uma menina possa abraçar ele eu pulo no colo dele, entrelaçando minhas pernas na sua cintura, ele me abraça de volta, e eu começo a chorar, o motivo nem eu sei, eu me soltei dele, ele limpou as minhas lágrimas e me abraçou de novo.

Melody: Mais já? Os meninos mal chegaram e você já está se atirando?

Nam: Quem é ela?- ele sussurra no meu ouvido.

Eu: Minha inimiga haha.- eu sussurro de volta.- Oque você quer em Melody? Me deixa em paz pelo menos uma vez na vida! Que saco garota!

Melody: Quero que você solte ele, agora de preferência!

Eu: Ah toma no cu man, me poupe vai!- Eu falo, já estava de saco com ela.

Nam: Se acalme, oque ela quer?

Eu: Ela quer que eu te solte.- eu falo desanimada.

Eu me solto do abraço, puxo a Jade e saio, logo a diretora apareceu no palco.

Diretora: Bom dia alunos.- Ela diz, fazendo todos responderem em uníssono.- Bem, como todos vocês já sabem os meninos do BTS estão aqui na escola, porém vocês não sabem o porque, bem, quero chamar ao palco o Bts.-Ela diz e todos os alunos gritam.

Diretora: Vou direto ao ponto, haverá um show de talentos na escola mês que vem e eles serão os jurados, quem quiser participar comparecer na minha sala até sexta feira, para fazer as fichas de inscrição, bem por hoje é só, todos para a sala.

Todos os alunos estavam eufóricos, as meninas principalmente, assim que todos estavam em seus devidos lugares a professora entrou na sala e para a minha "sorte" era logo matemática, afs!

...

N.A

Galeraaah desculpa a demora, e desculpa o caps curto .... Obg por lerem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 15, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Simplesmente Acontece...Onde histórias criam vida. Descubra agora